A Fazenda 13: Após selinho, Dayane e Aline partem para o amasso no banheiro: “pegação, né?”

Dia 3 de A Fazenda 13 e clima de pegação está altíssimo. Dessa forma, Dayane Mello e Aline Mineiro fizeram a temperatura do reality subir após tomar banho juntas e trocarem carinhos

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13 está apenas no terceiro dia e tudo indica que o primeiro casal romântico será formado por meninas. Isso porque, Dayane e Aline estão cada vez mais próximas.

Tudo começou na madrugada do dia 15, quando Day e Aline Mineiro conversavam com Nego do Borel na cozinha. A conversa descontraída entre o grupo foi fluindo. Como resultado, um selinho entre a ex-Big Brother Itália e a ex-Panicat aconteceu.

Já na madrugada dessa quinta-feira, 16, a conversa foi outra. Com um pouco mais de intimidade, Day esperou Aline retornar do campo de prova. Aline competiu com Erasmo Viana, Gui Araújo e Mileide Mihaile a Prova do Fazendeiro.

Um tanto quanto desapontada por não vencer a prova, Aline recebeu o carinho de Day. “Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!” disse Aline para Dayane.

Na sequência, a ex-Panicat seguiu para tomar um banho e acabou acompanhada pela modelo. Antes do banho as duas trocaram “uns amassos” perto do banheiro.

- Continue depois da Publicidade -

Zero discreto, MC Gui, viu a troca de carinho entre as duas e gritou para todos da casa: “Meu Deus. Olha isso, gente!” Day riu da reação do funkeiro e comentou: “Pegação né?” As duas interromperam o amasso e MC Gui disse: “Não, continua aí, pelo amor de Deus. Vocês querem me matar!”

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

Relacionamento aberto

 

A Fazenda 13, Dayane Mello, Aline Mineiro
Clima esquenta entre Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Aline Mineiro entrou em A Fazenda namorando o humorista do SBT, Leo Lins. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Para quem não sabe, Aline Mineiro entrou em A Fazenda 13 namorando o humorista Leo Lins. No entanto, o casal tem um relacionamento aberto. Sobre isso, Mineiro falou em entrevista no podcast, Talk Flow. Além disso, durante o bate-papo, a ex-Panicat também falou do seu interesse por mulheres.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Sempre perguntam se ele me aceita com outros homens, mas eu não tenho vontade, se eu tivesse, eu falaria sem problema nenhum. Eu gosto mais de pegar outras meninas, a gente tem um consenso ali, sempre surge alguma mensagem de alguma menina que manda alguma coisa e [acontece] se a gente achar legal – declarou a peoa de A Fazenda 13 antes de entrar no reality.

 

 

Amor no BB Itália

 

A Fazenda 13, Dayane Mello, Aline Mineiro
Dayane Mello e Rosalinda Cannavò viveram um affair no Big Brother Itália. Fonte: Reprodução/ Instagram

 

Antes de entrar em A Fazenda 13, Dayane Mello participou do Big Brother Itália dos Famosos. Lá o reality leva o nome de Grande Fratello VIP. No programa, além de sofrer uma forte xenofobia, Day também sofreu preconceito por se envolver com a cantora, Rosalinda Cannavò.

As duas chegaram chegaram a trocar beijos durante o confinamento italiano. Contudo, a relação não desenrolou, tampouco teve a aprovação do público. Sobre isso, a modelo relatou que não foi uma paixão o que viveu por Rosalinda.

Além disso, a cantora e Dayane já se conheciam antes de entrarem no Grande Fratello VIP.

Não esperava encontrar uma amiga ali dentro. Não foi um romance. Foi uma história de amizade. Cheguei em um momento a dizer que estava apaixonada por ela, mas era um momento de confusão.

As pessoas estavam achando até que usei isso para jogo, porque nunca tinha falado publicamente que já tinha ficado com mulheres. Não gosto de dizer o que sou. Não sei dizer sobre minha sexualidade. Se eu tiver vontade de namorar um homem, eu vou. Se eu tiver com mulher, também. – disse Dayane em entrevista à revista Quem.

Por fim, vale lembrar que antes de trocar carícias com Aline Mineiro, Dayane Mello foi “cortejada” por Nego do Borel. Contudo, a modelo logo deu um “chega pra lá” no cantor.

Aline e Day ainda não dormiram juntas porque a modelo está na baia e a ex-Panicat está na sede.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes