Looks da Anitta

Looks da Anitta em “Boys Don’t Cry”: referências, como fazer a make e imagens

Os looks da Anitta em seu novo clipe, “Boys Don’t Cry”, trazem referências aos anos 80 e dão um start na nova era da cantora

Compartilhe

O clipe da carreira está entre nós! Os looks da Anitta em “Boys Don’t Cry” estão dando o que falar entre os fãs, já que a estética da Girl From Rio foi completamente transformada para essa nova era.

Ou seja, nada de cores vibrantes e tecidos leves, maquiagens glamorosas e neutras e cabelos ondulados. Agora, Anitta aposta em uma vibe soft goth e o visual de “garota má”, completamente inspirado nos anos 80.

 

Como chama a nova música da Anitta? Veja mais sobre o clipe e looks!

 

A capa do single "Boys Don't Cry", de Anitta
Fonte: Divulgação Anitta

 

  • Para saber mais, confira Anitta “toca o terror” e agira as redes ao lançar prévia de “Boys Don’t Cry”

 

A nova canção da musa é intitulada “Boys Don’t Cry” (o que também nos remete ao hit de mesmo nome da banda The Cure).

A música foi lançada nesta quinta-feira (27), em conjunto com o videoclipe. Inicialmente, o vídeo seria lançado hoje (28). Porém, a cantora lançou um desafio nas redes sociais: caso os pre-saves no Spotify dobrassem, ela lançaria o vídeo antecipadamente.

E não deu outra: a base de fãs de Anitta triplicou os pre-saves. Por isso, o clipe foi lançado em conjunto.

 

 

A letra é um hino sobre empoderamento e aceitar um término. Já o clipe conta com diversas referências aos filmes, desde “Harry Potter”, até “Resident Evil”, “Beetlejuice” e mais. Confira a seguir:

 

 

 

Looks da Anitta em “Boys Don’t Cry”: o que está por trás da estética?

 

Tanto as roupas, quanto os penteados e as maquiagens de Anitta no clipe remetem aos anos 80. As cores vibrantes foram substituídas pelo all black, sendo peças cheias de tule, metais, aplicações, recortes e outros detalhes ousados que ajudam a criar a vibe de garota poderosa.

 

Looks da Anitta em "Boy's Don't Cry"
Fonte: Divulgação Anitta

 

É difícil não lembrar de bandas de hard rock e glam metal dos anos 80, bem como ícones fashion como Elvira.

 

Anitta em "Boys Don't Cry"
Fonte: Divulgação Anitta

 

 

Além disso, a maquiagem traz delineados gráficos e ousados, mesclando a atmosfera sensual com o girl power. Os delineados assumem traços inusitados e que também remetem à Twiggy, ícone dos anos 60, mas com os traços grossos dos anos 80.

 

Maquiagens da Anitta no clipe de Boys Don't Cry
Fonte: Divulgação Anitta

 

A pele super contornada também chama a atenção para os looks. Afinal, o jogo de luz e sombra com a maquiagem ajuda a criar um rosto cheio de ângulos e poderosos. Por último, o look é complementado pela boca também bem contornada e levemente preenchida com gloss para criar lábios volumosos.

 

Makes de Anitta
Fonte: Divulgação Anitta

 

 

Como fazer as maquiagens da Anitta? Veja o passo a passo da pele!

 

 

Se você também quer reproduzir os looks da musa, aproveite o passo a passo da pele contornada que é uma marca registrada da cantora:

 

 

 

O look contornado é característico do clã Jenner-Kardashian e também se tornou característico de Anitta!

Em relação ao delineado, a boa notícia é que o delineado gráfico não tem regras. Sendo assim, você pode se inspirar nos traços apresentados no clipe para fazer suas próprias criações. Não tenha medo de investir em traços grossos e que ultrapassam os limites tradicionais dos olhos. Afinal, um dos looks da Anitta leva o traço desde o canto externo dos olhos até o centro da testa!

Entretanto, se você tem medo de errar no traço do delineado, não se desespere! Existem alguns truques que podem ajudar você a conseguir linhas tão precisas quanto o maquiador de Anitta. Confira:

 

 

  • Nesse sentido, saiba mais sobre beleza em Erros na maquiagem: quais são os 5 principais e como consertar

 

Conclusão: saiba mais sobre “Boys Don’t Cry”, de Anitta

 

A nova canção de Anitta foi produzida por Max Martin, produtor que já trabalhou com grandes nomes da música, como Taylor Swift, Britney Spears, Backstreet Boys e Adele. Logo, o investimento da cantora não é sem objetivo: para ela, este é, de fato, o hit da carreira.

Pouco mais de 12 horas após o lançamento, o clipe no YouTube já acumulava mais de 1,8 milhões de visualizações. Sendo assim, você pode ter a certeza de que o hit será lançador de tendências de beleza e na indústria musical.

E se você quer continuar acompanhando tudo o que acontece no mundo de beauté, siga o canal de beleza do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias