A Fazenda 13 – Jogo da Discórdia promove gritaria e arranca-rabo no reality: “humilha mais”

Na noite de ontem em A Fazenda 13 pegou fogo com um Jogo da Discórdia daqueles. O auge da discussão foi quando Gui Araujo novamente voltou a usar o uso de medicação de Valentina contra ela

- Continue depois da Publicidade -

Você gosta de ver fogo no feno em A Fazenda 13? Pois a madrugada foi agitada em Itapecerica da Serra. Isso porque, os peões participaram de um Jogo da Discórdia daqueles.

Nele, os participantes tiveram que entregar pesos para o os colegas e apontar seus defeitos e qualidades. Principalmente os defeitos. O jogo valia dinheiro, mas o pavio curto de todos os peões foi o destaque da dinâmica.

A Fazenda 13 está a um mês e alguns dias de sua grande final, e com isso todos os peões apresentam desgaste físico e emocional (normal para um reality de confinamento).

Para atiçar ainda mais os ânimos da galera de Itapecerica da Serra, a produção de A Fazenda ainda ofereceu uma rodada de taças de vinho aos peões.

Como resultado, Rico disparou verdades contra Sthe (e vice-versa). Já Dayane ouviu de Mileide Mihaile toda sua leitura do jogo, a modelo (logicamente) rebateu todas as falas.

- Continue depois da Publicidade -

Solange Gomes perdeu a paciência e partiu para cima de Erasmo, após o muso fitness disparar falas machistas. E por fim, Valentina perdeu a paciência com Gui Araujo, que mais uma vez, voltou a atacar a assistente de palco, usando como “armas” a medicação prescrita para peoa, contra depressão.

Pega fogo cabaré! E vem saber mais detalhes de alguns arranca-rabos.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Gui usa medicação de Valentina como ataque

 

A Fazenda 13, Jogo da Discórdia, Valentina Francavilla, Erasmo, Gui Araujo, Solange Gomes
Valentina vai às lágrimas após Gui Araújo apontar seu uso de medicamento contra a depressão. Fonte: Twitter

 

- Continue depois da Publicidade -

Não é a primeira vez que o ex-MTV faz isso em A Fazenda 13. No entanto, mais uma vez Gui Araújo usou a medicação que Valentina usa contra depressão. Vale lembrar que depressão é doença, bem como pressão alta, diabetes ou outras condições que precisam ser tratadas.

Dessa vez, o ex de Anitta fez questão de mencionar que Valentina é chamada no “closet”. E realmente, quando a medicação da assistente chega no reality, ela é chamada pelos alto-falantes da casa.

Todavia a discussão entre os dois começou quando Gui rebateu Marina Ferrari. Isso porque, a digital influencer alegou que depois que ela não quis ter uma relação amorosa ele se distanciou totalmente dela. Inclusive, rejeitando sua amizade.

 

  • E mais – Enquete UOL: Quem é o favorito pra vencer a A Fazenda 2021?

 

“Já já te chamam no closet”

 

Foi nesse momento de discussão entre Marina e Gui que Valentina interferiu: “Parabéns, você é fod* no teu discurso. Humilha mais a Marina, humilha.”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O influencer então rebateu a interferência de Valentina: “Já já te chamam no closet.” Nesse momento, a ex-assistente de palco do Ratinho explodiu de nervoso.

“O que? Você tá usando um problema meu contra mim?… É pra vocês verem nível desse garoto… Fala que eu vou no closet ganhar remédio? Era tudo o que eu precisava. Vai falar do closet, vai pra put* que te pariu” – disparou Valentina.

Gui então tentou despistar o ataque e mencionou que  vinho que a produção deu fez efeitos: “Uma pessoa que usa da sua doença aqui, que é a depressão, para te humilhar aqui… não precisa falar mais nada. O que ele falou? Vai para o closet. Por que? Porque ele sabe que eu tomo remédio. Você é baixo Guilherme.”

 

https://twitter.com/jennytuitta/status/1454991789383987201?s=25&fbclid=IwAR2d7wu2EprsGnNHrtAMkgU-TEXKZpXV2uibqskn97i8jTs6xOWGrvuVKcE

 

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver como está a votação

 

Treta de Sol com Erasmo

 

A Fazenda 13, Jogo da Discórdia, Valentina Francavilla, Erasmo, Gui Araujo, Solange Gomes
Erasmo e Solange Gomes batem boca durante Jogo da Discórdia. Fonte: Twitter

 

Mais um peão voltou a subir o tom com outra peoa no Jogo da Discórdia. Erasmo deu o peso “veneno” para Sol. O muso fitness disse que Sol é fofoqueira e preguiçosa.

Os dois tiveram uma longa discussão acalorada. No auge do bate-boca, Erasmo usou o trabalho de Solange Gomes (que escreve sobre famosos em um site) contra ela.

Como resultado, a ex-banheira do Gugu afirmou que assim que sair de A Fazenda 13 vai revelar os bastidores da separação de Pugliesi com Erasmo: “Quando eu sair daqui vou jogar porque tu separou. Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher” – disparou Sol.

“Você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso. Agora você fofoqueira, fica esperando aí um príncipe encantado chegar e te bancar”- rebateu Erasmo.

Nesse momento, Sol perdeu a paciência e tentou agredir Erasmo. Contudo, a ex-banheira do Gugu foi impedida por Rico, que a segurou.

“Babaca! Eu tô esperando quem? Vai se fu**, tu não sabe da minha vida. Babaca, Esperando o príncipe, eu? Vai se fu** seu babaca” – rebateu Sol.

Por fim, o Jogo da Discórdia vai ao ar na noite dessa segunda-feira, 01 em A Fazenda 13. O programa também irá trazer a Prova de Fogo que foi vencida por Tiago Pequilo.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes