Coronavírus – Dicas de entretenimento online para a quarentena

455

- Continue depois da Publicidade -

 

Para conter a disseminação do coronavírus, uma das orientações é o isolamento social. Isso significa evitar saídas desnecessárias e permanecer em casa por um período de 2 semanas, a chamada quarentena. No entanto, ela não precisa ser entediante. Confira nossas dicas de entretenimento:

 

Coronavírus – O que fazer durante a quarentena?

Mantenha a calma e aproveite esse momento em casa para estudar, aprender e se dedicar um pouquinho aos seus hobbies. Além disso, é importante continuar seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde, que estão disponíveis aqui. 

1. Visitas virtuais aos melhores museus do mundo pelo Google Arts & Culture

 

Em primeiro lugar, um pouco de cultura para distrair do coronavírus. Lembra do arquivo do Google Arts & Culture? Ele traz conteúdos de museus, monumentos e exibições incríveis ao redor do mundo. E está mais incrível do que nunca.

O Google tem parceria com mais de 1.500 instituições.É possível ver exposições inteiras e, até mesmo em alguns casos, passear pelos corredores pela plataforma Street View.
Museu nacional - entretenimento online quarentena coronavirus
Arquivo do Museu Nacional está disponível por lá

A Sana, do blog Moda de Subculturas, postou uma seleção bem bacana nos stories do Instagram. Dentro do site, dá para conferir o acervo do Museu Nacional, incendiado em 2018, bem como outros 37 museus brasileiros, como o Instituto Inhotim.

Vale também pesquisar o arquivo de moda do acervo Arts & Culture, que é super vasto.

 

2. Baixe livros de moda gratuitos no site do MET (em inglês)

Alguns dos títulos disponíveis

 

Na sequência, uma dica incrível para os estudantes e apaixonados por história da moda. O Metropolitan Museum of Art disponibiliza vários livros incríveis e gratuitos em seu site.

Você pode encontrar títulos como Madame Grès de Richard Martin e Harold Koda, La Belle Époque de Julian, Philippe e Diana Vreeland (1982), Haute Couture de Richard Martin e Harold Koda (1995), e muitos outros. A lista completa você confere clicando aqui. 

 

Leia mais:

Especial Anos 30 – Resumo da década e imagens de época

Tendências Masculinas Inverno 2021 – Os destaques das passarelas Internacionais

Beleza 2020 – As principais tendências e apostas para a indústria

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

3. Mantenha a calma e evite a exposição excessiva a notícias

Sabemos que é importante manter-se atualizado, mas a exposição excessiva a conteúdos sensacionalistas pode ser mais prejudicial do que benéfica. Em tempos incertos, o melhor é evitar o caos e manter-se com a mente leve, centrada e tranquila.

Se você está fazendo home office, aproveite esse período em casa para tirar pequenas pausas, otimizar o tempo produtivo e realizar aquelas tarefas que estavam postergadas. Anteriormente, publicamos por aqui um post bacana com rituais de autocuidado que podem ser úteis nesse momento. Clique e confira.

 

4. Confira os conteúdos do nosso acervo

Tomo Koizumi – NYFW SS 20

 

Você sabia que o Fashion Bubbles tem um arquivo incrível de mais de 10 anos de publicações? Aproveite para navegar dentro nossas categorias, em especial a de História da Moda.

Além disso, também é um momento bacana para rever os desfiles das últimas semanas de moda internacionais e refletir como esse momento atual deve impactar a nossa indústria. Já pensou para pensar nisso? Comente aqui em baixo qual a sua opinião sobre o impacto do coronavírus na moda.

5. Se divirta com o Instagram da nossa Mascote @bebelfofuraoficial 

 

 

6. Fique por dentro das novidades com nosso Instagram @fashionbubblesoficial

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Milan Fashion Week 2020 reforçou algumas das principais tendências para o próximo inverno, que você pode começar a usar já. 👇🏼 . Entre elas, destaque para as franjas, mangas exageradas e muito lilás e alfaiataria. Arrasta as imagens e confira os destaques. . E aí, vai de lilás e metalizado? Vai adorar as mangas? . Veja artigo completo no Fashionbubbles.com – link na Bio😘 . . . . . #fashionbubbles . #blogsdemoda #sitesdemoda #inverno2021 #outonoinverno2021 #tendencias2021 #tendências2021 #lilas #lilás #alfaiataria #alfaiataria2021 #mangasexageradas #mangasbufantes #mangasbufantestendencia #modalooksetendencias #blogueiras #lookdodia #modablogueiras #inverno2020 #inverno2020🤞🏻🔝

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

7. É amante dos bichinhos? Que tal um passeio da sua sala?

O zoológico de San Diego, na Califórnia, tem câmeras ao vivo espalhadas pelo local. Dá pra ver os elefantes, os coalas, os pandas, os tigres, entre outros bichos sem sair do sofá!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -