A Fazenda 13: Ex-integrante do BBB despista e diz que não irá para reality da Record TV

Um ex-BBB revelou em sua rede social que não irá entrar em um novo reality esse ano. O bonitão esteve em dois programas do tipo só em 2021. Agora, o crossfiteiro é um dos nomes fortes para entrar em A Fazenda 2021

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13 continua no forninho da Record TV. Dessa forma, nomes de personalidades são ventilados nos corredores da emissora. Enquanto isso, as estrelas vão despistando a imprensa, para que assim, nenhuma informação vaze antes da hora. É o caso do Arcrebiano, mais conhecido como Bil.

Bil foi esteve no BBB 21 e saiu da mansão direto para um acampamento cheio de restrições, em No Limite 5. Ainda sim, alguns fãs do crossfiteiro torcem para ver o bonitão em mais um reality. Só que em outro canal. Assim como seus ex-colegas do Big Brother, Karline, Caio e Arthur, Acrebiano também é um forte nome para integrar o elenco de A Fazenda 2021. Será?

Vem saber o que o crossfiteiro falou a respeito, e quais os planos de Bill para as próximas semanas.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Terceiro reality?

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Arcrebiano, também conhecido como Bil disse que não irá para A Fazenda 13. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Arcrebiano, também conhecido como Bil disse que não irá para A Fazenda 13. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Bil pode pedir música no Fantástico ainda esse ano. Isso porque o bonitão é um dos nomes cotados para integrar o elenco de A Fazenda 13. O reality da Record TV estreia em setembro, depois do Ilha Record. E dessa forma, a atração deverá fazer o contrário do ano passado. Na edição 12 de A Fazenda, a emissora do bispo decidiu não confinar nenhum ex-BBB.

- Continue depois da Publicidade -

Agora, além de Arcrebiano, Sarah, Arthur, Karline e até Prior (do BBB 20) estão com um pé dentro do reality rural. Contudo, Bil disse em sua rede social que em 2021, não tem mais planos de entrar em nenhum reality. Será mesmo?

Não vou para reality algum, família! Tô em paz em casa e daqui de São Paulo pretendo ir pra Goiânia descansar, apenas! Fiquem tranquilos, estou cheio de projetos e trabalhos e reality não tá incluso nisso – disse Bil sobre A Fazenda 13 em seu Twitter.

 

 

Você também pode gostar!

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mais peões por aí

 

 

Tati Quebra Barraco, Tati Zaqui, Mc Gui e Nego do Borel estão cotados para A Fazenda 13. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Tati Quebra Barraco, Tati Zaqui, Mc Gui e Nego do Borel estão cotados para A Fazenda 13. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
A ex de Lipe Ribeiro, Yá Burihan (de óculos escuro) e a atual namorada do digital, Maria Julia Mazalli podem se encontrar em A Fazeda 13. Torta de climão? Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Outra famosa que já está com um pé em A Fazenda 13 é a funkeira Tati Quebra Barraco. De acordo com o site Hugo Gloss, Tati já foi chamada anteriormente para o reality. Contudo, a cantora negou os convites. Após a passagem meteórica de Jojo Todynho, a cantora resolveu “rever” sua decisão.

Outra bomba que pode dar no que falar é a presença de Maria Julia Mazalli e Yá Burihan. Isso porque enquanto a primeira é a atual namorada de Lipe Ribeiro, a segunda é a ex. Lipe esteve ano passado em A Fazenda e foi muito bem na competição. Todavia, após sua saída o digital influencer terminou com Yá após rumores de traição. Vale lembrar que o reality da Record TV adora levar uma pré-confusão para dentro do confinamento.

Falando em “ex”, ex-integrantes do De Férias com o Ex da MTV marcarão presença (com certeza) em A Fazenda 13. Por enquanto, o nome mais forte para entrar é do polêmico, Rico Melquiades, que participou da temporada mais recente do programa.

Por fim, a Fazenda tem previsão de estreia para a segunda semana de setembro. Dessa forma, o reality irá entrar no lugar do Ilha Record. A Fazenda 2021 será apresentada por Adriane Galisteu e deverá premiar o ganhador com R$ 1,5 milhão. E você vai acompanhar?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes