Enquete: Globo deve afastar Juliano Cazarré de Pantanal, após polêmica contra vacina?

Uma polêmicas daquelas agitou e está agitando os bastidores da Globo. Isso porque o ator Juliano Cazarré, estava em dúvida se tomaria ou não a vacina contra a Covid-19. Contudo, o ator que está escalado para Pantanal, disse que caso a “produção da novela” obrigue ele irá tomar

- Continue depois da Publicidade -

Juliano Cazarré movimentou as redes sociais e os sites de celebridades nos últimos dias. Isso porque, Leo Dias noticiou em sua coluna no Metrópoles que o ator teria negado tomar a vacina contra Covid-19. Contudo, Juliano está escalado para o remake de Pantanal, na Globo. A emissora deve começar a novela nas próximas semanas. Dessa forma, o protocolo do canal contra o coronavírus diz que os envolvidos devem tomar pelo menos a primeira dose do imunizante, antes de iniciar os trabalhos. E a segunda dose também (assim que possível).

Como resultado da polêmica, Juliano Cazarré “justificou” porque pensava em não tomar a vacina. Além disso o ator deixou claro que: caso a produção obrigue ele a tomar vacina, ele iria enfrentar os riscos e se imunizar, para enfim não perder o papel em Pantanal. Mas a decisão criou um incômodo na emissora e uma grande polêmica na mídia. Assim sendo o Fashion Bubbles quer saber sua opinião: “Globo deve afastar Juliano Cazarré de Pantanal, após polêmica contra vacina?”

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Loading
Ver Resultado
Enquete com 123 votos!

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete Fashion Bubbles

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Trabalho vs saúde

 

 

Ator da Globo pode perder papel em Pantanal após se recusar a tomar vacina contra Covid-19. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Ator da Globo pode perder papel em Pantanal após se recusar a tomar vacina contra Covid-19. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Em tempos de pandemia, o mundo das artes e entretenimento foi um dos mais atingido. Dessa maneira a produção de séries, filmes, teatros e novelas ficou totalmente paralisada. Agora, com a chegada da vacina nos braços dos brasileiros, os números de mortes e contaminados, começam a cair. E assim, a indústria do entretenimento começa a a voltar a engrenar. A Globo, ainda está bem desacelerada quanto ao ritmo de produção, (comparando os números antes da pandemia).

- Continue depois da Publicidade -

Até agora a Globo levou somente duas produções inéditas ao ar (2021): o término de “Amor de Mãe” e a parte final de “Salve-se Quem Puder.” Ambas gravadas ano passado em meio a pandemia. Passada a fase mais dura da pandemia, a emissora dos Marinhos deve aumentar um pouco o ritmo de produção. Contudo, a Globo é bem rígida quanto aos protocolos de segurança na gravação.

Com a chegada da vacina, a nível nacional e com as faixas etárias menores, a Globo já faz planos em gravar cenas fora do Rio de Janeiro. É o caso de Pantanal. A novela deve estrear no segundo semestre de 2022. Entretanto, a produção será gravada com alguns meses de antecedência, para todos os protocolos serem seguidos com calma. Um dos itens é a vacinação de toda a produção, desde elenco, diretores e técnicos.

 

 

Você também pode gostar!

Ator cria polêmica

 

 

Juliano Cazarré não quer tomar vacina contra coronavirus e causa alvoroço nos bastidores da Globo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Juliano Cazarré não quer tomar vacina contra coronavirus e causa alvoroço nos bastidores da Globo. Dessa forma a Enquete Fashion Bubbles quer saber: Globo deve afastar Juliano Cazarré de Pantanal, após polêmica contra vacina? Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Ainda assim, Juliano Cazarré, que está escalado para Pantanal, virou centro de atenções, após dizer que só tomaria a vacina, caso a produção da novela “o obrigasse”. A notícia veio à tona através de Leo Dias, do Metrópoles. Após a polêmica o ator de 40 anos tentou se explicar: “A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil…” disse Juliano.

Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina. Pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial – continuou Juliano Cazarré no Instagram.

Vale lembrar que médicos e especialistas aconselham que pacientes mesmo já contaminados tomem as doses da vacinas contra a Covid-19, após algumas semanas, isso devido aos impactos das novas variantes do Covid-19. O ator Luciano Szafir, por exemplo, foi contaminado duas vezes seguidas. O pai de Sasha chegou a ser internado em estado grave.

 

 

Crítica de colegas

 

 

Armando Babaioff (direita) faz publicação e cutuca Juliano Cazarré (à esquerda) na Globo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Armando Babaioff (direita) faz publicação e cutuca Juliano Cazarré (à esquerda) na Globo. Dessa forma a Enquete Fashion Bubbles quer saber: Globo deve afastar Juliano Cazarré de Pantanal, após polêmica contra vacina? Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Como resultado desse comportamento e argumento raso para não tomar a vacina, Juliano Cazarré virou alvo de críticas nas redes. De acordo com o ator, alguns seguidores chegaram a desejar a morte do artista e também de sua família.

Aos meus seguidores queridos. Eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação – continuou Cazarré.

O ator também retrucou o comentário de Armando Babaioff que se ofereceu para fazer o papel no lugar dele. Dessa forma, Babaioff afirmou que já tomou a vacina. Além disso, Juliano afirma que irá se vacinar contra Covid-19.

Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei – disse Juliano.

Por fim, o Fashion Bubbles quer saber sua opinião através da nossa enquete: “Globo deve afastar Juliano Cazarré de Pantanal, após polêmica contra vacina?”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes