A Fazenda 2021 – Rico leva banho de iogurte e acusa peão de agressão: “vacilão”

A madrugada foi para lá de tensa em A Fazenda 2021. Isso porque Rico ficou muito bravo após a eliminação de Erika Schneider e desencadeou uma série de brigas e ataques de todos

- Continue depois da Publicidade -

Um bafafá daqueles invadiu A Fazenda 2021 madrugada adentro. Isso porque, Rico Melquiades não gostou que sua amiga, Erika Schneider foi eliminada do programa. Dessa forma o humorista decidiu fazer um protesto que irritou os demais peões.

Rico foi até a dispensa, e tentou jogar todo o pó de café fora. Contudo, Bil e Erasmo cercaram o fazendeiro e conseguiram tirar o pó de café que estava na mão dele.

No entanto, Dynho ficou muito nervoso e continuou gritando no ouvido do peão: “Joga fora, seu vacilão do caral**. Seu vacilão do caral*.” Na sequência, Rico saiu correndo com o pote de pó de café novamente. Em seguida o peão voltou e acusou o bailarino de colocar o pé para ele tropeçar e cair.

Rico ficou batendo na porta do closet para denunciar Dynho de agressão e exigindo sua expulsão de A Fazenda 2021.

Fala mais, fala ai… Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais não? Devia ter caído e quebrado a caral** – repetia Dynho ainda muito nervoso.

 

- Continue depois da Publicidade -

Produção, botou o pé pra eu cair. Botou o pé pra cair. E se eu caísse e quebrasse um dente? O Dynho botou o pé pra eu cair – repetiu Rico por diversas vezes.

 

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação

 

- Continue depois da Publicidade -

Banho de Iogurte

 

Rico leva banho de iogurte, Victor Pecoraro, Dynho, Tati
Rico e Victor promovem guerra de katchup e mostarda na madrugada de A Fazenda 2021. Fonte: Twitter

 

Mas a madrugada ainda renderia muito mais tumultos. Após toda a discussão e acusações após a eliminação de Erika e a tentativa de eliminar o pó de café, Rico foi surpreendido.

- Continue depois da Publicidade -

O humorista conseguiu ficar “um pouco” mais calmo e se sentou na mesa ao lado de Dayane. Ao perceber que Rico estava distraído, Victor Pecoraro foi até a dispensa e pegou uma garrafa de iogurte.

Dessa forma, o ator chegou por trás e jogou todo o líquido na cabeça do humorista. Imediatamente, Rico pegou o que viu pela frente e jogou em direção do ator. Contudo, Victor conseguiu se proteger usando o chapéu do fazendeiro.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Para deixar Rico ainda mais nervoso, MC Gui então provocou: “Ae, c* de burro.” Tati Quebra Barraco também gostou da retaliação “Pronto, Victor. Isso aí.”

Ainda na sequência da treta, Victor jogou a garrafa de iogurte vazia em direção de Rico. O humorista, por sua vez, pegou um pote de ketchup e começou a atirar no ator. Pecoraro então revidou com jatos de mostarda.

A guerra só parou quando os outros peões decidiram separar os dois.

 

 

 

Rico também bateu boca com Tati

 

Rico leva banho de iogurte, Victor Pecoraro, Dynho, Tati
Rico briga com todos durante madrugada de A Fazenda 2021. Fonte: Twitter

 

Um pouco antes da guerra do iogurte, Rico também discutiu com Tati Quebra Barraco. O ator deu a entender que a cantora está fraca no jogo. Isso pelo motivo que Mussunzinho saiu do reality,  mesmo com os apelos da funkeira, para ele ficar.

O Brasil está vendo tanto que tirou o Mussunzinho” – disse Rico para Tati. “Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender”- rebateu a funkeira.

“Ela [Tati] é tão forte que não conseguiu trazer o amigo, esqueceu de falar com os administradores [das redes sociais] no dia da roça” – continuou o humorista, até o caos se instalar completamente em A Fazenda 2021.

Vale lembrar que essa noite, A Fazenda 2021 terá mais uma festa. Resta saber se depois de tudo isso os peões terão alguma coisa para festejar. A produção do reality também emitirá alguma nota sobre a acusação de agressão de Dynho em Rico. E você, acha que Rico está certo, ou os outros peões que estão com a razão?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes