foto de Sarah Aline, participante confirmada da Pipoca do BBB 23

Quem é Sarah Aline do BBB 23, time Pipoca? Tudo sobre a participante

Conheça a psicóloga Sarah Aline do BBB 23. Ela é uma das participantes do time Pipoca no reality show

Compartilhe

Venha conhecer melhor Sarah Aline do BBB 23, time Pipoca! A psicóloga foi confirmada como um dos participantes da 23ª edição do Big Brother Brasil, que estreia dia 16 de janeiro.

Junto aos demais brothers e sisters, Sarah está na disputa pelo prêmio milionário que é o mais alto da história do reality show.

Agora, conheça melhor a sister para decidir se você vai torcer por ela! Então, role a tela e confira:

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Sarah Aline do BBB 23?

Sarah Aline, de 25 anos, é psicóloga e nasceu em Osasco – SP. Seu jeito carismático a ajudou a conquistar a independência financeira aos 21 anos de idade e ela se orgulha muito disso.

Sarah Aline do BBB 23
Fonte: Instagram @saa_aline

Por anos, a sister não assistiu ao Big Brother Brasil porque o reality era proibido em sua conta, devido à religião. No entanto, ela começou a assistir quando cresceu e se apaixonou pelo programa.

“Sou uma mulher muito segura, muito intensa. Amadureci muito rápido. O BBB é meu sonho que me lembra que só tenho 25 anos, porque às vezes acho que sou uma mulher de 38/40. Fui promovida, queria muito, foi fruto do meu trabalho, mas na minha cabeça a Sarah quer viver um sonho que não é tão consolidado, que vai fazer me aventurar”, explicou a participante de Osasco, São Paulo, que revelou só ter começado a assistir ao programa na 18ª edição:

Sarah Aline do BBB 23

Vote na Enquete BBB 23

Extrovertida e confiante, ela conta que está pronta para se jogar nas festas do BBB 23!

“Estou sempre em bar e gosto muito de sair para dançar. Sou impulsiva que aproveita a noite como se fosse a última. Tem que falar: ‘Sarah, chega! Vai pra casa’.”

Sarah Aline
https://www.youtube.com/watch?v=raY5Tj_gBHY

Curiosidades

Ao Gshow, Sarah Aline conta que já ficou com vários integrantes de bandas, mas nenhum deles era famoso. Além disso, a psicóloga nunca mandou nudes, mas isso não quer dizer que ela seja recatada: na verdade, já até fez uma tatuagem em um rolê depois de beber demais!

Sarah Aline do BBB 23 com um macaquinho terroso
Fonte: Instagram @saa_aline

Com fama de falar muito, a paulista não esconde o amor pelo BBB e a colcha de seu quarto antes de ser selecionada para o reality era do Quarto Cordel, da edição passada. Por fim, ela considera uma patricinha porque gosta de estar com a unha feita, cuida do cabelo e usa muitos acessórios.

Sarah Aline no BBB 23

Sarah Aline tem sido uma participante importante no Big Brother Brasil. Conhecida por discursos memoráveis e uma argumentação plena e consciente, a sister teve várias participações importantes durante o game.

Um dos momentos mais emocionantes foi vencer a prova do líder durante a semana turbo da edição. Entretanto, apesar de ter uma boa convivência com os participantes, ela não conseguiu escapar do oitavo paredão.

Assim, Sarah Aline foi parar na berlinda após ser indicada pelo líder Fred. Ela briga na disputa por mais uma semana no reality ao lado de Domitila e Key.

Será que o público dará a ela uma nova chance de ganhar o prêmio está perto dos 2 milhões de reais?

Siga Sarah Aline nas redes sociais

  • Instagram: @saa_aline
  • TikTok: @saa_aline

Sobre o BBB 23

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 23. Fonte: Globo/Fashion Bubbles
  • Por fim, veja também Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

Falta pouco, entretanto, para o início do BBB 23 que começa no dia 16 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Então, se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, à votação da Enquete BBB, ao paredão semanal, à lista com os famosos e mais. Fique ligado!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias