Imagem em fundo azul escuro. No topo, escrito de verde água "Enquete da 5ª Roça". Abaixo, de branco, escrito "Deolane sai ou fica na fazenda?". No centro, foto de Deolane Bezerra. Abaixo, escrito de verde e branco "vote agora no fashionbubbles.com" em fundo azul escuro. Do lado de Deolane, figuras de pontos brancas.

Enquete Roça de hoje (20/10): vote para Deolane Bezerra ficar ou sair da Fazenda + quem é a peoa

Vote na Roça de hoje, 20/10, para Deolane Bezerra ficar ou sair da Fazenda! Veja ainda, trajetória da peoa + quem ela é

Compartilhe

Está rolando agora a 5ª Roça de A Fazenda 2022! Disputam a permanência no jogo: Deolane Bezerra, Shayan Haghbin e Thomaz Costa.

Deolane foi indicada pelos peões, Shayan pela fazendeira Bia, enquanto Thomaz pela baia.

Assim sendo, a enquete Fashion Bubbles para Deolane Bezerra ficar em A Fazenda 2022 ou sair na 5ª Roça já está disponível!

Você quer que a peoa fique ou saia do reality? Deixe o seu voto abaixo! Logo depois, confira o que as enquetes Fashion Bubbles e UOL preveem para ela, tudo sobre quem ela é e também a sua trajetória no programa.

Quem vence A Fazenda 2023?

Enquete da Roça de hoje (20/10): vote para Deolane ficar ou sair da Fazenda

[tdpolls id=”462″]

Participe também das enquetes estilo R7

Enquetes preveem futuro de Deolane na Fazenda

Deolane com roupa de Fazendeira para participar de A Fazenda 14
Fonte: Instagram @dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra enfrenta a 5ª Roça de A Fazenda 2022. Sua permanência no jogo, podemos dizer, que está segura, segundo os resultados da enquete Fashion Bubbles e da enquete UOL.

No site da UOL, a peoa tem 39,94% dos votos para ficar, enquanto Shayan tem 39,41% e Thomaz, 20,65%.

Agora, no Fashion Bubbles, ela recebe 38,18%, Shayan Haghbin tem 36,59% e Thomaz, 25,23%. As duas enquetes somam mais de 98 mil votos até a manhã desta quinta-feira, 20/10.

Portanto, como as porcentagens mostram a peoa liderando os resultados de ambas as enquetes, ainda que bem próximo de Shayan, é possível afirmar que ela tem grandes chances de continuar no programa.

Veja resultado atualizado da Enquete A Fazenda 5ª Roça (20/10): Deolane Bezerra, Shayan Haghbin ou Thomaz Costa, quem sai e quem fica?

Quem é Deolane Bezerra?

Imagem em fundo cinza. No centro, sentada em poltrona preta, Deolane Bezerra usando roupa laranja.
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

A advogada tem 34 anos e é mãe de três filhos, Gilliard, o mais velho, Caíque e Valentina, a caçula. O primogênito foi adotado por Deolane quando ela tinha só dezesseis anos. Criada pela mãe, ela ressalta que teve que enfrentar muitos desafios para estudar. 

Em uma de suas entrevistas, ela relata que revendia itens do Paraguai na região da 25 de março. Inclusive, chegou a ter uma loja na região. Assim, conseguiu pagar sua faculdade de Direito, que concluiu aos 22 anos. 

Deolane Bezerra na Fazenda

Imagem em fundo de sala, com estofado e móvel de madeira. No centro, Deolane Bezerra na Fazenda, usando blusa de frio preta.
Fonte: Record TV

Deolane está com tudo na Fazenda! Ela, agora, enfrenta a sua 1ª Roça, sendo a 5ª do programa. A disputa pela sua permanência está em jogo contra Shayan Haghbin e Thomaz Costa.

A peoa em sua trajetória em A Fazenda 2022 até o momento, foi:

  • Indicada à Roça 1 vez;
  • Campeã de 1 Prova de Fogo;
  • Responsável por cuidar da Vaca & Touro;
  • Responsável por danificar utensílios da casa, punindo assim todos os peões da sede.

Conclusão

Agora que você já deixou o seu voto na Enquete da Roça de hoje, 20/10, para Deolane ficar ou sair, que tal participar também das enquetes qual o participante favorito e qual o participante mais odiado do reality rural?

Participando das enquetes A Fazenda do Fashion Bubbles, você tem os resultados mais próximos dos resultados oficiais da edição. Afinal, milhares de espectadores do reality rural votam aqui nas Provas e nas Roças. Então, se junte a eles também para receber tudo em primeira mão!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias