A Fazenda 2021: Dayane vira alvo de votos após expulsão de Nego do Borel

Se, para algumas pessoas, ainda não está claro que houve assédio de Nego do Borel em Dayane Mello, para os peões de A Fazenda 2021 está tudo mais difícil de entender. Os participantes não tiveram acesso aos áudios nem a todas as discussões dos últimos dias

- Continue depois da Publicidade -

A Record TV não vê a hora de um novo ciclo começar, com um novo Fazendeiro e mais um eliminado em A Fazenda 2021. Isso porque a direção quer novos “zum zum zuns” dentro do reality, e assim, apagar de vez o “caso Nego do Borel”.

Mas, no momento, está muito difícil deixar esse assunto de lado. Os peões estão achando Dayane Mello com um comportamento diferente. Enquanto alguns participantes saem em defesa da modelo, outros planejam sua ida para a Roça.

No fim da tarde da última segunda-feira, 28, Rico Melquiades, Marina Ferrari e Erika Schneider debateram sobre o que ocorreu. E é claro que as ações de Day também foram discutidas pelo trio. Vem saber o que os peões estão falando do caso Nego do Borel!

 

  • Veja também: Nego do Borel aponta racismo após ser expulso de A Fazenda 13: “Não fiz por maldade”

 

“Tenho um pé atrás”

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 2021, Dayane
Rico, Marina e Erika falam de Dayane em A Fazenda 2021. Fonte: Twitter

 

A expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 2021 ainda está dando no que falar. Rico acredita que Erasmo, Bil, MC Gui e Gui Araujo podem estar sendo vistos como vilões do reality aqui fora. Principalmente caso mirem em Dayane.

- Continue depois da Publicidade -

Durante conversa com a Fazendeira Erika e a influencer Marina, Rico disse que Dayane é inteligente e pode estar mostrando um bom jogo ao público: “Ela é o que eu queria ver lá fora”.

Já Erika e Marina concordaram que a ex-integrante do Big Brother Itália é muito estrategista. Marina disse que ainda pode votar na modelo: “Eu ainda não tenho 100% de confiança nela. Ao mesmo tempo que gosto dela, ainda tenho um pé atrás”.

A Fazendeira da semana (que, aliás, não está bem na fita com os outros peões) acredita que ainda existem coisas que eles desconhecem. “O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa” , disse Erika.

- Continue depois da Publicidade -

Já Marina observou: “Eu achei o jeito dela muito estranho.”

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Rico sai em defesa de Dayane

 

Você também pode gostar!
A Fazenda 2021, Dayane
Rico sai em defesa de Dayane em A Fazenda 2021. Fonte: Twitter

 

O humorista concluiu que Dayane Mello não quis prejudicar Nego do Borel e também não quis expor o que, de fato, aconteceu entre eles por baixo do edredom.

 

“Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Assim como ela não quer se expor. […] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa”, disse Rico Melquiades.

 

Marina  disse que respeita a postura de Day, só que Erika ainda acredita que existem coisas que não foram ditas sobre o caso. “Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado”, disse a Fazendeira da semana.

 

“Deve ter sido muito pesado. Se fosse comigo, acho que também não ia expor, não. Ia preferir não falar mais nesse assunto porque ia ficar muito magoada”, refletiu Marina.

 

Desconfiada, Erika ainda tenta entender o que rolou em A Fazenda 2021 para que Nego do Borel tenha sido expulso: “Eu gosto dela. O que me deixa intrigada é não entender o que tá acontecendo, o jogo dela”.

 

 

Enquanto isso, Dayane planeja vingança

 

A Fazenda 2021, Dayane
Dayane Mello promete vingança caso vá para roça eretorne em A Fazenda 2021. Fonte: Twitter

 

Sentindo que o clima está pesado para ela em A Fazenda 2021, Dayane já pensa em como se vingar de seus desafetos na casa. Afinal, a modelo sente que será alvo na formação da próxima Roça do reality.

E ela está certa: alguns peões, como Victor Pecoraro, querem colocá-la na  Roça a fim de fazer um teste com o público. Além dele, Erasmo Viana, MC Gui e Mussunzinho podem repetir o voto na modelo na formação da Roça de hoje.

 

“Eu espero que todo mundo escute, realmente, eu ainda não tenho uma opção de voto [para a Roça de terça-feira (28)]. A pessoa que ferir e me machucar e me humilhar, porque não foi homem ou mulher suficiente para chegar e dizer as coisas que estão acontecendo perante a semana e daí se sentir grande, porque tá no ao vivo, e me diminuir e me machucar, essa pessoa vai ser o meu voto”, disse Dayane.

 

Por fim, a formação da segunda Roça de A Fazenda 2021 acontece na noite dessa terça-feira, 28, ao vivo na Record TV. Não perca!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes