A Fazenda 13: Rico analisa o jogo de Nego do Borel

Em conversa com Aline Mineiro, influenciador Rico Melquiades analisa o jogo de Nego do Borel: “Eu tô achando que ele tá fazendo uma ceninha”, comentou. Vem saber tudo sobre o papo!

- Continue depois da Publicidade -

A primeira semana de A Fazenda 13 já está super movimentada. Assim, as análises dentro da casa sobre os outros peões já começaram. Nesta quinta-feira (16/09), após as atividades externas, Rico Melquiades e Aline Mineiro conversaram sobre o jogo de Nego do Borel.

Durante o papo, o peão logo mandou a real sobre o comportamento do funkeiro, em sua opinião: “Eu to achando que ele tá fazendo ceninha”, contou o influenciador.

“Quem não tiver pro game, eu vou estar votando. Eu quero pessoas que queiram jogar mesmo, eu quero pessoas que se posicionem.”, Rico, então, disse.

 

A Fazenda 13 Rico analisa jogo de Nego do Borel
Em conversa com Aline Mineiro, Rico analisa jogo de Nego do Borel. Fonte: Reprodução Record TV

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

Mais sobre a conversa de Rico

 

Do mesmo modo, Rico e Aline Mineiro continuaram firme conversando sobre Nego do Borel: “Só que tem coisa que eu acho too much, sabe assim? E sabe o que me pegou muito, de verdade? Me pegou muito o discurso dele, que ele falou que já alcançou todos os sonhos dele e fez um discurso de ‘tiração’ de sarro”, pontuou, assim, a ex-panicat.

- Continue depois da Publicidade -

Logo, Rico concordou com a visão da peoa: “E tipo, ele não precisa do prêmio. Tá fazendo o que aqui? Para limpar a imagem da burrada que ele fez lá fora?! É isso que ele quer. Ele tá pagando aqui de quietinho, de ‘amo você’! Aqui é um canto pra você limpar sua imagem, ficar quietinho e fazer o público achar que o que você fez lá fora se apagou” , expôs.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Leia mais: A Fazenda 13: Após selinho, Dayane e Aline partem para o amasso no banheiro: “pegação, né?”

 

Nesse sentido, Aline também mostrou sua opinião para o colega: “Amigo, ninguém consegue fingir três meses aqui”. Entretanto, Rico discordou e argumentou citando um exemplo da edição passada: “Consegue, amiga. O Biel conseguiu” , se posicionou o influenciador.

Você também pode gostar!

Além disso, Rico continuou desmascarando o cantor: “A Tati Quebra Barraco falou que já postou três fotos com ele e ele nunca nem curtiu. Nunca nem deu ousadia pra ela! Aí aqui tá abraçando, beijando…”, analisou.

 

 

Repercussão entre os internautas

 

No Twitter, os fãs de A Fazenda 13 seguem acompanhando todas as conversas a todo vapor. Dessa forma, um perfil logo analisou: “Rico expondo o Nego do Borel em relação a ele querer se aproximar da Tati dentro de A Fazenda, sendo que aqui fora nunca deu atenção pra ela”, disse.

 

 

Ainda assim, outro internauta compartilhou, no Twitter, sua opinião sobre a conversa: “Uma coisa o Rico não mentiu, Nego do Borel está sim fazendo ceninha para tentar limpar a barra, o homem parece que tá fazendo teste para turma do Didi desde que entrou” , apontou.

 

 

Afinal, o funkeiro está causando muito em A Fazenda 13. A princípio, parte do público tem a mesma visão do cantor. No entanto, resta saber se os outros peões além de Aline e Rico também vão enxergar sob esse ponto de vista.

 

  • Em seguida, leia mais: A Fazenda 13 — Liziane conta o que aconteceu com o seu rosto

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes