Enquete: Polêmica entre Dynho Alves e Sthe Matos faz Mirella pedir divórcio, você faria o mesmo?

A relação carinhosa e cheia de carícias entre o dançarino e a influencer fez com que MC Mirella pedisse o divórcio

- Continue depois da Publicidade -

Você pediria o divórcio se visse seu marido trocando carícias com outra mulher em rede nacional? Foi isso que MC Mirella fez!

Já era de se esperar a funkeira não gostasse nada nada da aproximação de seu marido, Dynho Alves, com Sthefane. Porém, ninguém imaginou que o processo de separação começaria antes mesmo de o dançarino sair do reality.

Recentemente, Mirella anunciou que já assinou o divórcio com seu recém-marido após uma série de carícias que ele vem trocando com a influencer. E esse babado, é claro, está dando o que falar na web!

Saiba mais sobre a polêmica e, em seguida vote na nossa enquete:

 

Dynho e Sthefane em A Fazenda 13

 

- Continue depois da Publicidade -

Dynho e Sthe possuem uma amizade um tanto quanto questionável dentro do reality show. A troca de carícias e proximidade têm levantado questões sobre a fidelidade de ambos. Já que Dynho é casado e Sthe é noiva.

Inclusive, esse assunto já foi pauta dentro da fazenda. Certa vez, em uma dinâmica, Rico, que não tem papas na língua, chegou a dizer para a própria peoa que mesmo tendo um noivo fora do reality ela “ficava alisando homem” lá dentro.

- Continue depois da Publicidade -

Em outra ocasião, Dynho saiu em defesa da amiga e disse que o carinho dele é como o de um irmão. Além disso, ressaltou que não mudaria de atitude e não se importava com a opinião do Rico e nem do público.

Ademais, não deixou de mencionar sua, até então, esposa dizendo:

“Eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa. Uma mulher maravilhosa, gostosa e rica. Não sou trouxa, babaca de fazer isso com o microfone no peite e um monte de câmeras”.

- Continue depois da Publicidade -

Ao que parece, MC Mirella não ficou satisfeita com a declaração do marido e, mesmo assim, pediu o divórcio, sem ao menos esperá-lo sair do programa.

 

 

 

Comentários de fãs

 

Já do lado de fora do reality, as redes sociais de Mirella foram bombardeadas de perguntas e comentários dos fãs sobre o possível comportamento duvidoso de Dynho.

No início, a funkeira saiu em defesa do marido e justificou a atitude como uma carência do isolamento.

Para quem não sabe, Mirella participou do reality no ano passado, em A Fazenda 12. Portanto, sabe muito bem como é ficar confinada com várias beldades.

Apesar de MC Mirella estar solteira durante sua edição, havia uma participação importante lá dentro: seu ex-namorado, Biel. Porém, não houve nenhuma aproximação. Aliás, ele acabou se envolvendo com Tays Reis, com quem namora até hoje.

Por outro lado, Dynho e Sthe parecem não se desgrudar e já chegaram a dormir juntos diversas vezes.

 

“Se pudesse voltar no tempo. E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos e está sendo mil vezes pior, ver debaixo do meu nariz assim. E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça”, comentou ela.

 

  • Você também pode gostar A Fazenda 2021: Mirella e namorado de Sthe reagem após influencer e Dynho dormirem juntos: “Parem!”

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O divórcio de Dynho e Mirella

 

Após assistir a aproximação e as carícias trocadas entre seu marido e Sthe, Mirella não quis nem esperá-lo sair do confinamento para conversar, e já deu entrada no divórcio.

A decisão da ex-Fazenda foi anunciada em seu próprio Twitter:

“Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que:”

 

 

 

Depois das declarações, MC Mirella destacou que segue torcendo para que Dynho saia milionário do reality, mas que não quer mais tocar no assunto do divórcio e pediu compreensão.

 

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

O que o noivo de Sthe diz sobre ela e Dynho?

 

Não é só a funkeira que não está nada feliz com a relação entre Dynho e Sthe, o noivo da influencer, Victor Igoh.

Após a pressão dos fãs por um posicionamento, o também influencer aproveitou as redes sociais para falar sobre o assunto:

“Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Deus está conduzindo tudo, tenho certeza”.

Apesar de não estar feliz com a situação, Victor não falou sobre um possível término do noivado.

Por fim, só nos espera acompanhar a saída dos peões do reality e saber o final dessa história.

 

 

Enquete – É correto alguém casado trocar carícias com outras pessoas?

 

Loading
Enquete com 202 votos!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes