Montagem com o top 5 da Fazenda para ilustrar a enquete de quem ganha A Fazenda

Enquete top 5: após a eliminação de Moranguinho, quem ganha A Fazenda?

Chegamos ao top 5 da Fazenda e agora chegou a hora de votar em seu favorito. Acompanhe em tempo real quem ganha A Fazenda 2022

Compartilhe

Chegou a hora de responder a enquete top 5! Finalmente, estamos na reta final do reality show e cada vez mais perto de descobrir quem ganha A Fazenda.

André, Babi, Bia, Iran, Pelé. Esses são os jogadores que sobreviveram até essa etapa do reality show e que têm chances de arrebatar o prêmio.

Porém, como foi sua trajetória na competição? Quantas vezes eles foram Fazendeiros ou ganharam a Prova de Fogo? Quando foram parar na Roça? Mais importante: como será a final da Fazenda? Vamos descobrir!

Enquete top 5: após a eliminação de xx, quem ganha A Fazenda?

[tdpolls id=”538″]

Top 5 da Fazenda: relembre a trajetória dos peões em A Fazenda 14

André Marinho

Foto perfil de André Marinho em A Fazenda 2022
Fonte: R7

André Marinho é carioca e nasceu em 4 de dezembro de 1978, sendo conhecido por ser cantor e apresentador. Em 2003, participou do talent show Popstar e passou a integrar a boyband Br’oz até 2005.

De 2008 a 2015, se tornou vocalista do grupo de pagode Cupim de Mesa. No ano seguinte, todavia, retornou ao Br’oz. Na carreira solo, André lançou os álbuns: “Livre para Voar” (2006) e “Tudo Preparado” (2016).

Na Fazenda: participou de 2 Roças, venceu a Prova de Fogo duas vezes.

Bárbara Borges

Bárbara Borges de A Fazenda 2022
Fonte: R7

Babi é atriz e estreou como Luísa em “Porto dos Milagres”. Ganhou destaque também em “Malhação” (2002) como a antagonista Thaissa.

Logo depois, viveu ainda a lésbica Jennifer de “Senhora do Destino” (2004). Esta é a 1ª Roça de Bárbara em A Fazenda 14.

Na Fazenda: foi Fazendeira 2 vezes, foi para a Roça 4 vezes e venceu a Roça Falsa.

Bia Miranda

Bia Miranda de A Fazenda 2022
Fonte: R7

Modelo e dançarina, Bia Miranda nasceu no Rio de Janeiro e trabalha também como influenciadora digital. Aliás, ela já acumula mais de 69 mil seguidores no Instagram e mais de 120 mil no TikTok.

Além disso, é conhecida também por ser a neta da Gretchen. 

Na Fazenda: entrou pela votação do Paiol, foi para a Roça 2 vezes e venceu a Prova do Fazendeiro três vezes.

Iran Malfitano

Foto de perfil de Iran Malfitano em A Fazenda 2022
Fonte: R7

Iran Malfitano começou a carreira como protagonista de Malhação 2001, vivendo Gui. Logo depois, viveu Carlito em “Kubanacan (2003) e também Téo em “Cobras e Largatos” (2006) na Globo.

Além disso, fez participações em novelas como “Laços de Família” (2000) e “Bang Bang” (2005). Atualmente, trabalha como ator da TV Record,

Na Fazenda: 1 vez, venceu a Prova de Fogo 4 vezes.

Top 5 da Fazenda: Pelé Milflows

Foto de perfil de Pelé Milflows
Fonte: R7

Nascido em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Pelé Milflows iniciou sua carreira aos 16 anos, durante as batalhas de rap.

Com o tempo, ganhou fama pelo seu trabalho e se consagrou no meio artístico com o hit “Vem Cá”, que acumula mais de 130 milhões de reproduções no Youtube.

Na Fazenda: venceu a Prova do Fazendeiro 1 vez e a Prova de Fogo 1 vez também.

Enquete A Fazenda 2022

O Fashion Bubbles está sempre de olho em tudo o que acontece nos realities. Por isso, gostamos de ouvir o público! Por meio das enquetes, sabemos quem são os peões e peoas favoritos, como está a votação R7 oficial da Fazenda 14 e quem ganha A Fazenda! Então, fique de olho nas seguintes votações:

Sobre A Fazenda 2022

Sob o comando de Adriane Galisteu, 21 peões e peoas competiram pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show rural da Record reúne celebridades confinadas na Baía e na Sede, enfrentando atividades típicas das fazendas para conquistar o chapéu do Fazendeiro e evitar a Roça. Agora, no entanto, resta apenas o top 5 da Fazenda e logo vamos descobrir quem vence!

O programa estreou em 13 de setembro e a final acontece em 15 de dezembro. Por isso, fique de olho para não perder nenhum detalhe!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias