A Fazenda 13: 2ª Festa tem fim do “mistério da camisinha”, acerto de contas e flerte: “tô apaixonado”

Segunda festa de A Fazenda também teve chororô de Rico, critica à Mileide Mihaile e Anitta atrapalhando a paquera de seu ex, Gui Araujo

- Continue depois da Publicidade -

A festa “Neon” agitou a noite de sexta (24) dos peões de A Fazenda 13. Dessa forma, os confinados deixaram a picuinha de lado e caíram na pista. Só que não. O que não faltou no evento foi o tradicional: “disse me disse”.

Todavia, uma surpresa agradou a noite de todos os peões. É que diferente  da última festa, A Fazenda 13 trouxe uma atração para se apresentar ao vivo. Trata-se do DJ Bruno Martini. A batida eletrônica do músico, somada as luzes fluorescente animou Itapecerica da Serra.

Mas é claro que, mesmo com tudo isso, os peões se reuniram para falar mal de seus coleguinhas. Os principais alvos da noite foram: Mileide Mihaile e Erika Schneider. Já Aline Mineiro buscou se entender com Tati Quebra Barraco após uma discussão durante o programa do Faro, na sexta-feira (24) à tarde.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Se acha o próprio Wesley Safadão”

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13, festa neon
Rico faz as pazes com Solange e fala mal de Mileide em festa de A Fazenda 13. Fonte: Twiter

 

Quem assistiu o “De Férias com o Ex”, sabe que Rico Melquiades pega no pé de seus alvos. Em A Fazenda 13 ele já se estranhou com Nego do Borel, Medrado, Solange Gomes e agora sua nova mira é Mileide Mihaile.

- Continue depois da Publicidade -

Inclusive, durante a festa ele voltou a se aproximar de Solange para, justamente, falar mal de Mileide. O humorista bateu o pé de que Mihaile é uma planta no jogo.

Eu conheço ela, já fui em evento com ela, ela se acha o próprio Wesley Safadão, pensa que ela dá valor para as pessoas? Não dá, não, eu sou a prova viva, o nariz dela é aqui [empinado], ela se acha o próprio Wesley Safadão – disse Rico.

Enquanto isso, Solange apenas dizia que Mileide está se comportando exatamente como ela a conheceu fora de A Fazenda 13.

- Continue depois da Publicidade -

 

  • Veja também: Liziane Gutierrez quase morreu em mesa de cirurgia e teve rosto infeccionado exposto na TV americana

 

Falando mal da Fazendeira

 

A Fazenda 13, festa neon
Rico cobra Bil por não tê-lo salvo no Resta Um. Bil diz para o peão acordar para o jogo e os dois criticam Erika como fazendeira. Fonte: Twitter

 

Depois  de criticar a postura de Mileide para Solange e Tati Quebra Barraco, Rico foi conversar com Bil. O ex-MTV foi tirar satisfações com o ex-BBB, já qe Bil preferiu salvar Mileide ao invés dele: “Você me botou em risco, a gente vivia junto.”

Sem se abalar, Bil Araújo confirmou e disse que sua ação em proteger Mileide foi bem pensada: “Sim, e está tudo bem.” O alagoano ficou irritado com a tranquilidade de Arcrebiano: “Tudo bem, Bil? Eu poderia estar longe daqui. Você podia ter me salvado.”

Você também pode gostar!

Bil então disse: “Se eu estivesse lá, entre eu e Marina [Ferrari], você não ia me salvar, não seja hipócrita”. Além disso o ex-BBB aconselhou Rico a acordar para o jogo: “Eu salvei a Mileide porque eu me conectei com a Mileide. Você está dormindo, você tem que acordar para o jogo.”

Ainda, para não perder a viagem, Bil criticou (novamente) as ações da fazendeira, Erika. “Subiu para a cabeça dela, é seu [Rico] segundo reality, o meu é o terceiro, o dela é o primeiro”- afirmou o ex-BBB para o ex-MTV (que participou do De Férias com o Ex).

Rico lembrou que a ex-bailarina do Faustão lhe deu uma resposta atravessada: “Ela me deu uma patada”.

 

 

 

Camisinha, Pazes e Choro

 

A Fazenda 13, festa neon
Festa Neon tem acerto de contas entre Tati e Aline, confissão de Nego do Borel quanto a camisinha, choro de Rico bêbado. Fonte: Twitter

 

Foi na festa Neon que o mistério da camisinha da baia teve um desfecho. Assim sendo, Rico, (de novo) já alterado por conta da bebida, colocou Nego do Borel contra a parede e perguntou: “você que levou a camisinha para baia”. Nego então respondeu: “Cara, eu levei a camisinha.”

Rico afirmou que tem percebido os olhares “diferentes” do funkeiro para a modelo. Dessa forma,  mais tarde, Nego do Borel confessou para Tiago Piquilo, Victor Pecoraro e MC Gui. “Tô apaixonado. Ela tem a boca certinha.”

Em outro momento da Festa Neon, Aline buscou Tati Quebra Barraco para um acerto de contas. A cantora então disse: “Eu não me afastei de você, não. Quando você estivesse sozinha, eu ia chegar [em você]”. Aline, então, afirmou: “Eu só quero ficar bem, eu admiro você.”

Ainda na festa, depois de bebida e falação, Rico Melquiades entrou numa bad. Como resultado, o humorista disse para os amigos próximos que já entrou em A Fazenda 13 cancelado e odiado pelo público. Assim sendo, o choro veio.

Eu sou cancelado lá fora, eu vou me cancelar mais ainda aqui. Eu sei que eu vou ser, Gui. Já entrei aqui odiado. Antes de eu entrar [aqui], as páginas de fofoca postavam que eu viria, todo mundo falava [mal]. 

Por fim, MC Gui e Tati Quebra Barraco consolaram Rico. Sem beijos, a festa terminou com um flerte entre Gui Araújo e Marina Ferrari. De fato, os dois ficaram de “conversinha fiada” mas o beijo não rolou, apenas um selinho. Para provocar Gui, a produção de A Fazenda ainda colocou (propositalmente) a música de sua ex (Anitta) para tocar bem na hora. “Dá para trocar?”- disparou o ex-MTV.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes