A Fazenda 14 – Atriz revela perseguição de bispo após ser “desconvidada” do reality na última hora

Uma famosa que já esteve em dois realities da Record TV afirma que dois diretores da emissora “a perseguem” para não entrar em A Fazenda 14

Logo de A Fazenda e na outra imagem, Adriane Galisteu de chapéu vermelho olhando para a câmera
Compartilhe

Entre listas e nomes cotados para 14, não é fácil chegar até a seleção final do reality. Para isso, o “nome” do famoso precisa ser aprovado pela direção do programa, bem como pela alta cúpula da Record TV.

E foi isso o que aconteceu com uma atriz. Apesar de todo ano ser convidada para integrar o elenco de A Fazenda, Faby Monarca foi, mais uma vez, foi dispensada antes de entrar no confinamento.

Só que dessa vez a modelo resolveu usar o Instagram para fazer um desabafo. Segundo, Faby, bispos que pertencem diretoria da Record TV é que vetam seu nome para a lista fina. Inclusive, Faby Monarca deu até “nomes aos bois”.

Faby Monarca solta o verbo

Faby Monarca e Enrico Mansur posam para divulgação do Power Couple
Faby Monarca esteve no 2019, ao lado de seu ex-marido, Enrico Mansur. Fonte: Record TV

Assim como no , para entrarem A Fazenda, é necessário antes passar por algumas aprovações. Dessa forma, Faby Monarca não conseguiu um “visto final” da diretoria da Record TV. O problema é que a atriz resolveu “soltar os cachorros” e reclamou que todo ano essa história se repete. Ela convidada e na sequência o convite não ir para frente.

“Mais uma vez o pessoal do casting de A Fazenda me procurou. Perguntaram se eu tinha interesse em participar de A Fazenda, e acho que é a milionésima vez que fazem isso. Eu sei que o Carelli tem interesse na minha participação na Fazenda, porque ele já tentou

Toda vez que eles me procuram, dão meu nome na lista e me colocam como uma das favoritas… Porque o público pede, e os bispos me barram” – lamentou Faby Monarca.

Na sequência, a ex-integrante do Power Couple deu nome e sobrenome do diretor da Record TV que, segundo ela, não aprova sua entrada em A Fazenda.

“Eu não sei o que eu fiz pro Marcelo, que é um dos bispos. Eu não sei o nome do outro bispo aí da Fazenda, que também me barra”- afirmou.

Quem é Faby Monarca?

Faby Monarca em duas imagens tiradas em sua casa.
Faby Monarca chegou a citar nomes de diretores da Record TV que “não a liberam” para A Fazenda 14. Fonte: Instagram

Caso você não lembre quem é Faby Monarca, ela é um modelo e atriz. Na Record TV ela já participou dos programas “Troca de Esposas” e “Power Couple”.

No Power Couple 4, o último apresentado por Gugu, Faby Monarca participou com seu ex-marido, Enrico Mansur. Além do cantor, Faby também foi casada com Marcos Oliver, até 2015. Marcos é pai do filho de Faby.

De maneira idêntica, em seu Instagram, Monarca pediu para que produção de A Fazenda não a procure mais para evitar desperdiço de tempo.

“Tenho interesse em saber, eu tenho curiosidade em saber o que eu fiz para eles, já que eles me barram. Eu não quero mais que me procurem do casting de A Fazenda, não tenho mais interesse. Eu sempre quis! Já fiquei na reserva, já fiquei confinada e acabei não entrando. Todo ano sou convidada pela produção”– afirmou a atriz.

De fato, vale lembrar que A Fazenda 14 está prevista para começar em 13 de setembro.

E mais…

Por fim, desde que foi confirmada a temporada de A Fazenda 2022, diversos nomes de famosos começaram a pipocar na mídia. Alguns desses nomes surgem com mais “força” conforme a aproximação da data de estreia. Entre esses nomes, figuram famosos como:

Além deles, , Núbia Oliver e Jonatas Faro também estão cotados para ficarem confinados em A Fazenda 14.

Enquanto isso, veja o que Leão Lobo disse sobre alguns nomes que podem integrar o elenco do reality rural da Record TV:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares