Não é de hoje que Kim Kardashian vira assunto em debates polêmicos sobre seus gostos peculiares. Na última quarta-feira, 22, a empresária foi alvo mais uma vez da internet. Em um vídeo postado em suas redes sociais, o escritório de Kim Kardashian é apresentado aos internautas e alguns móveis chamam a atenção: as cadeiras.

Se na casa de pessoas comuns o home office costuma ser um local confortável, a musa dona da SKIMS, prefere assentos mais ousados e menos aconchegantes.

O vídeo

O que era para ser um vídeo de apresentação da nova coleção da marca SKKNBYKIM acabou ganhando repercussão por um outro motivo. Tudo começou no TikTok em vídeo postado pela própria conta de Kim, o @kimkardashain.

“Gente, eu amo meu escritório. Esse é só o vislumbre por dentro da minha vida diária de escritório”, explica Kim enquanto apresenta o cômodo.

Porém, poucos minutos depois, outros perfis fizeram um compilado com apenas as imagens do escritório da musa para falar sobre a decoração peculiar do local.

Um dos mais populares foi o vídeo publicado pelo perfil @kardashianicon, que colocou em foco as cadeiras escolhidas para trabalhar. Confira:

As cadeiras de Kim Kardashian

Cadeiras de Kim.
Fonte: TikTok

A cadeira que mais chamou atenção dos internautas foi uma em formato triangular com um encosto rígido e, ao que parece, nada confortável para passar oito horas por dia. Além disso, uma outra feita de madeira não contava nem mesmo com uma superfície acolchoada para sentar.

Uma frase acrescentada no vídeo transmitiu perfeitamente as sensações de muitos que assistiram:

“Eu acho que encontrei as cadeiras mais desconfortáveis de todas”.

Já na legenda, o administrador da conta brinca que está em oração por quem quiser se sentar nelas.

Repercussão

Em 24h, a postagem atingiu mais de um milhão de visualizações e quase 800 comentários. Afinal, não é todo dia que veem móveis em formatos tão diferentes.

Por isso, reunimos alguns dos comentários feitos no vídeo de pessoas que ficaram chocadas com as cadeiras escolhidas.

“Minhas costas doeriam tanto”, comentou um tiktoker. Em resposta, o perfil acrescentou: “Eu acho que eu simplesmente deitaria no chão em vez de ficar sentado ali”. Além disso, um outro internauta pontuou “Essas são não cadeiras para ficar durante muito tempo”.

Comentários sobre o escritório de Kim Kardashian.
Fonte: Tiktok

Por outro lado, houve também que adorasse o design criativo e defendesse Kim Kardashian. “Parece tão bom e, aliás, esse tipo de cadeira é realmente confortável e muito bom para as costas”, disse uma conta.

A fortuna de Kim Kardashian

Famosas pela sua fortuna, a família Kardashian é conhecida mundialmente pela sua vida luxuosa mas, afinal, quantos dólares Kim tem na conta?

Segundo a revista Forbes, em janeiro de 2022, a empresaria contava com um patrimônio avaliado em U$ 1,8 bilhão, o que corresponde a R$ 9,6 bilhões.

Sabendo disso, não fica tão difícil imaginar quanto deve ter custado as famosas cadeiras do escritório de Kim Kardashian, não é mesmo?

Conclusão

Por fim, ao que tudo indica, tudo que Kim adquire e/ou divulga gera curiosidade. Seja os que amam ou que odeiam, parece que o designer de interiores da musa acompanha seu gosto um tanto quanto peculiar.