De olho nas maquiagens do Oscar, o Fashion Bubbles trouxe para vocês as principais tendências do tapete vermelho. Nesta temporada de premiações, não há dúvidas de que o Oscar 2022 é uma das cerimônias mais importantes. Por isso, é claro que todas as celebridades vão arrasar nos looks!

De tendências clássicas de beleza até looks ousados, as maquiagens usadas na cerimônia ressaltam, principalmente, a pele natural e a beleza individual de cada mulher. Sem mais delongas, vamos conferir quais foram os melhores looks?

Confira as melhores maquiagens do Oscar 2022:

Penelope Cruz

Maquiagens do Oscar: Penelope Cruz
Fonte: Getty Images

A atriz Penelope Cruz optou por uma beleza clássica, em tons de bronze. O esfumado é escurecido na raiz dos cílios, ajudando a trazer mais destaque para o olhar. Enquanto isso, a pele foi construída com uma base leve e bastante iluminada. Afinal, esse é o acabamento perfeito para peles maduras.

Lupita Nyong’O

Lupita Nyong'O
Fonte: Getty Images

Enquanto isso, a diva Lupita Nyong’O trouxe o que foi, sem dúvidas, um de nossos looks favoritos da noite. Afinal, ela apostou no lápis preto, uma das tendências de make que mais vimos nas Semanas de Moda ao redor do mundo.

Enquanto isso, o toque de dourado logo na linha da pupila é uma forma de iluminar o olhar, ao mesmo tempo em que combina bem com o vestido da atriz. O look é um equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno, perfeito para o tapete vermelho!

Maquiagens do Oscar: Nicole Kidman

Nicole Kidman
Fonte: Getty Images

E falando em beleza clássica, Nicole Kidman veio para provar que algumas tendências nunca saem de moda. Nesse caso, o batom vermelho é responsável por todo o destaque do look, complementado pelos cílios longos e volumosos.

Kristen Stewart

Maquiagens do Oscar: Kristen Stewart
Fonte: Getty Images

Sendo também um excelente exemplo de beleza clássica, mas com um toque moderno, o delineado esfumado na raíz dos cílios de Kristen Stewart é uma forma de alongar os olhos da atriz, mas sem criar um look muito pesado.

Os cílios postiços foram aplicados somente no canto exterior. Dessa forma, é reforçada a ideia de olhos alongados. No geral, a beleza de Stewart é minimalista, mas, ao mesmo tempo, sexy e poderosa.

Olivia Colman

Olivia Colman
Fonte: Getty Images

As maquiagens do Oscar geralmente prezam pelo acabamento iluminado, característico de todo o glamour que a ocasião pede. No caso das peles maduras, isso é ainda mais importante. Afinal, bases hidratantes, responsáveis pelo efeito iluminado, são próprias para a pele madura e evitam que as linhas sejam ressaltadas.

Por isso, o time de beleza de Olivia Colman fez um excelente trabalho na construção de uma pele super iluminada e com acabamento leve. Com isso, foi possível dar mais profundidade com os olhos pretos. As sobrancelhas naturais e o batom claro ajudam a dar o acabamento perfeito de toda a produção.

Zendaya

Maquiagens do Oscar: Zendaya
Fonte: Getty Images

Queridinha do tapete vermelho, é claro que Zendaya não poderia ficar de fora da lista de melhores looks do Oscar, não é mesmo? Principalmente porque a atriz revelou ter feito a sua própria maquiagem para a cerimônia. Não dá para negar: ela arrasou!

Zendaya apostou em tons que complementam muito bem seu tom de pele, investindo no efeito metalizado para destacar a produção. Nos lábios, o gloss faz um trabalho eficiente de finalizar a make sem exageros. Com certeza, um dos melhores looks da noite.

Jessica Chastain
Fonte: Getty Images

Da mesma forma, Jessica Chastain também optou pela beleza clássica. O esfumado com sombra cintilante é complementado pelos cílios postiços que dão profundidade no canto externo.

Enquanto isso, a atriz também aproveitou o acabamento leve e iluminado na pele. Belíssima!

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Maquiagens do Oscar: Billie Eilish

Billie eilish no oscar 2022
Fonte: Getty Images

Conhecida por ser queridinha da Geração Z, a cantora Billie Eilish se tornou a única pessoa nascida nos anos 2000 a vencer um Oscar. Para isso, ela apostou em um estilo de maquiagem muito característico de sua geração: a make “nada”.

Nesse look, o grande destaque fica com os cílios, bem definidos e alongados. No mais, não existem grandes pontos de atenção da maquiagem. A tendência é muito famosa na gen-z e, com certeza, algo para ficarmos de olho!

Beyoncé

Maquiagens do oscar: Beyoncé
Fonte: Getty Images

Se enganou quem achou que não íamos destacar o look da queen B entre as melhores maquiagens do Oscar 2022. O esfumado clássico, iluminado no canto interno e escurecido no canto externo, combina muito bem com as fisionomias da cantora.

O look é muito harmônico, ressaltando a beleza – já incrível – da artista. Mais uma vez, Beyoncé prova de que não é preciso abusar da make para fazer sucesso no tapete vermelho.

Sofia Carson

Sofia Carson
Fonte: Getty Images

A atriz e cantora Sofia Carson está fazendo o seu grande debut na indústria musical. Por isso, é claro que ela não ia deixar de servir os melhores looks no tapete vermelho! Para o Oscar, Carson optou por um delineado gatinho que prova que a técnica pode, sim, ser usada até mesmo em pálpebras cobertas e semi-cobertas.

E aí, gostou de conferir as melhores maquiagens do Oscar 2022? Aqui no Fashion Bubbles, você fica por dentro de tudo o que acontece nas maiores cerimônias do mundo do entretenimento. Então, para não perder nenhum detalhe dos tapetes vermelhos, continue acompanhando as categorias de Beleza e Moda do portal.

Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!