A Fazenda 13: Nego do Borel fica espantado ao ver partes íntimas de Erasmo no banho

Nego do Borel é um dos participantes que está agitando A Fazenda 13. Após ser atacado por uma vaca, o cantor virou destaque nas redes sociais ao "dar aquela conferida" nas partes íntimas de Erasmo durante o banho
A Fazenda 13, Nego do Borel

Nego do Borel viraliza após dar uma "encarada" em Erasmo Viana em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

Nego do Borel é um dos “personagens” que mais está movimentando A Fazenda 13. Em apenas três dias de confinamento, o cantor já deu em cima de uma peoa, foi criticado por Tati Quebra Barraco e foi desmascarado por Mileide Mihaile.

Nessas últimas horas, Nego do Borel também virou assunto nas redes sociais. Isso porque um vídeo do cantor conversando com Erasmo Viana chamou a atenção dos internautas. Nele, enquanto o “muso fitness” toma banho, Nego lança um olhar para as partes íntimas do empresário e parece ficar surpreso.

Como resultado internautas se divertiram com a cena: “Olha o Nego do Borel dando aquela manjada no Erasmo” – disse um fã de A Fazenda 13. “Não julgo Nego do Borel, faria o mesmo se estivesse lá!” disparou outra expectadora. “Eita, será que Nego do Borel vai revelar mais coisas nesse reality?”- indagou outro internauta.

Ainda na tarde dessa quarta-feira, 16, Nego do Borel afirmou que se fosse mulher, flertaria com Erasmo. O cantor ainda elogiou a beleza do digital influencer. Talvez o termo “brotheragem” pode ser usado nessa temporada de A Fazenda. Será?


  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.


A vaca foi pro Nego


Vaca de A Fazenda 13 “monta” em Nego do Borel. Fonte: Reprodução/ Twitter

Por enquanto, nenhuma das peoas de A Fazenda 13 ainda deu “trela” para Nego do Borel. Contudo, uma das personagens da temporada, parece ter gostado do cantor. Trata-se de uma das vacas do programa.

Nessa tarde, enquanto Nego foi para a área dos bichos, uma vaquinha ficou empolgada com carinho do cantor, e assim que Nego virou, o animal subiu em suas costas. Logicamente, o cantor ficou assustado.

Novamente, Erasmo surgiu rapidamente para socorrer Nego do Borel. O amigo de Anitta chegou a dizer alguns palavrões mas logo ficou calmo. “Ela deve estar no cio” disse uma das peoas. Na sequência Dayane riu do que viu e disse para si mesma: “Que imagem, meu Deus”.

“Pô, qual foi, mano! Fica direitinho, cara” – disse Nego do Borel pra vaca. O animal ainda o cutucou com a cabeça. “Ai, desculpa. Tá bom”– disse o cantor se entendendo com o bicho.


Nego pode virar alvo de votos


Tati Quebra Barraco afirma que Nego do Borel nunca puxou papo com ela antes de entrarem em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

Um dos nomes mais cotados a ir para a primeira roça de A Fazenda 13 é o de Nego do Borel. Isso porque, o cantor tem “forçado” um pouco a amizade com as pessoas dentro do reality.

Já em outros momentos, Nego surge com comentários inconvenientes. O cantor já “obrigou” Mileide a cantar música do ex, Wesley Safadão. Bem como disse que as orelhas de Day eram “muito abertas”.

Related Post

Em outro momento, Tati Quebra Barraco disse que Nego do Borel nunca a prestigiou fora do reality e que agora lhe propôs uma parceria musical.

O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu.

Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é, E não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando.

Com essa conversa, Tati abriu os olhos de Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades. Por fim, o funkeiro pode estrear um dos banquinhos dos rejeitados na próxima roça. Será?

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados