A Fazenda 2021 – Peões encontram “camisinha” escondida na baia: “confiante no próprio taco”

A Fazenda 2021 continua dando o que falar, na noite da última segunda-feira (20) uma caça a uma aranha acabou levando os peões da baia a encontrarem uma outra coisa: um preservativo. A pergunta agora é: quem levou?

- Continue depois da Publicidade -

A noite que antecede a formação de uma roça é sempre tensa. Dessa forma, os peões que estão na baia, já ficam agitados por si só. Contudo, na última segunda-feira (20), Tiago ficou inquieto ao avistar uma aranha, em A Fazenda 2021.

O sertanejo revelou que tem pavor de aranhas, dessa forma decidiu que iria encontra-la e mata-la na sequência: “Aranha morde, velho. A diferença é que umas têm veneno e outras, não. Caral**, como é que vai fazer. Vai ter que matar, ‘véi’… Eu saio do programa, mas eu mato a aranha. Se eu ver uma aranha, eu mato.”

Mc Gui, que também está na baia, ao perceber que a noite no local seria longa, decidiu procurar o aracnídeo em A Fazenda 2021. Como resultado, o funkeiro virou todos os colchões e estrados de cama da baia. Contudo, não encontraram a tal aranha.

Mas os peões da baia, Dyane Mello, Mc Gui, Tiago e Liziane acabaram encontrando uma camisinha em baixo de uma das camas. Vem saber o que os peões acharam da situação e a investigação para saber quem, de fato, levou o preservativo para o local.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

“Uma camisinha em baixo do colchão”

 

A Fazenda 2021, camisinha, Nego do Borel
MC Gui encontra camisinha na baia, enquanto procuravam aranha. Fonte: PlayPlus

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 2021 completou uma semana de confinamento com os peões da nova temporada. No entanto, tem participante que acreditou que partiria para “os finalmentes” logo nos primeiros dias do reality.

Isso porque, Mc Gui encontrou uma camisinha (enquanto procurava uma aranha na baia). Logicamente, os peões ficaram boquiabertos. Após mostrar o preservativo (que estava fechado) para Tiago Piquilo, Dayane Mello e Liziane Gutierrez, Mc Gui foi contar o ocorrido para outros colegas.

O funkeiro seguiu até a Casa da Árvore e imediatamente compartilhou a informação para Gui Araujo, Mussunzinho e Dynho Alves.

- Continue depois da Publicidade -

Ô, tirei o colchão lá e tinha uma camisinha em baixo do colchão fechada. Tinha. Tá lá – disparou o cantor.

Você também pode gostar!

Imediatamente, Mussunzinho começou traçar uma linha de investigação para descobrir quem levou o objeto até baia de A Fazenda 2021: “Quem estava dormindo no chão era o Dynho, o Victor.”

Já Gui Araujo foi mais irônico: “Tem nego confiante no próprio taco, hein, mano.” MC Gui então rebateu a tirada e disse: “Tá tão confiante que (a camisinha) tá fechada e embaixo do colchão”.

Mussunzinho também entrou no tom da ironia e sinalizou que o preservativo pode ter sido levado por outro peão: “Pergunta pro Nego [do Borel] amanhã que ele vai responder.”

 

 

Mais Punições

 

A Fazenda 2021, camisinha, Nego do Borel
A Fazenda 2021: Lizi, Day e Thi conversam sobre camisinha polêmica encontrada na baia. Fonte: PlayPlus

 

Ainda sobre camisinha, Tiago revelou para Day e Lizi que Nego do Borel estava andando com um preservativo dentro da roupa no dia da festa: “Gui no dia brincou que o Borel estava com camisinha no bolso. O Gui brincou que foi ele. Deve ter caído do bolso.”

Day concordou com a hipótese. Contudo, Liziane achou estranho uma pessoa andar com uma casinha à toa: “Mas pra quê ele estava com uma camisinha?”.

Já para os meninos que estavam na Casa da Árvore, MC Gui foi mais irônico, “tem gente que gosta de brincar de bexiguinha.

Deixando as “camisinhas misteriosas” de lado, os peões de A Fazenda 2021 levaram mais uma punição na noite de ontem. Isso porque Mc Gui desceu para a baia, após o “toque de recolher”. Contudo, o funkeiro acabou esquecendo de levar o balde.

Como resultado, os peões ficarão 24 horas sem café no reality. Erasmo acabou jogando a bebida fora, após coar um cafezinho quentinho pela manhã. Desperdício né?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes