A Fazenda 13: Gui Araújo vence a primeira Prova do Fazendeiro da edição

A Prova do Fazendeiro, primeira de A Fazenda 13, ocorreu durante o programa ao vivo desta quarta-feira (15/09). Aline Mineiro, Erasmo Viana, Gui Araújo e Mileide Mihaile estavam na disputa

- Continue depois da Publicidade -

Na noite desta quarta-feira (15/09) rolou a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13. A disputa foi vencida por Gui Araújo, que se sobressaiu aos demais e faturou o chapéu. A partir de agora, Gui irá delegar as funções para os cuidados com os animais da “fazendola”.

Além disso, é importante ressaltar que o Fazendeiro tem o poder de indicar alguém direto para a roça na formação que acontece na semana seguinte. Ou seja, é fogo no feno!

 

  • Veja também: Enquete A Fazenda Paiol TikTok: qual influencer deve ficar no reality, Alisson Jordan, Sthefane Matos, Mah Tavares e Krawk? Vote e veja na hora resultado de como está a votação.

 

Como foi a Prova do Fazendeiro desta quarta, 15/09?

 

Gui levou o primeiro chapéu da Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13, da Record TV
A disputa pelo chapéu do fazendeiro foi acirrada. Fonte: Reprodução Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

A Prova do Fazendeiro foi dividida em duas etapas: uma fase de coleta e a outra de arremessos.

 

- Continue depois da Publicidade -

Primeira etapa

 

Mileide foi a eliminada na primeira fase da Prova do Fazendeiro
Gui Araújo foi o primeiro a completar a fase de coleta. Fonte: Reprodução Record TV

 

  • Leia também: Votação Paiol TikTok: Enquete UOL aponta quem fica na Fazenda 13

 

- Continue depois da Publicidade -

Com as cores das argolas sorteadas, os peões, nesta primeira etapa, tinha que recolher dez argolas que estavam suspensas num suporte.

Primeiramente, os participantes tinham que pegar a vara, posicionada na sua área de prova, e passar pelos obstáculos. Depois, era o momento de começar a coletar as argolas. Só podia uma por vez e, posteriormente, cada uma deveria ser colocada no painel.

A disputa aconteceu de forma acirrada, mas, por fim, Gui Araújo foi o primeiro a completar. Pouco tempo após a finalização de Gui, foi o momento de Erasmo ser o segundo mais rápido a encher o painel. A última vaga na próxima fase, portanto, ficou entre Aline e Mileide.

Páreo a páreo, Aline desbancou Mileide e conseguiu encaixar todas as argolas na frente da colega. Assim, ela ocupou a terceira e última vaga na segunda fase.

 

Segunda etapa

 

Não deu para Erasmo e Aline na Prova do Fazendeiro
Gui Araújo formou a palavra FAZENDEIRO primeiro e garantiu o chapéu. Fonte: Reprodução Record TV

 

  • Confira: Quem é Gui Araújo de A Fazenda 13?

 

Na segunda e última etapa, os peões tinham que ficar posicionados em uma plataforma. De lá, eles precisavam arremessar as argolas nas pás. Eram, ao todo, dez pás, que formavam a palavra “FAZENDEIRO”.

Você também pode gostar!

Contudo, não bastava só arremessar. O detalhe primordial era acertar a argola na lateral da pá, que tinha um gancho. Dessa maneira, a pá virava e revelava uma letra.

Gui saiu na frente e abriu uma grande vantagem. Erasmo ainda conseguiu chegar junto e fazer uma pressão. Enquanto isso, Aline não foi tão bem em pegar o jeito.

Deixando os adversários para trás, Gui Araújo, enfim, conseguiu virar todas as pás e revelar as letras, formando a palavra “FAZENDEIRO”. Por isso, ele se tornou o primeiro Fazendeiro da temporada, levando o chapéu para a Sede.

 

 

Relembre a dinâmica que definiu os participantes da primeira Prova do Fazendeiro

 

A dinâmica foi disputada e decidida no detalhes
Elenco reunido para participar da dinâmica. Fonte: Reprodução Record TV

 

  • Veja também: A Fazenda 13: Aline, Erasmo, Gui Araújo e Mileide vão disputar Prova do Fazendeiro

 

A dinâmica, que garantia quatro peões na disputa da Prova do Fazendeiro, aconteceu na madrugada de quarta-feira (15), após a estreia de A Fazenda 13.

Os moradores da Baia, em contrapartida, não participaram da dinâmica, já que eles não podem ser fazendeiros. São eles: Dayane Mello, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho e Solange Gomes.

No início da prova, os aptos a jogar precisaram sortear números para obter uma ordem de jogada. Em cada rodada, o jogador da vez deveria arremessar uma argola em um dos dois pinos disponíveis.

O de cor vermelha significava eliminar um outro adversário e o amarelo dava ao participante a oportunidade de trazer um eliminado de volta ao jogo. Por não ser fixo, o pino amarelo, se derrubado, podia eliminar o peão da disputa. Todos só escolheram acertar o vermelho, afinal.

 

Quem eliminou quem?

 

 

A Fazenda 13

 

Aqui no Fashion Bubbles, você encontra todas as novidades sobre o reality que já está bombando nas redes sociais!

No Portal R7, é por onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes