A Fazenda 13: peoa está com menstruação atrasada, cogita gravidez e teme expulsão: “É rua, né?”

Uma das peoas de A Fazenda 13 está preocupada com o atraso de sua menstruação e já pensa em uma possível eliminação caso esteja grávida
A Fazenda 13, Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades e Gui Araujo

Peoa confessa que está com a menstruação atrasada e não descarta gravidez. Fonte: Instagram/Reprodução Record TV

Já pensou entrar em um reality show e, logo depois, descobrir que está grávida? Pois bem, nesse momento, essa dúvida paira no ar na mente de uma peoa de A Fazenda 13.

Durante um bate-papo no último domingo, Valentina Francavilla confessou para Tati Quebra Barraco que está com a menstruação atrasada. Tati, por sua vez, sugeriu que poderia ser estresse: “Vai que é o sistema nervoso.”

Valentina concordou com Tati. No entanto, a assistente de palco não descartou uma possível gravidez. Isso porque, na sequência, a cantora indagou: “Imagina se tu tiver [grávida], mulher?”

A ex-contratada do SBT, então, já imaginou em sua saída de A Fazenda 13, caso esteja grávida: “Rua, né?”


Valentina fala com Tati sobre atraso na mensuração. Fonte: PlayPlus

Ainda durante a conversa, Valentina revelou que a medicação por causa de sua depressão pode ter afetado seu ciclo menstrual.

Mas a dúvida entre as duas continuou no ar. Tati acredita que uma peoa grávida teria que sair do reality. Isso porque a peoa não conseguiria participar de dinâmicas que envolvam movimentos bruscos.

Vale lembrar que a vidente Lene Sensitiva chegou a prever que uma peoa de A Fazenda 13 surpreenderia todo mundo ao revelar que está grávida.


“Vejo que uma das participantes de A Fazenda 13 vai ficar grávida dentro do programa e descobrirá quando sair do reality. Esse acontecimento vai dar muito o que falar e gerar muita repercussão no país inteiro”, disse a vidente.



Treta em A Fazenda 13


Rico e Tati Qubra Barraco brigam novamente em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

Por falar em Tati Quebra Barraco, a funkeira e Rico Melquiades se estranharam mais uma vez. Durante uma dinâmica, a cantora mandou o humorista tomar “naquele lugar”.

Sem papas na língua, Rico, então, disparou: “Eu gosto de tomar no c*”. Contudo, Tati foi além e afirmou que Rico contrata garotos de programa para se satisfazer: “Tem que pagar. No amor, ninguém vai”.

Rico reafirmou que gosta de “tomar naquele lugar”. E Tati rebateu apertando na mesma tecla: “Isso aí, pagando! Eu não preciso pagar para me c#merem, não, amor.”

Related Post

O humorista então duvidou: “Se você tá falando, né?”  Dessa forma, foi a vez de Tati dizer que Rico confirmou que contrata garotos de programa: “Você mesmo falou, da sua boca”.


“Eu nunca falei que paguei garoto de programa. Nunca! Eu nunca falei isso! E eu assumo o que eu falo, eu assumo os meus B.O.”, disparou Rico.


Mas Tati não deixou por menos e completou: “É isso aí! Conquanto que nunca vai ser assumido por ninguém”.



Preguiçosa


Desde a festa da última sexta-feira, Tati e Rico estão se desentendendo. Fonte: PlayPlus

Ainda durante a dinâmica, a discussão entre Tati e Rico deu sequência. O humorista, assim, começou a jogar na cara da funkeira que ela não gosta de fazer os serviços da casa: “Preguiçosa! Come e dorme!”

Sem se importar, Tati, então, concordou com Rico: “Sou. Paciência. Olha quem fala. Aqui a regra é essa, meu amor. Todo mundo [é assim].”

E Rico rebateu mais uma vez: “Todo mundo, não. Você é a chefe.”

Vale lembrar que, na última sexta-feira, 22, Rico e Tati se estranharam durante a festa “Selva”. Isso porque a produção disponibilizou pouca bebida aos peões de A Fazenda 13.

Dessa forma, Tati resolveu “brincar” com Rico, dizendo que ela escondeu as bebidas dele. Ao mesmo tempo, Rico ficou inconformado e ameaçou esconder o café de todos.

Foi só depois que ele descobriu que se tratava de uma brincadeira. De fato, a produção deu poucas bebidas alcoólicas aos confinados. Ainda assim, Rico voltou a atacar Tati, por desavenças anteriores.



Gui vence Prova de Fogo


Gui Araujo vence Prova de Fogo em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

Essa semana, Gui Araujo é dono do Lampião do Poder do reality. O ex-MTV ganhou o desafio que, dessa vez, teve embate entre quatro peões. Gui disputou a prova com Marina Ferrari, Dayane Mello e Sthefane Matos. Como resultado, as três decidiram arrastar Tati para uma estada na Baia.

Por fim, resta saber quais peões irão compor a Roça dessa semana. Vale lembrar também que o poder da chama vermelha dessa rodada é polêmico. Isso porque o dono da chama terá que trocar o peão vetado da Prova do Fazendeiro, por outro que estiver na berlinda. É fogo no feno, sim ou com certeza?


  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver como está a votação
Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados