Namorada de Mbappé
·

Quem é a namorada de Mbappé? Relembre a vida amorosa do jogador de futebol

A estrela da Seleção Francesa se envolveu com a primeira modelo transsexual e fato gerou polêmicas nas redes sociais

Compartilhe

Sem dúvidas, o principal jogador da Seleção Francesa é Kylian Mbappé. Desde que foi vice-campeão da Copa do Mundo rumores surgiram sobre a suposta namorada de Mbappé, mas o atleta vem buscando esconder o caso, principalmente por adotar um perfil de não responder questões sobre sua vida extra campo.

Os holofotes surgiram após o camisa 10 ser flagrado com sua companheira e o foco principal se deu por ser transsexual. Em 2022 foi visto aproveitando sua folga do Paris Saint-Germain ao lado de Ines Rau, em passeio de barco.

Desde que assinou sua renovação com o PSG, Kylian Mbappé se tornou o grande nome do clube francês e o contrato determina ter propriedade para aceitar ou recusar novos contratados. Ou seja, logo após discussões recentes e problemas fora das quatro linhas com Neymar e Lionel Messi, a dupla sul-americana está de saída de Paris.

Quem é a nova namorada de Mbappé?

Fonte: Facebook/@kylianmbappeofficiel

Apesar de não ter assumido oficialmente o relacionamento, o atacante tem sido visto ao lado de sua suposta companheira. Segundo informações, a namorada de Mbappé é Ines Rau. A grande questão que virou assunto nas redes sociais é o gênero da francesa com ascendência argelina. Ou seja, transsexual.

A notoriedade surgiu após ter sido a primeira primeira mulher trans a posar na revista Playboy em 2017, aos 27 anos. Em sequência, afirmou que passou por cirurgia de transição de gêneros aos 16 anos e ficou em paz consigo mesma por realizar um sonho em mostrar ao mundo quem realmente é.

Em entrevista após posar na Playboy, declarou que escondeu suas vontades por muitos anos. “Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero. Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: ‘Você precisa apenas ser você mesma’. É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo”, declarou.

Mas também vale esclarecer que o atleta estaria saindo com uma modelo. Segundo a imprensa europeia, Rose Bertram é o novo affair do craque. Entretanto, após sofrer bullying na internet, desabafou e declarou que o amor sempre irá vencer.

Qual é o time que o Mbappé vai jogar em 2023?

Após rumores sobre uma possível saída de Mbappé para o Real Madrid, o astro renovou seu contrato e permanecerá no Paris Saint-Germain até 30 de junho de 2025. Além disso, faz parte dos planos da diretoria Parisiense para a temporada 2023/24.

Quantos gols Mbappé tem em 2023?

Ao contrário do futebol brasileiro, o calendário europeu inicia em agosto e finaliza entre maio e junho. Dessa forma, Mbappé soma 40 partidas na temporada 2022/23, com 38 gols marcados e 9 assistências. Além disso, atuou por 3.294 minutos nesta jornada e levou cinco cartões amarelos

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias