Já pensou em uma reunião formada por seres interdimensionais (Frankstation e U.F.O.) e uma terráquea (Starlight)? Essa é a proposta do grupo Paradise Guerrilla, que estreou seu primeiro single na última semana chamado “Another Galaxy”.

A música já está disponíveis nas principais plataformas de streaming. E é claro que o Fashion Bubbles acompanhou de perto o show de estreia desse super lançamento realizado em São Paulo.

A banda cheia de personalidade parte do pop, mas não se limita a isso. Além disso, a identidade visual é formada por uma série de recursos líricos e imagéticos com muita textura, que reforça a identidade única.

Está curioso? Então confira o clipe do Paradise Guerrilla que já está disponível também no YouTube!


A proposta da banda


Em primeiro lugar, é importante destacar que o trio aponta por meio da música, os mistérios da humanidade.


“Os seres interdimensionais vêm de um planeta chamado Synthaxis, situado em uma galáxia na realidade da 5ª Dimensão. Lá, a manipulação de frequências e a criação de música é um fator dominante na vida dos habitantes originários, que alcançaram a vida em harmonia – desconhecendo fronteiras e qualquer tipo de discriminação e desigualdade social”, explica Starlight.


Além disso, a cantora conta que o significado das criaturas que formam a banda é baseado no potencial do próprio ser humano. Porém, ele só é manifestado por meio de um profundo autoexame interior.



“Another Galaxy”


Foto do grupo em preto e branco.
Fonte: @paradiseguerrilla

O primeiro encontro interdimensional dos integrantes do Paradise Guerrilla é representado no primeiro single, o “Another Galaxy”.


“Essa faixa descreve, em termos líricos, os detalhes dessa conjunção e, sonoramente, é uma síntese das nossas influências: de David Bowie a The Weeknd, trazendo um pouco do pop, eletrônico, rock alternativo dos anos 60 e 70, além do funk clássico americano”, completa a vocalista.


Além disso, o clipe é possui diversos cenários, tanto os que se passam na Terra quanto em outros planetas.


  • Veja também DueLibras: conheça a 1ª dupla musical de Libras do Brasil

Como foi a produção musical?


Apresentação da Paradise Guerrilla
Fonte: @paradiseguerrilla

Se você ouviu o single do Paradise Guerrilla, com certeza ficou curioso sobre quais recursos sonoros foram utilizados na composição.

Para combinar com a proposta do grupo, foi preciso utilizar uma série de sonoridades que foram geradas a partir de instrumentos e aparelhos analógicos. Por exemplo, foram utilizados, drum machines, moogs, sintetizadores e um “Hi-End” para finalizar.

Além disso, a produção contou com recursos de masterização e mixagem.


“Temos como objetivo propor o desejo por um mundo utópico, que se torna potencialmente possível quando encontramos as pessoas certas para manifestar nossos verdadeiros propósitos”, finaliza Starlight.


  • Em seguida, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Fashion Bubbles e Paradise Guerilla


Durante o show de estreia do single “Another Galaxy”, a CEO do Fashion Bubbles, Denise Pitta, esteve presente e acompanhou o evento de perto, fazendo transmissões diretamente no Instagram @fashionbubblesoficial.

O lançamento foi realizado primeiramente em São Paulo e logo se estenderá para a Europa e Ásia.

O evento deu um show de iluminação com instalações de laser. Por fim, confira alguns detalhes de como foi a apresentação da Paradise Guerrilla:



  • Além disso, você também pode gostar Linn da Quebrada, Pabblo Vittar e Pepita: conheça cantoras travestis e drags que estão bombando