Ariana Grande: tudo o que já sabemos sobre sua marca de maquiagem

Prevista para ser lançada em 11 de dezembro, a marca de maquiagens de Ariana Grande já está chamando a atenção de YouTubers. Saiba mais!

- Continue depois da Publicidade -

Na carona de outras cantoras de sucesso, como Rihanna e Selena Gomez, a queridinha Ariana Grande também está perto de lançar sua própria linha de maquiagem.

Intitulada como r.e.m Beauty, a marca tem lançamento previsto para 11 de dezembro. Porém, algumas YouTubers já começaram a receber os produtos e temos as primeiras informações.

 

O que já se sabe sobre a linha de maquiagem de Ariana Grande?

 

Produtos da r.e.m Beauty
Fonte: r.e.m Beauty Divulgação

 

 

- Continue depois da Publicidade -

As especulações sobre o lançamento começaram depois que a plataforma de beleza Trendmood anunciou o registro da marca, em junho de 2021. Pouco tempo depois, surgiu a marca de cosméticos veganos, chamada de r.e.m (sem o Beauty, característico apenas da linha de maquiagens).

A novidade agora é que a cantora vai lançar os seus próprios cosméticos. O primeiro lançamento se chamará Capítulo 1: Ultravioleta, incluindo 12 produtos.

- Continue depois da Publicidade -

Dentre os itens que já sabemos fazer parte dos lançamentos, estão a máscara de cílios Flourishing Volumizing Mascara, 100% natural e própria para o lifting dos cílios.

 

Foto de divulgação da r.e.m Beauty
Fonte: r.e.m Beauty Divulgação

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, batons matte e gloss labiais de longa duração chegam em quatro tons diferentes. Acompanhando a tendência de produtos cremosos, Ariana Grade investiu também na fabricação de sombras cremosas.

Uma caneta delineadora está inclusa na linha. E não é por menos, já que o delineado gatinho é uma das marcas registradas de beleza da artista.

No vídeo abaixo, a YouTuber e Beauty Expert Nikkie Tutorials fornece suas primeiras impressões dos produtos lançados:

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Outro produtor de conteúdo e também dono de sua própria linha de maquiagens que já recebeu os produtos e aproveitou para fazer a sua resenha foi James Charles. Confira abaixo:

 

 

 

Onde comprar a r.e.m Beauty?

 

Infelizmente, a marca ainda não foi anunciada no Brasil. Sendo assim, é possível comparar o lançamento com a Fenty Beauty, de Rihanna. Já consolidada como uma das melhores maquiagens do mercado, a Fenty só chegou em solo brasileiro em 2021.

Enquanto isso, a Rare Beauty, de Selena Gomez, ainda não é comercializada no Brasil. Logo, a marca de Ariana deve demorar algum tempo até desembarcar em nosso país.

 

Divulgação r.e.m Beauty de Ariana Grande
Fonte: r.e.m Beauty Divulgação

 

 

Até o momento, a linha completa de produtos da r.e.m Beauty, de Ariana Grande, não foi divulgada. Portanto, só nos resta esperar até 11 de dezembro para descobrimos mais informações!

E aí, o que você achou das primeiras resenhas da marca? Para saber mais, fique de olho nos demais posts da categoria de beleza. Logo depois, aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes