Em vez de cobrir raízes cinzentas, este colorista de cabelo faz com que os clientes adotem

Cabeleireiro posta fotos de antes e depois das transformações. Confira as últimas transformações que Jack Martin fez!

Como as rugas, os cabelos grisalhos fazem parte do envelhecimento. E não há absolutamente nada de errado com eles.  O colorista de celebridades Jack Martin também acredita firmemente nisso.

Nos últimos dois anos, ele tem a missão de provar que o cinza nunca sai de moda: Martin desenvolveu uma técnica que permite que suas clientes abandonem gradualmente a tinta.

Ele também posta fotos de antes e depois dessas transformações. Confira as últimas transformações que Jack Martin fez!

 

Related Post
  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Martin explicou em sua conta do Instagram como ele faz todo o processo:

  1. Começa com o uso de um removedor de cores para remover qualquer cor artificial remanescente.
  2. Enquanto preserva as raízes grisalhas, ele então branqueia o resto do cabelo para prepará-lo para a nova cor.
  3. Em seguida, a parte crucial. Martin baseia a nova cor no padrão cinza natural do cabelo.
  4. Os clientes precisam estar com sete a dezoito centímetros de suas raízes crescidas, para que ele possa analisar a coloração natural de seus cabelos. Ele então recria o padrão em todo o cabelo.

  • Depois veja também: Cabelo branco – Por que eles aparecem e como prevenir. Além de Samara Felippo encanta web com cabelo totalmente grisalho. Além de  Cabelo cinza: como tingir para obter o efeito desejado?

Handreza Hayran: Handreza Hayran é pernambucana e adora descobrir os segredos do mundo, pois acredita na fonte inesgotável da sabedoria. Atualmente é redatora nos sites Mil Dicas de Mãe, Portal do Dog e editora do site Foco e Fama
Posts Relacionados