Alex e A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Alex surpreende na delegação de tarefas mas deixa “vaca” para inimigo: “Não é castigo”

Um novo ciclo em A Fazenda 2022 começa de fato quando os peões são encarregados de suas tarefas, e Alex já fez essa divisão no reality

Compartilhe

Começou um novo “reinado” em A Fazenda 2022. Essa semana, o mandachuva da vez será Alex Gallete. O ex-integrante do extinto reality “A Casa” (Record TV, 2017) venceu Rosi e Tiago na Prova do Fazendeiro.

De fato, Alex está mais alinhado com o grupo de Kerline, Deborah, Shay, Ruivinha, Tati, Babi, Pelé e Iran. Na semana passada, Vini foi o líder de A Fazenda e colocou deixou boa parte do seu grupo (Deolândia) longe das tarefas rurais.

Com uma nova liderança, Deolane e companhia já imaginavam ter que acordar cedo para cuidar dos animais. Todavia, Alex pegou todos de surpresa e colocou os mais chegados para tais obrigações. Vem saber como ficou a divisão.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Alex divide as tarefas de A Fazenda 2022

Alex e peões na divisão de tarefas de A Fazenda.
O fazendeiro da semana atendeu ao pedido de seus amigos e os colocou para tratarem dos animais. Fonte: PlayPlus

Estar em A Fazenda 2022 já pressupõem que em algum momento do reality o famoso terá que tratar dos animais. Com efeito, isso implica em acordar (bem) cedo, ter que recolher cocô dos animais, colocar ração e até encarar o medo dos bichos.

Pois bem, segundo Alex, tratar dos animais não é um castigo. Todavia, a parte da vaca e o touro o apresentador fez questão de deixar para seus “menos amigos” da casa: Vini e Thomaz. Vini, inclusive, foi quem indicou Alex para a roça direto.

“Nossa, que surpresa… você imaginava, Thomaz?” – ironizou o ex-De Férias com o ex.

Contudo, Alex ignorou o comentário e seguiu a divisão. Dessa forma, o novo fazendeiro fez questão de colocar suas “chegadas” para tratar dos animais.

“Quem já fez bicho sacou que é uma delícia. Não é castigo. Tem pessoas do meu grupo que pediram para fazer (bichos) e, por isso, eu dei essa mexida. É isso, bora trabalhar!”- disse Alex.

Veja como ficou a divisão:

  • Shay ficará com o cavalo;
  • Kerline com as lhamas;
  • Tati cuidará das ovelhas;
  • Deborah irá cuidar dos porcos;
  • Bia ficou responsável pelas hortas;
  • Pétala irá cuidar das aves;
  • Tiago organizará o lixo.

Lucas faz comentário infeliz sobre Alex

Alex delega tarefas em A Fazenda.
Alex colocou sua plaquinha como “fazendeiro”, apesar das especulações de Lucas. Fonte: PlayPlus

Com efeito, alguns integrantes do grupo de Deolane não gostaram (mesmo) que Alex é o novo fazendeiro da semana. Prova disso foram alguns comentários feitos logo após a vitória do apresentador. Um deles foi feito por Lucas ainda na madrugada dessa quinta-feira, 06.

“Eu tô achando que ele vai colocar ‘fazendeira’ lá no quadro”- disse Lucas. Isso porque, Alex costuma usar adjetivos e pronomes femininos ao se descrever.

“Esse é o adjetivo dele, então tudo bem”– defendeu Bia.

“Sim, mas ele vai tentar lacrar, desculpa”– seguiu Lucas.

“Não. Esse é o adjetivo dele. Se ele gosta de ser chamado com adjetivos de mulher, qual o problema? Eu respeito”- insistiu Bia.

“Mas ele faz isso para tentar lacrar. Não tô faltando com respeito”– rebateu o ex-Carrossel.

“Tem gente que gosta, e tem gente que não gosta”- prosseguiu a neta da Gretchen.

“Concordo, e ele já usa os pronomes ela e dela, é normal”- disse Lucas, em tom de crítica.

Enquanto isso, nas redes sociais de Alex, seus administradores rebateram as falas “complicadas” do ex-Carrossel.

“Mais um comentário infeliz sobre o Alex. Quando o Alex aponta sobre as vivências dele, é sobre isso que estamos falando. Sempre é tratado como ‘tentando lacrar’. É uma realidade dele, é a forma como ele se sente bem referindo a si mesmo”- disse o perfil do apresentador.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja um outro momento em que Alex explica as falas ‘problemáticas’ de Shay:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias