Paulo Vieira, Robô do BBB.

BBB 23 – Humorista vai na contramão de famosos e afirma que estará no reality: “Há uma confiança”

Enquanto a imprensa se desdobra para descobrir quem estará no BBB 23, humorista diz aos quatro ventos que sua participação está garantida

Compartilhe

O BBB 23 começa daqui a 24 dias. E dessa forma a pergunta que não quer calar é: “Quais famosos estarão no camarote do reality?”.

Boninho já fez até uma lista e a divulgou em sua rede social. Contudo, esse catálogo nada mais é do que os nomes de diversos famosos que foram cotados pelos sites de entretenimento.

Enquanto inda não sabemos quais famosos ficarão confinados nos próximos meses, uma presença no BBB já dá para confirmar: Paulo Vieira.

O comediante fez sucesso na edição do BBB esse ano, e ano quem vem já tem espaço reservado para mais quadros engraçados com os futuros eliminados. Vem saber o que ele disse de sua participação.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Paulo Vieira?

Ele não ficará confinado mas vai trabalhar bastante nos próximos meses. Trata-se de Paulo Vieira. O humorista de 30 anos nasceu em Goiânia, mas foi criado em Tocantins. Aos 5 anos, Paulo começou estudar teatro e não parou mais.

Em 2010 realizou suas primeiras apresentações de stand-up comedy e não parou mais. Na sequência venceu os quadros “Quem Chega Lá”. no Domingão do Faustão, e apresentações no “Risadaria”.

Paulo Gustavo no Instagram.
Após o sucesso do quadro “Big Terapia”, Paulo Vieira garante vaga no BBB 23, repetindo a atração. Fonte: Instagram/GShow/@glin.mira

Em 2016 é convidado para integrar o Programa do Porchat. Todavia, Porchat não ficou muito tempo no canal do Bispo e em 2018 decidiu deixar a Record TV. Paulo Vieira conseguiu uma oportunidade na Globo em 2019 e participou das últimas temporadas do Zorra.

De maneira idêntica, também atuou na Escolinha da Professor Raimundo, numa revisitação ao personagem Seu Fininho. Aprovado pela diretoria também ganhou quadros no Fantástico, o “Como Lidar?” em 2020 e em 2022 o, “Avisa Lá Que Eu Vou”.

A popularidade de Paulo Vieira aumentou com sua participação do BBB 22. Sem transmitir os campeonatos estaduais, o Big Brother Brasil ganhou mais tempo de tela às quartas-feiras. Assim sendo, Boninho investiu em mais espaço de humor e Paulo comandou o “Big Terapia”.

Como resultado, o quadro está de volta.

Paulo confirma participação no BBB 23

O começo de 2022 será intenso. Isso porque Paulo Vieira precisa acompanhar todos os desdobramentos do BBB 23 para roteirizar seu quadro.

As piadas de Paulo são rápidas e bem em cima dos últimos acontecimentos do reality. Durante entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Globo, o humorista falou sobre a “liberdade” que tem da direção para poder atuar.

“Sempre falei o que gostaria de fazer. Eles foram topando. A liberdade dada, tipo ‘seja livre’, é algo difícil na minha história e na da minha família” – disse Paulo.

Paulo Gustavo no Instagram.
Paulo também voltará , em 2023, com o programa “Avisa Lá Que Eu Vou”.Fonte: Instagram/GShow/@glin.mira

Paulo admite que teve liberdade e que os bons resultados lhe permitiram mais espaço criativo no BBB 23: “Eu já cheguei me apropriando dele e não fiz negociações. Mas não é tipo ‘solta esse doido para falar o que quiser’. Há uma confiança”.

Dessa forma, assim que questionado sobre o limite do humor, o Vieira disserta:

“Humor também é errar. Vez ou outra, penso: ‘Será que fui longe demais?’. As piadas que quero fazer passo pelo filtro três vezes. As que arrisco, são as importantes de serem feitas, com críticas que mostram meu ponto de vista sobre algo”.

De maneira idêntica, Paulo também comemora ter sido contratado pela Globo nessa fase mais “libertária” do canal.

“Só a Globo me comporta, só ela suportaria um funcionário como eu e o que represento. Não só por ser preto, gordo e protagonista, perfil que a gente não vê em outras TVs, mas pelos cutucões que dou. Já estaria na rua em qualquer outra emissora”- disse o humorista.

Por fim, o BBB 23 estreia no dia 16 de janeiro.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Com efeito, veja essa participação de Paulo Vieira no Saia Justa, da GNT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias