Pétala Barreiros em A Fazenda 2022

Preso, affair de Pétala rejeita ex-peoa e se recusa a falar com ela após desistência de A Fazenda 2022 

O pós-desistência de Pétala Barreiros não está sendo agradável! Após sair de A Fazenda 2022, a ex-peoa levou um baque ao falar com seu amado

Compartilhe

Eita! As polêmicas não param de surgir após Pétala Barreiros desistir de A Fazenda 2022. Deste vez, a confusão foi com o affair da influenciadora, Bernardo Coutinho, o ‘Bê’.

A influenciadora, inclusive, pediu “socorro” para o empresário antes de abandonar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem vence A Fazenda 2023?

Affair de Pétala não quer papo após desistência de A Fazenda 2022

No domingo, 4, antes de sua desistência, Pétala chegou a pedir para que Bernardo a “socorresse” do reality. No entanto, o empresário está preso e não conseguiria encontrá-la nem se quisesse.

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

“Bê, saudades. Se você ainda estiver aí, faz alguma coisa, me tira daqui” — disse Pétala no reality.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Pétala ficou arrasada ao descobrir que seu amado está preso desde o dia 23 de novembro.

Assim que voltou para casa, Pétala correu para ligar para uma pessoa ligada à agremiação. No entanto, tal pessoa acabou sendo grossa com a influenciadora.

Fim do romance!

Ainda segundo Fábia, a ex-peoa acabou descobrindo que o “Bê” está furioso com ela. O motivo? O empresário alegou “que foi exposto por Pétala e por isso está preso”. 

Outro motivo para a raiva do empresário é que Pétala, aliás, sabia que ele era casado e, apesar disso, seguiu com suas declarações no reality show da Record TV. 

A irmã de Pétala, Yanka, foi ao resgate e perguntou se a influenciadora poderia ir visitá-lo na cadeia para que tudo ficasse esclarecido. No entanto, a ex-peoa recebeu um belo “não” como resposta.

Por fim, Fábia Oliveira revelou que Bernardo foi enxotado pela esposa e está solteiro.

Pétala pediu socorro e levou bronca de Galisteu

Pétala desistiu da Fazenda 2022. Imagem da peoa com aparência abatida
Fonte: PlayPlus

Após a saída de Deolane, Moranguinho e Pétala ficaram revoltadas. As duas acreditaram que foi feito “algum esquema” para que a advogada fosse retirada do jogo. Dessa forma, Adriane Galisteu entrou no programa e deu um puxão de orelha em todas as meninas do grupo A.

Adriane Galisteu entrou na Sede (via TV) e falou que Deolane desistiu após tomar ciência que sua mãe, Solange Bezerra, deu entrada em um hospital com problemas de saúde. Moranguinho e Pétala seguiram desconfiando dos argumentos.

Dessa forma, Pétala chegou a pedir ajuda para seu namorado, Bernardo Coutinho, a quem ela chama de Bê: “Faz alguma coisa. Bê, estou com saudades. Se você ainda está aí, faz alguma coisa. Me tira daqui”- implorou a peoa.

Após as meninas do grupo A não acreditarem nos argumentos de Adriane Galisteu sobre a saída de Deolane, a apresentadora voltou à sede, dessa vez em outro tom.

“Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí. Mas eu quero pedir uma coisa pra todos: em respeito a mim como apresentadora, em respeito a essa emissora de televisão que faz 70 anos ano que vem pautados pela credibilidade, e em respeito a produção desse programa que já está na sua 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura”- iniciou Galisteu.

Esporro

A bronca de Galisteu foi bem séria e tanto Moranguinho, Pétala como Bia ficaram desconcertadas com a chamada.

“Sugerir que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo, isso não dá pra admitir.

Para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. Pra quem não acredita, já sabe o caminho a tomar. Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação. Nossa relação se baseia na confiança”,  disparou a apresentadora de A Fazenda.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias