Black Friday: aplicativos para aproveitar os melhores preços

A Black Friday é hoje, dia 26 de novembro. Por isso, vale a pena conhecer os aplicativos que facilitam na hora de ver as promoções. Conheça os principais

- Continue depois da Publicidade -

A Black Friday 2021 chegou com tudo! Esse ano, o grande evento acontece hoje, no dia 26 de novembro. O Fashion Bubbles, então, te apresenta os apps que mostram as melhores promoções.

Assim, o consumidor que deseja aproveitar os melhores preços pode contar com a ajuda dos aplicativos. Em seguida, conheça os principais!

 

 

Black Friday: aplicativos para acompanhar os preços

 

A fim de aproveitar os melhores preços da Black Friday 2021, sem dúvidas, o uso de aplicativos é uma ótima opção. Você, cliente, pode começar a se preparar já, monitorando os preços dos produtos de sua lista.

 

- Continue depois da Publicidade -

1. Zoom

 

O Zoom é um aplicativo excelente! Afinal, é muito prático e tem o objetivo de listar as melhores ofertas. Você também pode fazer buscas e ordenar os resultados de acordo com o menor preço e/ou desconto.

- Continue depois da Publicidade -

Na Black Friday, o app te ajuda muito. Isso porque é possível conferir o histórico de preços, que te mostra o valor do produto nos últimos 6 meses.

Além disso, o Zoom apresenta um catálogo de lojas confiáveis. Etiquetas especiais ainda marcam as ofertas verdadeiras, o que garante a segurança do anúncio.

Aliás, é possível ativar o alerta de preço para o produto que você pensa em comprar. Ou seja, o Zoom avisa, por e-mail ou mensagem, quando o item desejado chega no valor que o cliente se dispõe a pagar. O app está disponível para sistema iOS, Android e na versão web.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

2. Buscapé

O Buscapé oferece, em resumo, as mesmas vantagens do Zoom: ordem de preço, alerta de quando o preço abaixa, entre outros.

O aplicativo é um dos mais antigos no meio da internet e é bem fácil de usar. Ele ainda oferece a busca por ofertas, trazendo ferramentas como pesquisa por áudio e de categorias de destaque.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Na plataforma, o usuário pode favoritar o produto desejado para acompanhar de perto a variação de preço, assim como o Zoom proporciona.

 

3. Techtudo

 

Do mesmo modo, o Techtudo é um nome muito conhecido na Internet. O Compare Techtudo é um sistema que, de fato, compara os preços. Trata-se de uma parceria entre o site e o WebGlobal.

Se você gosta de eletrônicos como videogames, notebooks, celulares, câmeras e aparelhos de áudio, fique de olho. Isso porque o Compare Techtudo monitora lojas desse nicho. Então, a ideia é proporcionar os melhores preços.

Também é possível cadastrar o nome e e-mail para receber ofertas exclusivas nessa Black Friday.

 

 

4. Vigia de Preço

 

De maneira idêntica, o Vigia de Preço é um aplicativo bem prático. Além de pesquisar os preços, é um ótimo aliado do consumidor, já que o sistema o ajuda a não cair em golpes.

Nesse sentido, o app conta com a ferramenta de histórico. O usuário pode visualizar a média de preço e as oscilações em diferentes períodos de tempo para, então, descobrir se um desconto foi fraudado.

 

 

5. Pelando

 

Por sua vez, o Pelando funciona semelhantemente a um grupo no Facebook. O aplicativo é um espaço no qual as pessoas compartilham as melhores promoções da Internet.

Na plataforma, há membros que se dedicam a apurar ofertas e a veracidade delas.

O consumidor consegue, dessa forma, monitorar os preços de acordo com a “temperatura”. Quando está “quente”, a oferta é interessante. Por outro lado, o “frio” indica que a oferta não vale a pena.

 

  • Por fim, confira Black Friday 2021: 64% dos brasileiros pretendem comprar, revela pesquisa do Google

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes