Babi e Deolane.

Pesquisas apontam os destinos de Babi e Deolane em Roça Falsa de A Fazenda

A Fazenda 2022 promete ter uma noite cheia de emoções nessa quinta-feira, 01. Deolane, Babi e Pétala estão na Roça Falsa do reality

Compartilhe

A disputa da Roça Falsa de A Fazenda de hoje promete bater um dos maiores recordes de todos os tempos. Isso porque, as arqui-inimigas, Babi e Deolane estão nessa disputa. E aquela que se salvar terá um retorno triunfal no próximo sábado, 04.

Pétala também está na Roça Falsa, contudo, a participação da influencer é só de coadjuvante. Isso porque, Babi e Deolane já são apontadas como as protagonistas da edição.

Enquanto Pétala foi a mais votada na formação da última roça, Deolane sobrou no Resta Um, e Babi foi puxada da baia. Pelé também passou pela roça após ser indicado direto por Bia. Contudo, o rapper venceu a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira, 30.

Agora você ficará sabendo a quantas anda os rumos das pesquisas para saber quem vai sair “de mentirinha”.

Babi e Deolane se enfrentam em Roça Falsa de A Fazenda

No melhor clima de competição acirrada de Copa do Mundo, Deolane e Babi se enfrentarão (sem saber) na Roça Falsa da temporada de A Fazenda. Pétala também está na disputa, contudo a influencer aparece em último lugar nas votações, em todos os cenários.

De acordo com a Enquete UOL, Babi é a mais votada para ficar em A Fazenda e passar em alguns dias no Rancho. Por lá, a atriz está com 52,63%. Já Deolane aparece com 46,11% e deverá voltar para a sede junto com Pétala que surge apenas com 1,27%.

Babi, Deolane e Pétala
Babi, Deolane e Pétala se enfrentam em Roça Falsa de A Fazenda. Fonte: Instagram

Enquanto isso, na nossa Enquete Fashion Bubbles, Bárbara Borges também é a mais votada para ter privilégios da Roça Falsa. Aqui a atriz está com 52,65%. Deolane surge logo na sequência com 45,98%. De maneira idêntica a pesquisa do UOL, Pétala também está com 1,37%.

Na pesquisa do Notícias da TV, a vantagem de Babi contra Deolane Bezerra é ainda maior. Enquanto a atriz aparece com 66,78%, a advogada está com 31,98%. Como nas outras pesquisas, Pétala está com apenas 1,24% da preferência do Público.

O que vai acontecer após a Roça Falsa de A Fazenda?

No último domingo, 27, Adriane Galisteu deu algumas informações importantes sobre como será a Roça Falsa de A Fazenda 2022.

“Na quinta (1), o mais votado vai pegar o caminho para o rancho, na sexta (2) ele vai escolher dois peões convidados para encontrar de surpresa, vão fofocar bastante, ver imagens da sede”– adiantou Galisteu.

Adriane Galisteu em A Fazenda
Adriane Galisteu dá detalhes de como funcionará a Roça Falsa. Fonte: PlayPlus

No entanto, caso algum dos convidados revele algo sobre a Roça Falsa, uma eliminação relâmpago será acionada. Assim, o falso peão eliminado e os dois cúmplices irão para uma Roça de verdade.

“No final da tarde de sexta, eles [peões convidados do falso eliminado] vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros. Se falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. Pensem em um perigo. No sábado (3), finalmente, o peão vai sair do rancho e vai invadir a sede”– afirmou Adriane Galisteu.

Ou seja, no Rancho, a peoa mais votada ficará de fora da Festa de sexta-feira. A produção só não explicou como fará para despistas os peões sobre a gravação do quadro de Rodrigo Faro.

Veja como estão os ânimos dos peões às vésperas de mais uma eliminação. Todavia, ele não sabem que se trata de uma roça falsa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias