Mulher aplicando sérum nas rugas dos olhos como forma de preenchimento de pele.

Preenchimento de pele: Galena apresenta tratamentos sem agulha

Especialista em tecnologia e farmácia de manipulação, a Galena apresenta os ativos Cartidyss e Joybliss que atuam no preenchimento da pele

Compartilhe

Nos últimos tempos, o termo preenchimento da pele teve um boom nos sites de pesquisas e não para de crescer. Cada dia que passa, a indústria da beleza tem buscado por mais inovações para entregar aos consumidores técnicas e resultados mais e mais avançados.

Sendo assim, a Galena, que distribui ativos inovadores produzidos por empresas com tecnologia de ponta para farmácias de manipulação, e que está sempre atenta às tendências mundiais, apresenta a solução ideal com os ativos Cartidyss (IN) e Joybliss (OUT).

O que provoca a flacidez da pele?

Em primeiro lugar, é preciso entender como nosso organismo age. A flacidez está relacionada, principalmente, à queda na produção de colágeno, que promove firmeza, sustentação e elasticidade à pele, e de ácido hialurônico, molécula responsável por deixar a pele hidratada e preenchida, garantindo os contornos faciais.

Com o passar do tempo, nosso organismo deixa de produzir lipídios e proteínas, que são responsáveis pela sustentação da pele, causando a tão temida flacidez e, por vezes, chegando até ao efeito conhecido como “derretimento”, que nada mais é do que a sensação da pele derretendo.

“Isso porque a partir dos 25 anos, a síntese endógena de colágeno reduz gradativamente e, ao mesmo tempo, se inicia o processo de degradação de GAGs. Além disso, o colágeno se torna fragmentado, perdendo a sua capacidade de sustentação, podendo levar à desestruturação dérmica e resultando no aparecimento de rugas e flacidez na pele”, explicam os profissionais.

Sendo assim, a indústria farmacêutica em conjunto com profissionais de saúde buscam encontrar soluções a fim de retardar, estabilizar ou até mesmo reverter esse tipo de flacidez.

Para isso, a Galena apresenta dois novos ativos, confira!

Mulher sorrindo com as mãos ao lado do rosto após preenchimento da pele.
Fonte: Canva

Como é feito o preenchimento do rosto?

Basicamente, a marca oferece fórmulas que atuam no preenchimento da pele: o Joybliss e o Cartidyss. A seguir daremos detalhe sobre o funcionamento de cada um.

Joybliss

Basicamente, esse ativo é composto por uma associação única de polifenóis, antocianinas e isoflavonas. Eles são derivados da associação entre o extrato espanhol de Vitis vinifera, variedade Monastrell, e do extrato norte-americano da raiz de Cohorsh negro, enriquecidos com células tronco vegetais.

Por isso, o Joybliss™ é capaz de recuperar a volumetria cutânea através do estímulo da adipogênese, do acúmulo e manutenção do conteúdo lipídico no tecido adiposo.

Além disso, ele favorecer a síntese de colágeno, diminui o eritema e previne o envelhecimento devido à sua ação antioxidante e anti-inflamatória, ações que resultam no preenchimento, firmeza e luminosidade cutânea.

Mulher asiática olhando para cima e sorrindo.
Fonte: Canva

Cartidyss

Por outro lado, uma segunda alternativa de ativo para preenchimento da pele é o Cartidyss. Ele age onde os cremes não alcançam: ajuda a apoiar e proteger os blocos vitais de construção da pele para os benefícios a longo prazo.

Os peptídeos de colágeno presentes no Cartidyss possuem baixo peso molecular, cerca de < 3000 daltons, garantindo sua maior biodisponibilidade.

Além disso, esse ativo apresenta o diferencial de ser uma alternativa natural, com eficácia cientificamente comprovada na estimulação da síntese de GAG’s e na biodisponibilidade do colágeno. Assim, demonstrando seus benefícios quanto no aumento da firmeza, tonicidade, hidratação e elasticidade cutânea.

Ademais, o produto não possui glúten, nem lactose e ainda em altas concentrações age como coadjuvante na prevenção da saúde das articulações.

Sobre a Galena

Os ativos da Galena podem ser encontrados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda Manipular! Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias