Se a noite da segunda eliminação de A Fazenda 2021 foi tensa, a madrugada foi mais agitada ainda. Rico Melquiades comemorou o retorno de Dayane Mello provocando seus desafetos na casa, principalmente MC Gui.

Aos gritos, Rico incitou: “Vai ter que aturar”. Na sequência, Rico voltou a irritar seus desafetos na casa:[email protected], Gui”. No entanto, o humorista pensou melhor e decidiu se redimir perante ao público: “Gente, o que eu falei ‘[email protected], Gui’ não foi menosprezando a torcida de ninguém, não.”

Mas já era tarde demais, isso porque Mc Gui decidiu rebater a fala: “Sustenta o que você fala”. Rico continuou gritando: “Eu estou sustentando. Aguenta, porque ela voltou, vai ter que atuar. Ature.

Vale lembrar que Gui Araujo, o novo fazendeiro da semana, já declarou que seu voto irá para Rico. Isso em razão do comportamento exacerbado do humorista. Em A Fazenda 2021, Rico já gritou com Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e até com sua amiga, Erika Schneider.

Além disso, irritado com a casa, ele decidiu tirar o microfone propositalmente, para que assim, todos fossem punidos. E conseguiu.

Vem saber qual o plano de Mc Gui para eliminar Rico na próxima Roça.


  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

Aliança e Grupo


A Fazenda 2021, Rico Melquiades, MC Gui, Bil
Rico provoca desafetos após Day ser a primeira a voltar da roça em A Fazenda 2021.Fonte: Twitter

Ainda na sala, com Rico provocando os demais peões, Day deu um “chega para lá” no amigo: “Rico, eu não preciso de uma baby-sitter [babá], eu posso me comunicar quando eu quiser e tiver vontade”. Após a chamada, o humorista ficou calado e sentado no reality.

Na sequência, MC Gui saiu da sala e foi conversar com Erasmo sobre o que aconteceu. Dessa forma, o funkeiro acabou aumentando um pouco os fatos: “Rico veio querer discutir comigo. E eu falei: ‘Semana que vem quem vai é você e você sai'”.

Ainda do lado de fora de A Fazenda 2021, Gui  também conversou com Bil Araújo sobre as próximas roças: “O Gui vai por o Rico na roça direto e eu vou continuar aqui, ó. Eu ter voltado não significa nada. Agora, de três, quatro, já dá pra esperar uma coisa (combinação de voto)” – disse o ex-BBB.

MC Gui então refletiu sobre a situação atual do jogo: “Nós estamos numa aliança. Eles estão num grupo.”



“Vou digladiar até o final com o Rico”


A Fazenda 2021, Rico Melquiades, MC Gui, Bil
Bil e MC Gui traçam planos de possíveis ‘peões fracos” para as próximas berlindas. Fonte: Twitter

Bil lembrou que Erika, Day e Rico (e talvez Marina) poderão combinar votos. O ex-No Limite também ficou com um pé atrás após retornar da Roça e não receber o apoio de todos.

Nesse momento, MC Gui deu a entender que gostaria de encarar uma eliminação com Rico. Contudo, os planos do funkeiro é encarar roças com “peões mais fracos” primeiro, na sua opinião.

Mano, eu vou digladiar até o final com o Rico. Só que não vou ficar “brisando” só na dele. Preciso pensar na minha estratégia para tirar os que eu supostamente acho que saem primeiro que eu para eu digladiar com ele num momento de força. Os dois tão fortes e vamos ver quem tem mais força. Hoje abriu bastante leque na minha cabeça – disse o funkeiro.

Em seguida, MC Gui citou nomes de peões, que segundo ele, são mais fracos em A Fazenda 2021: “Se for pra nós sairmos, que saia numa roça [email protected]… Se for pra ir pra roça, quero ir com Victor, Valentina e Erika, entendeu? Pra depois a parada ficar séria para os que estão forte.”

Por fim, Bil lamentou a volta de Day ao jogo, mas interpretou esse retorno como “um entretenimento necessário para o público”.

É como falei hoje: ‘acho que a Day volta’. Não queria. Falei pensando no entretenimento do jogo. O público gosta disso – disse o ex-BBB.

Vale lembrar que na noite dessa sexta-feira, 01, os peões irão curtir mais uma festa no reality. Semana passada, a Festa Neon rendeu a expulsão de Nego do Borel do jogo.