Cabeleireiro faz incríveis penteados com tranças e transforma pessoas em protagonistas de universo de fantasia (30 fotos)

Para seu trabalho de trança, Alejandro encontra inspiração em tudo; filmes, natureza, arquitetura, vestidos vitorianos, a lista é infinita.

Se os contos de fadas tivessem cabeleireiros, Alejandro Lopez seria o primeiro da fila. O jovem de 21 anos que nasceu em Nova Jersey atualmente mora em Orlando, Flórida, só está na indústria de cabelos há cerca de dois anos, mas foi o suficiente para ele dominar o trançado e a coloração.

Ele faz desde crochê a tranças rabo de peixe e muito mais. E ele também está constantemente experimentando novos estilos.

Para seu trabalho de trança, Alejandro encontra inspiração em tudo; filmes, natureza, arquitetura, vestidos vitorianos, a lista é infinita.

As criações de Alejandro podem durar 2 horas ou 7 horas, dependendo de quão intrincadas são as tranças e se está usando algum material não convencional no processo de trança.

Alejandro tira mais de 100 fotos ou mais de apenas um único visual, até sentir que tem a melhor foto.

Alejandro disse que seu foco principal é criar algo empolgante e algo que as pessoas nunca viram antes. Então, ele está constantemente se esforçando para pensar fora da caixa, criando conceitos e ideias.


  • Antes, nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Esses penteados com tranças, são pura magia!



  • Depois veja também o Guia de cabelos coloridos: dicas e truques para pintar + 46 inspirações de cor e estilo. É hora de fazer uma mudança radical: ter cabelos coloridos! Confira inspirações, dicas e cuidados essenciais para embarcar nessa.



Related Post

Um mais encantador que o outro.



  • Lembrando ainda que a Trança holandesa, ganhou destaque, saiba como fazer penteado da Lady Gaga na posse de Biden.


Alguns penteados são puro poder em um mundo encantado!



Destacamos que a tendência de um universo mais colorido já vem ganhando destaque em movimentos como o Kidcore: Entenda a estética fofa e colorida que se inspira na infância dos anos 2000.


Se encantou com os tons de azul, então saiba como pintar o cabelo de azul: sprays para colorir, tintas e muito mais.



Nessa trança, Alejandro estava buscando uma fantasia sonhadora e muito feminina. Os laços foram feitos à mão por ele também. Entre as tranças de 4 fios estão suas tradicionais tranças de 3 fios que ele entrelaçou com pérolas para dar um toque especial.



Brancos, ultra coloridos ou tranças a ideia é trazer magia para os cabelos!



E se está gostando da ideia de colorir os cabelos, o próximo passo é mudar também as sobrancelhas. Mas fique tranquila: você não precisa de tinta para atingir esse efeito. Leia a matéria para saber mais sobre como usar a maquiagem para ter uma sobrancelha colorida!



Depois, veja também  Unhas fofas: 68 ideias de nail art no estilo kidcore para fazer já!



Alejandro diz que a colocação é definitivamente o que ele mais pensa sempre que faz uma trança, o equilíbrio disso é muito importante.

Ele diz que às vezes menos é mais, às vezes mais é mais você só precisa estar atento aos pequenos detalhes.



Aqui, corações e flores incrementam as clássicas tranças.





Figuras geométricas também podem ser inspiração para renovar as tranças.



  • Leia também: “Cabelo cinza: como tingir para obter o efeito desejado?”


O cabeleireiro cria novas versões da tranças embutidas, que são complementadas com cores incríveis.



Laços e rendas trazem ainda mais delicadeza!



Pérolas também são usadas.



Assim como fitas, cianinha e tudo que a criatividade mandar!






Para conhecer mais sobre o trabalho de Alejandro Lopez é só segui-lo no Instagram.

Handreza Hayran: Handreza Hayran é pernambucana e adora descobrir os segredos do mundo, pois acredita na fonte inesgotável da sabedoria. Atualmente é redatora nos sites Mil Dicas de Mãe, Portal do Dog e editora do site Foco e Fama
Posts Relacionados