A Fazenda 13 – Valentina ignora a existência de Gui Araujo e peão reflete: “será que sou vilão?”

Após um jogo da discórdia tenso, Valentina Francavilla disse para a as amigas que irá evitar qualquer contato com o ex-MTV

- Continue depois da Publicidade -

O “Jogo da Discórdia”, exibido na última segunda-feira (01), abalou as estruturas entre Gui Araujo e Valentina Francavilla. Isso porque o ex-MTV usou a medicação tomada pela peoa para atacar a assistente de palco durante uma discussão.

Não foi a primeira vez que Gui Araujo usa essas falas preconceituosas contra Valentina. Dessa forma, o peão também já fez esse tipo de comentário, em outros momentos, quando Val não está por perto.

O clima ficou tão pesado que até Gui Arujo ficou desconfortável após perceber que “não fez um comentário feliz”. Contudo, o ex-namorado de Anitta preferiu não tocar mais no assunto.

Assim sendo, após o “Jogo da Discórdia” o peão afirma que não não disse nada para atacar Valentina, e que na dinâmica só disse coisas sobre ele.

Também no “Jogo da Discórdia”, Solange Gomes e Erasmo discutiram feio. A ex-Banheira do Gugu chegou a dizer que contaria para todos que Erasmo cometeu violência doméstica contra sua ex-esposa.

- Continue depois da Publicidade -

De maneia idêntica, o crossfiteiro alegou que Solange estava a procura de alguém que lhe bancasse.

Todavia a troca de insultos teve um final inesperado. Tanto Solange como Erasmo conversaram assumiram os erros e pediram desculpas, um para o outro.

- Continue depois da Publicidade -

Vem saber o que Valentina falou sobre Gui.

 

 

Valentina e Gui Araujo ainda estão brigados?

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13, Gui Araujo, Valentina Francavilla
Valentina diz para Aline e Marina que irá ignorar a existência de Gui em A Fazenda 13. Fonte: YouTube

 

Sim. Os adversários não estão olhando na cara um do outro, após o “Jogo da Discórdia”. Valentina ainda disse para Aline e Marina que a partir de agora irá ignorar a existência do peão dentro de A Fazenda 13: “Não olho na cara dele mesmo.”

Enquanto isso, Aline Mineiro também afirmou que está desapontada por não estar conversando com o ex-MTV: “Fiquei extremamente magoada. E a pessoa não vem falar: ‘Eu errei, me desculpa’. Se chegasse e falasse isso, você ainda tenta entender. Mas ele nunca se esforçou. Fico extremamente triste.”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Já Marina pediu para as amigas não falarem mal do Gui perto dela. Isso porque a digital influencer não quer ser taxada como falsa no reality.

“É melhor pra gente se dar bem, ao invés de ficar falando mal, vamos fingir que não existe. Por exemplo, não quero mais ficar falando mal do Erasmo [Viana] com vocês que gostam dele”– disse a alagoana no reality.

 

 

Gui Araujo se define

 

A Fazenda 13, Gui Araujo, Valentina Francavilla
Gui analisa sua trajetória de vida e acha que não é vilão em A Fazenda 13. Fonte: YouTube

 

Ainda durante essa quarta-feira, 03, Gui Araújo conversou com Marina. O ex-MTV afirmou que não se vê como um vilão do jogo.

Ainda durante o discurso, o peão alegou que sempre foi do bem, tanto fora como dentro de A Fazenda 13.

“Chego aqui dentro e fico ouvindo cada coisa que falo: ‘Porra, será que sou assim? Dessa forma, será que sou cuzão? Será que sou tão mau? Será que sou esse vilão que as pessoas pintam?’. Tenho que parar várias horas, com a cabeça no travesseiro e pensar: ‘Não, não sou assim'”- disse Gui Araujo.

Como resultado, Marina que ouviu o desabafo disse que não concorda com o pensamento de seu ex-affair. A influencer ainda disse que caso Gui fosse desse jeito, ela não insistiria em uma amizade.

“Meu maior adversário sou eu. Meu maior problema aqui é a saudade que sinto, as coisas que as pessoas falam de mim. Pô, nunca fui um cara c*zão, não faço nada de errado. Ajudo gente para caralho, fui altruísta na maior parte da minha vida, de querer fazer melhor para o outro do que para mim mesmo e sempre me f#di por isso”- disse Gui.

O modelo ainda seguiu sua linha de pensamento e acredita que fez tudo certo até agora: “Não tenho nenhum ex-amigo, tenho uma relação boa com as minhas ex-namoradas, maior liberdade. Tenho certeza que assim como as pessoas fizeram bem para mim, também fiz o bem para elas.”

Por fim, ainda durante a noite dessa quarta-feira, 02 Solange Gomes, Marina Ferrari e Rico Melquiades disputarão a Prova do Fazendeiro.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes