A Fazenda 2021: Nego do Borel é “desmascarado” por Mileide Mihaile: “Tu é homem ou um rato?”

Começou A Fazenda 2021 e um dos peões que está dando o que falar dentro da casa é Nego do Borel. O cantor já levou um “chega para lá” de Dayane Mello e durante o almoço dessa tarde, foi desmascarado por Mileide Mihaile

- Continue depois da Publicidade -

Parece que tem alguém em A Fazenda 2021 que está querendo “aparecer” mais do que todos. Trata-se de Nego do Borel, o cantor desde que entrou, está fazendo de tudo para parecer “um bom moço”. No entanto, quando puxa para a parte cômica, o amigo de Anitta fica um “tom a mais.”

Prova disso, foi o ocorrido durante o almoço dos peões nessa tarde de quarta-feira, 15. Todos estavam à mesa quando Nego do Borel decidiu comer duas pimentas. Após ingeri-las, o cantor fez um escândalo pedindo água e dizendo que estava passando mal.

A maioria dos peões de A Fazenda 2021 acharam um exagero da parte de Nego. Contudo o cantor chegou a jurar por sua mãe que a pimenta estava (muito) ardida.

Dessa forma, Mileide Mihaile decidiu tirar a “prova dos nove” (como diz o ditado) e colocou duas pimentas na boca. A influenciadora digital, não mexeu uma sobrancelha em reação ao efeito da pimenta “ardida”.

A ex-mulher de Wesley Safadão ainda afirmou que a pimenta estava “ardida normal”. Nesse momento, a casa veio a baixo e todos começaram a zombar de Nego do Borel. O cantor ainda foi acusado de fazer “VT” ( ou seja, vídeo para aparecer).

- Continue depois da Publicidade -

Mileide Mihaile ainda foi além e disparou para Nego: “Tu é homem ou um rato?” Sem graça, o cantor admitiu que exagerou um pouco.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Mais constrangimento

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13, Nego do Borel
Mileide Mihaile fica desconfortável com pedido de Nego do Borel para cantar música de Wesley Safadão. Fonte: Twitter

Antes do almoço Nego do Borel também protagonizou cenas de desconforto com Mileide Mihaile. Enquanto a digital influencer ia preparando a comida, o cantor aproveitou para varrer a cozinha.

Você também pode gostar!

No entanto, Nego do Borel resolveu puxar uma de suas músicas, para que todos cantassem. E a canção escolhida foi “Você Partiu Meu Coração”.  Todavia, o problema foi que essa música, Nego gravou em parceria com Anitta e Wesley Safadão.

Por se tratar do seu ex, com quem não teve uma separação amigável, Mileide Mihaile tentou se esquivar da cantoria. Entretanto, Nego ficou insistindo para que a influencer o acompanhasse na música: “Não sei o que aconteceu comigo, que eu tô esquecendo as letras de todas as músicas aqui na Fazenda” – despistou Mileide.

Por fim, a cena constrangedora foi interrompida pelo apito da chaleira na cozinha do reality.

 

 

Mas chatice do Borel

 

A Fazenda 13, Nego do Borel
Nego do Borel diz que as orelhas de Day são “abertas”. Fonte: Reprodução/Twitter

Nego do Borel foi um dos “escolhidos” para dormir na baia. Junto com ele estão Solange Gomes, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane.

Sem perder tempo, o cantor está tentando chamar a atenção de uma das peoas. Dessa forma, Dayane Mello acabou como a mira do cantor. Nego do Borel chegou a convidar a modelo para bater um papo do lado de fora da baia. No entanto, Day recusou.

Mais tarde, Nego decidiu dormir do ladinho de Dayane. No meio da noite, o cantor tentou uma investida mais ousada, e colocou a mão no rosto da ex-Big Brother Itália. Rapidamente, Day tirou a mão do funkeiro de seu rosto.

Por fim, na manhã dessa quarta-feira, 15, o cantor, na frente de outros peões criou outro “climão”. Durante uma conversa sobre procedimentos estéticos e traços do rosto, Nego fez questão de ressaltar várias vezes, que Dayane tem uma orelha mais “aberta” que a outra. A modelo ficou visivelmente incomodada com a observação.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes