Teatro em casa: 18 peças completas para assistir online

Peças com tema de comédia, conteúdo adulto, para crianças e, inclusive, obras originais da Disney gravadas no Brasil.

- Continue depois da Publicidade -

Em meio a nova onda da pandemia do coronavírus, onde devemos realçar a importância da segurança em ficar em casa e do uso da máscara, nos vemos apropriadamente em isolamento. Na primeira experiência, aprendemos a lidar com a rotina e a criar momentos inesquecíveis com a família.

Para trazer leveza, fugir do habitual e matar as saudades de apreciar grandes espetáculos, reunimos 18 peças completas para você assistir online. Em seu teatro em casa, contemplará de muitas risadas, incríveis musicais e obras clássicas para todos os gostos e idades. Crie momentos memoráveis ao lado de sua família e vamos ao teatro!

 

 

Teatro em casa.
Teatro em casa – Fonte: Reprodução

 

 

Cócegas

 

 

Peça de comédia e drama para adultos, escrita pelas atrizes Ingrid Guimarães e Heloisa Périssé. Seria reingressada aos cartazes novamente em 2021, no entanto, enquanto não lançada, aprecie a obra pela telinha.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

  • Enquanto isso, siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre fatos curiosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Paulo Gustavo – Hiperativo

 

 

Peça teatral escrita e protagonizada pelo ator Paulo Gustavo. A obra é em formato de Stand Up Comedy, onde satiriza as relações e o comportamento humano, mostrando como paranoias e neuroses podem ser engraçadas. Então , assista!

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

7 O Musical

 

 

Sucesso de Charles Möeller e Claudio Botelho, o espetáculo é um musical adulto. O drama gira em torno de Branca de Neve em uma visão mais contemporânea.

 

 

 

 

A Bela e a Fera

 

 

Para toda família, A Bela e a Fera é a primeira e única obra de diretor e coreógrafo reais da Broadway montada no Brasil. Então , assista!

 

 

 

 

A Bela e a Fera teatro em casa.
Teatro em casa, “A Bela e a Fera” – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia: BitCoin pode ser usado para negociar arte. Conheça o ArtCoin!

 

 

A Noviça Rebelde

 

 

Mais um sucesso de Charles Möeller e Claudio Botelho, a versão do clássico musical “A Noviça Rebelde”, de Hammerstein e Rodgers.

 

 

 

 

Avenida Q

 

 

Elenco da Avenida Q.
Elenco – Fonte: Reprodução

 

 

A versão de Möeller e Botelho venceu premiação como o melhor espetáculo musical na versão brasileira. Oito atores usam 16 bonecos para apresentar a peça adulta e encantar os telespectadores. Então , assista!

 

 

 

 

 

 

Book of Mormon

 

 

Dirigido por Rubens Lima Jr, a montagem do espetáculo original da Broadway foi reproduzida por alunos do UNIRIO.

 

 

 

 

 

Diogo Almeida – Vida de Professor

 

 

O especial de comédia é um espetáculo do comediante Diogo Almeida. Na peça, relatos do cotidiano da vida dos professores e de quem vive ao redor deles. Então , assista!

 

 

 

 

Floribella O Espetáculo Musical

 

 

Você também pode gostar!
Teatro em casa.
Arte Pinóquio – Fonte: Reprodução

 

 

Espetáculo musical infantil produzido por atores reais da novela brasileira Floribella.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: The Palm Beach Show – tudo sobre a luxuosa mostra de joias, arte e antiguidades.

 

 

Gypsy O Musical

 

 

Uma das maiores realizações teatrais, o musical Gypsy fez canções, como “Small World”, “Some People”, “Everything’s Coming up Roses”, “Let Me Entertain You” Rose’s Turn” e All I Need Is The Girl” serem populares. Então , assista!

 

 

 

 

Hair

 

 

Outra versão do Brasil feita por Möeller e Botelho, o rock-musical Hair foi escrito em 1967 por James Rado e Gerome Ragni.

 

 

 

 

O Despertar da Primavera

 

 

Direção de Möeller e Claudio, a produção de “O Despertar da Primavera”, vencedora de oito prêmios, contém fortes cenas de conteúdo adulto. Então , assista!

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: Bridgerton – tudo sobre o figurino da série escapista da Netflix.

 

 

O Fantasma da Ópera

 

 

Grande clássico conhecido por muitos, é mais uma versão brasileira de Claudio Botelho. O musical gira em torno de Christine Daae, a corista da peça.

 

 

 

 

O Mágico de Oz

 

 

A encantadora história em forma de humor está sobre a direção dos renomados Charles Möeller e Claudio Botelho. Então , assista!

 

 

 

 

Ópera do Malandro

 

 

Charles e Claudio reinam essa lista com grandes obras teatrais. A Ópera do Malandro é mais uma delas, o sucesso adulto é composto por canções de Chico Buarque.

 

 

 

 

Os Miseráveis

 

 

Gravado em 2001, o musical romântico “Os Miseráveis” é a versão brasileira montada por Les Misérables. Então , assista!

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: Cursos Gratuitos – Perestroika, Harvard e Udemi para estudar na quarentena.

 

 

Rent

 

 

A obra musical composta por Jonathan Larson conta a história de alguns amigos da década dos anos 80. Temas como desemprego, drogas, AIDS e homossexualidade são relatados em suas cenas.

 

 

 

 

Vingança O Musical

 

 

O último espetáculo para o seu teatro em casa é dirigido por André Dias, acompanhado do diretor musical Guilherme Terra. A obra é improvisada ao vivo, onde Coube e Anna Toleto fazem a interpretação e criação dos textos. Então , assista!

 

 

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes