Estética FIT em SP: tudo sobre a clínica com preço acessível, tecnologia de ponta e serviço de qualidade

Com mais de 10 anos de experiência, a Estética FIT é especialista em tratamentos faciais e corporais com o melhor custo-benefício do mercado

Fonte: studioroman/Canva

Você está procurando uma clínica de estética em SP com grande variedade de procedimentos e o melhor custo-benefício? Você precisa conhecer a Estética FIT!

Com mais de 10 anos de tradição, a clínica é especialista em tratamentos corporais e faciais e tem como grandes diferenciais profissionais qualificados e equipamentos modernos. Tudo por um preço acessível, com ótimos planos de pagamento, mas sem abrir mão da segurança.

Em seguida, você conhece mais sobre as unidades da Estética FIT, os principais serviços oferecidos e seus benefícios. Então, continue lendo!

Estética FIT: entre as melhores clínicas de estética em SP

A clínica de estética oferece os melhores serviços com ótimo custo-benefício e em espaços confortáveis. Fonte: Divulgação/Estética FIT

A Estética FIT é uma clínica de estética especializada em procedimentos faciais, corporais e injetáveis. Desde 2011, atua na cidade de São Paulo, trazendo o melhor do mundo da estética para as mais variadas pessoas.

Lá você encontra o que há de mais moderno em tecnologia a laser para tratamentos para o rosto e para o corpo. Além disso, a clínica oferece qualidade com menor preço.

Afinal, a Estética FIT permite acesso fácil a serviços de estética que antes eram considerados inalcançáveis para a maioria da população.

Agora, é possível agendar uma avaliação grátis para procedimentos como redução de gordura localizada, tratamento de celulite, estrias e flacidez. Assim como tratamentos para rugas e linhas de expressão, manchas e flacidez facial.

Depilação a laser, aplicação de Botox para rejuvenescimento facial, Ultraformer microfocado, bioestimulação e Velashape são os cinco procedimentos estéticos mais procurados da Estética FIT. Então, mais adiante, você aprende em detalhes os benefícios de cada um deles e descobre como funciona a aplicação.

Como a Estética FIT consegue oferecer qualidade a um preço acessível?

A clínica consegue oferecer um bom valor em seus tratamentos faciais e corporais por dois motivos:

  • Possuir máquinas próprias, o que barateia o processo e permite cobrar até 3 vezes menos do que seus concorrentes;
  • Além disso, diferente das grandes franquias, não tem lojas em shoppings. Como não precisa pagar os altos aluguéis cobrados por esses estabelecimentos, pode garantir o melhor preço para seus clientes;

Assim, na Estética FIT, você consegue realizar procedimentos estéticos com maquinário de alta tecnologia a um preço reduzido. E melhor ainda: é possível parcelar os valores em até 12 x sem juros.

A depilação a laser é uma solução definitiva para se livrar dos pelos indesejados. Fonte: Instagram @esteticafitsp

Pacotes promocionais

Um dos maiores objetivos da clínica de estética em SP é, com toda a certeza, democratizar os tratamentos corporais e faciais. Dessa forma, na Estética FIT, é possível adquirir pacotes promocionais

Além disso, o espaço oferece descontos imperdíveis em datas comemorativas, como Black Friday, Dia do Cliente, o aniversário da marca e muito mais!

Os clientes têm ainda chances de ganhar sessões gratuitas para conhecer novos procedimentos estéticos! Acessando o site oficial, por exemplo, e clicando em um dos banners da página inicial, você é redirecionado para o WhatsApp. Lá, é possível completar desafios divertidos a fim de ganhar brindes!

Onde ficam localizadas em São Paulo-SP?

Atualmente, há 3 unidades disponíveis para atendimento de clientes. Em seguida, saiba mais sobre cada uma delas:

A Estética FIT tem as melhores clínicas de estética de São Paulo. Fonte: Instagram @esteticafitsp

Estética FIT Moema

Primeira unidade da clínica, está localizada em Moema, na zona centro sul do município de São Paulo. Possui cerca de 90 funcionários e capacidade para atender mais de 800 clientes por dia.

O espaço conta com 80 salas que garantem privacidade e segurança. Além disso, recebem higienização cuidadosa após cada uso.

  • Endereço: Alameda dos Nhambiquaras, 212. Moema, São Paulo – SP
  • Contato: pelos telefones (11) 4380-0840 e (11) 3197-8132 ou pelo e-mail contato@onlaser.com.br

Estética FIT Paulista

A Estética FIT também tem uma clínica de estética na Paulista, uma das avenidas mais famosas do Brasil! O espaço confortável e a equipe de mais de 25 pessoas possibilitam o atendimento de até 500 clientes por dia. Agende seu horário!

  • Endereço: Avenida Paulista, 967. Edifício São Miguel, 7° Andar. Bela Vista, São Paulo – SP
  • Contato: pelos telefones (11) 4380-0840 e (11) 3197-8132 ou pelo e-mail contato@onlaser.com.br

Estética FIT Jardins

A mais nova unidade fica na Alameda Jaú e tem aproximadamente 8 funcionários. Conta com equipamentos de alta tecnologia recém adquiridos e grande variedade de procedimentos estéticos. Por isso, que tal marcar uma avaliação gratuita?

  • Endereço: Alameda Jaú, 1842. Jardim Paulista, São Paulo – SP
  • Contato: pelo telefone (11) 3197-8129 ou pelo e-mail contato@onlaser.com.br

Quais são os cinco procedimentos estéticos mais procurados?

O mercado de beleza no Brasil é um dos setores que mais cresceu nos últimos anos. Isso porque as pessoas estão cada vez mais interessadas em se cuidar e elevar a auto estima.

Dessa maneira, a Estética FIT oferece mais de 100 procedimentos estéticos para suprir a demanda por tratamentos faciais e corporais.

Entre os procedimentos mais procurados, estão a depilação a laser, a aplicação de Botox, o Ultraformer 3, a bioestimulação de colágeno e o Velashape. Entenda cada um deles!

1. Depilação a laser

Ideal para quem busca uma depilação eficiente, definitiva e indolor, o laser enfraquece os bulbos capilares, local do nascimento dos pelos. Por consequência, eles desaparecem, deixando a pele lisa e macia. Recomenda-se de 8 a 10 sessões para garantir um bom resultado, mas já é possível notar uma diferença após a primeira aplicação.

É uma ótima alternativa para a depilação com cera, que precisa ser feita com frequência, costuma ser dolorosa e pode até causar alergias e irritações na pele. Ainda mais, com a depilação a laser, você economiza tempo e dinheiro.

Na Estética FIT, dois aparelhos com tecnologia de ponta são usados no procedimento: o laser Alexandrite e o laser ND Yag. Cada sessão dura cerca de 10 minutos, é bastante segura e sem dor.

Além disso, é possível fazer a depilação a laser tanto no corpo quanto no rosto, em áreas como axilas, virilha, pernas, braços e até buço e barba!

O procedimento também é indicado para todos os tipos de pele, inclusive a negra, em que o profissional aplica a mesma máquina, só que em uma configuração diferente, que garante a segurança e a eficácia.

2. Botox para rejuvenescimento facial

A aplicação de toxina botulínica é capaz de eliminar rugas e linhas de expressão de forma segura. Desse modo, melhora a auto estima, deixando a usuária mais jovem e mais sexy, com mais confiança, permitindo que gerencie sua imagem pessoal.

A função do Botox é relaxar os músculos onde é aplicado e, por isso, é eficaz para amenizar rugas dinâmicas, que são aquelas que são causadas pela constante movimentação da face.

O produto é indicado para tratamento de rugas da testa, glabela – o espaço entre as sobrancelhas – e ao redor dos olhos – os famosos pés de galinha. Também serve para deixar as sobrancelhas mais arqueadas, abrir os olhos e corrigir o sorriso gengival.

A aplicação é rápida, feita em sessão de cerca de 30 minutos, e praticamente indolor, pois usa uma agulha bem fina. No entanto, para garantir os efeitos esperados, é importante que o produto utilizado seja de boa qualidade e que você escolha um profissional qualificado para fazer o procedimento.

A Estética FIT usa o Botox da Allergan, distribuidor oficial no Brasil, que garante a qualidade e tem registro na ANVISA. Além disso, conta com uma equipe de médicos e dentistas capacitados e especialistas na aplicação da toxina botulínica.

3. Ultraformer 3

Já pensou em rejuvenescer a face, mas tem receio de passar por um procedimento cirúrgico? Pois o Ultraformer 3 é exatamente o que você procura.

Trata-se do mais avançado aparelho de ultrassom microfocado que existe no mercado. É capaz de estimular 10 mil pontos de ativação de colágeno e serve para combater a flacidez da pele do rosto. Assim, promove um lifting facial sem a necessidade de cirurgia.

Indicado para diminuição da flacidez da pele e dos músculos do rosto, do pescoço e do colo, o aparelho envia pulsos curtos para a região onde é aplicado. Como resultado, estimula a produção de colágeno, proteína que contribui para a elasticidade e a resistência da pele.

O equipamento também pode ser usado no corpo, com a tecnologia de ultrassom macrofocado. Além de ser um ótimo tratamento para a flacidez, ainda pode reduzir até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna e externa das coxas, nos flancos, nos joelhos, no infra glúteo, nos braços e na pré-axila.

A aplicação é feita em sessões que duram entre 10 e 30 minutos. O nível de dor é de leve a médio e, por isso, há uso de anestesia tópica. Os primeiros resultados podem ser notados logo após 30 dias.

4. Bioestimuladores

O Rennova® Elleva é o mais potente bioestimulador de colágeno do mercado, capaz de redefinir o rosto e retomar o contorno da juventude.

Composto por um polímero sintético de ácido poli-L-láctico totalmente biocompatível e biodegradável, é indicado para tratamento de flacidez da pele. Isso porque age profundamente para melhorar a sustentação e a qualidade do tecido.

Esse produto injetável pode ser usado não apenas na face, como também no corpo, também para tratar áreas flácidas.

Related Post

30 dias depois que a primeira aplicação for feita já é possível ver a diferença e a pele continua melhorando por cerca de 90 dias. Então, o estímulo de colágeno permanece por até 2 anos.

5. Velashape 2

Você sabe qual é o melhor aparelho de estética para celulite? O Velashape 2 é a resposta para a crescente procura de tratamentos corporais, em um mercado que exige resultados cada vez mais rápidos e eficazes.

O sistema utiliza quatro modalidades de tratamento, realizadas de forma simultânea:

  • Luz infravermelha (IV), que aquece o tecido a uma profundidade de até 5 mm;
  • Radiofrequência bipolar (RF), que aquece o tecido a uma profundidade entre 2 e 20 mm;
  • Mecanismo de vácuo, que permite dirigir precisamente a energia para o tecido;
  • Massagem, que ajuda na drenagem dos líquidos.

O que faz uma clínica de estética? Conheça os procedimentos da Estética FIT

No entanto, não são só esses 5 procedimentos estéticos que você encontra na Estética FIT. A clínica oferece mais de 100 tratamentos para o corpo e para o rosto. Conheça, em seguida, alguns deles!

Para que serve o CMSlim?

Você sabia que apenas cerca de 4,6% da população brasileira frequenta uma academia? A informação é da IHRSA (International Health Raquet and Sportsclub Association), associação americana que todo ano mapeia o setor no mundo inteiro.

Por isso, é grande o número de pessoas que procura uma solução mais rápida, segura e eficaz de emagrecer e tonificar os músculos. É aí que entra o CMSlim. A mais poderosa máquina de eletro estimulação existente no mercado é capaz de reduzir medidas e definir a musculatura abdominal sem esforço.

Qual a função do microagulhamento no rosto?

Indicado para reduzir rugas, poros abertos, cicatrizes de acnes e manchas, o microagulhamento usa a Dermapen, um aparelho que faz microfuros na pele.

O comprimento das agulhas é ajustável, permitindo atingir todas as camadas da pele para promover a produção de colágeno. Ainda é possível acrescentar ativos para turbinar o rejuvenescimento facial.

Outros procedimentos da Estética FIT

Nas unidades da clínica de estética, também é possível realizar os seguintes tratamentos faciais:

Do mesmo modo, lá você pode realizar esses procedimentos corporais com qualidade e por um preço acessível:

O que precisa ter numa clínica de estética?

Com toda a certeza, uma clínica de estética confiável e segura precisa ter aparelhos de alta tecnologia, com manutenção feita em dia e certificação da Anvisa. Ao mesmo tempo, é necessário que o atendimento e a aplicação dos tratamentos seja feita por pessoas qualificadas.

Na estética FIT, por exemplo, você encontra uma equipe de profissionais multidisciplinares, composta por fisioterapeutas, biomédicos, dentistas e médicos dermatologistas. Todos eles com vasta experiência na execução de inúmeros procedimentos estéticos.

Uma equipe multidisciplinar está pronta para te atender na Estética FIT. Fonte: Instagram @esteticafitsp

Além disso, as máquinas utilizadas oferecem para os clientes o que há de mais moderno e tecnológico no ramo! São os mesmos equipamentos disponíveis nas grandes clínicas de luxo e no consultório de dermatologistas famosos, só que por um preço acessível, que cabe no seu bolso.

Como saber se a clínica de estética é boa?

Quando o assunto é procedimento estético, é necessário não só comparar preços, como também levar em conta a qualidade dos produtos e dos serviços oferecidos. Afinal, o preço baixo pode ser sinônimo de uso de matéria-prima de origem duvidosa. Ou ainda o emprego de funcionários não capacitados.

Na Estética FIT, no entanto, você garante o melhor dos dois mundos: um custo acessível, que cabe no seu bolso, aliado à tranquilidade de receber um serviço de primeira linha.

Isso porque a clínica tem mais de 10 anos de experiência nos mais diversos tratamentos e conta com profissionais qualificados para te atender. Além disso, atua com alvará de funcionamento e equipamentos certificados pela Anvisa. Saiba mais!

Certificação da Anvisa

O registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é obrigatório para todos os equipamentos utilizados em uma clínica estética. O órgão brasileiro faz o controle sanitário de diversos produtos e determina que todas as máquinas sejam avaliadas ainda antes de entrar no mercado.

Sem essa certificação, o aparelho está irregular no Brasil e pode representar um risco à saúde. Então, a Estética FIT garante que todo seu maquinário têm licença de funcionamento emitida pela Vigilância Sanitária e cumprem as boas práticas de fabricação e controle.

Alvará de funcionamento

Emitido pela prefeitura, esse documento autoriza uma empresa exercer as suas atividades em determinado local, de acordo com as normas estabelecidas.

Assim sendo, todas as unidades da Estética FIT estão registradas como clínica de estética em SP, o que garante que tem registro na Junta Comercial, CNPJ válido, Inscrição Municipal e Licença de Funcionamento da Vigilância Sanitária.

Ou seja, procedimentos estéticos em que você pode confiar!

Estética FIT: agendamento fácil e prático

Com o crescimento da Internet e a criação de novas tecnologias, a forma de as pessoas consumirem mudou. A Estética FIT ainda oferece os canais tradicionais de agendamento de consulta, como o telefone e o agendamento presencial nas unidades.

É possível fazer o seu agendamento nas unidades, no site, por telefone ou WhatsApp! Fonte: Instagram @esteticafitsp

Entretanto, decidiu também automatizar os processos, oferecendo praticidade e agilidade para seus clientes. Hoje, é possível conhecer todos os procedimentos e seus preços no site oficial da clínica de estética.

Lá você pode ler a descrição de cada tratamento, saber o nível de dor de cada procedimento, o tempo de aplicação e como é a recuperação. Dá para ler também avaliações reais e deixar seus próprios comentários!

E, para adquirir um serviço, é muito fácil: basta escolher o tratamento, clicar em “Comprar”. Então, vá para o seu carrinho e clique em “Continuar para a finalização de compra”. Preencha com seus dados e, por fim, pague com cartão de crédito ou por débito online.

Agendamento on-line por WhatsApp da Estética FIT

Além disso, é possível iniciar seu atendimento, tirar todas as suas dúvidas e marcar um horário entrando em contato pelo WhatsApp. Mais uma inovação da clínica, o WhatsApp Business API foi implementado a fim de oferecer respostas efetivas e rápidas para as perguntas de seus clientes.

Dessa forma, um chatbot responsivo vai te acompanhar durante todo o processo de encontrar o melhor tratamento estético para você!

Como começar um tratamento estético?

Muitas das pessoas chegam até à clínica de estética já sabendo o procedimento que querem realizar. Afinal, procuram o espaço após receberem a orientação de um médico dermatologista ou de outro especialista.

No entanto, existem aquelas que chegam sem ter ideia de como começar. Assim, o grande diferencial da Estética FIT é oferecer todos os procedimentos estéticos em um lugar só.

Fonte: Canva. Montagem: Laís Rodrigues

Então, quando a pessoa procura um atendimento, vai receber uma consultoria especializada gratuita. Antes de mais nada, a equipe analisa a queixa do paciente. Em seguida, é feita uma indicação de tratamento e o número de sessões necessárias para obter o resultado desejado. Enfim, o cliente pode seguir para a aplicação em si.

Na unidade de Moema, por exemplo, há disponível um mapeamento 3D, que ajuda tanto a encontrar o melhor procedimento para cada pessoa, quanto a acompanhar os resultados ao longo das sessões feitas.

História da Estética FIT

O fundador da clínica, um dermatologista, sublocava uma sala no consultório de um médico cirurgião a fim de atender seus pacientes. Quando o cirurgião decidiu deixar o espaço, o dermatologista assumiu e comprou sua primeira máquina de depilação a laser.

A depilação a laser foi o primeiro procedimento oferecido pela clínica de estética. Fonte: Instagram @esteticafitsp

Desde então, o crescimento da clientela e da marca foi acontecendo aos poucos, sempre focado em oferecer serviços estéticos pelo melhor preço, sem deixar de lado a qualidade dos procedimentos, a segurança e o bem-estar dos clientes.

O futuro da Estética FIT

Com o intuito de estar sempre um passo a frente, garantindo o que há de mais tecnológico para seus clientes, a clínica de estética tem iniciativas em 3 frentes: abrir novas unidades, compartilhar os conhecimentos com mais profissionais e ingressar no mercado de NFTs. Saiba mais!

Novas unidades

E o crescimento da Estética FIT não vai parar por aqui! Além das 3 unidades que existem atualmente em São Paulo, há planos para abrir mais uma em Pinheiros.

Lançar novas lojas em outras capitais do Brasil e talvez criar até um modelo de franquias também deve fazer parte do futuro da marca. Isso tudo sempre oferecendo em primeira mão o que há de mais moderno em procedimentos estéticos.

Estética FIT no mercado de educação

Os profissionais da clínica de estética em SP possuem ampla experiência em diversos procedimentos e equipamentos. Com o objetivo de passar esse conhecimento adiante e multiplicá-lo, a Estética FIT entrou no mercado da educação.

Agora, com a academia de cursos, é possível capacitar, treinar e habilitar outros médicos. Ou seja, a clínica não só democratizou os serviços estéticos, como também está democratizando o acesso à formação de profissionais.

NFTs

Sigla para non-fungible token, isto é, tokens não fungíveis em português, os NFTs são representações digitais de um ativo real e único. Isso significa que, ao contrário das criptomoedas, esses tokens não podem ser trocados por outros.

Assim, hoje a Estética FIT estuda a melhor forma de trazer essa tecnologia para o mercado da beleza, por meio de fan tokens colecionáveis, a fim de tornar as negociações de ativos mais simples e rápidas. Vem novidade por aí!

  • Por fim, para ficar de olho nas tendências em procedimentos estéticos, não deixe de acompanhar nosso canal de Beleza e Cuidados Pessoais!
Laís Rodrigues: Laís Rodrigues é jornalista e produtora de conteúdo. Já trabalhou como redatora e editora de revistas de Decoração, Beleza e Comportamento e agora é pós-graduada em marketing digital e se dedica a escrever para a Internet.
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais