Deolane Bezerra, em A Fazenda

A Fazenda 2022 – Na baia, Deolane passa mal e pede socorro para produção: “Vou vomitar”

Em A Fazenda 14, Deolane Bezerra não aguentou dormir na baia e o cheiro do cavalo Colorado a deixou enjoada

Compartilhe

Engana-se quem pensa que A Fazenda é só festa e curtição. Um dos perrengues que os participantes enfrentam é ficar na baia, tendo que dormir em um espaço apertado e fora dos confortos da casa, tendo ainda que dividir o espaço com o cavalo Colorado.

Deolane Bezerra sentiu o impacto e na madrugada do dia 11 acabou passando mal por conta do cheiro do local. O cavalo defecou e deixou todo o local cheirando ruim, deixando a participante enjoada.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Deolane passa perrengue em A Fazenda

Deolane na baia em A Fazenda
Deolane na baia em A Fazenda (Foto: Record)

Confinada na baia, Deolane precisou abrir mão dos confortos da sede e dividir espaço com o cavalo Colorado. O animal é dócil, mas não é fácil aguentar os barulhos e cheiros.

Durante a madrugada de terça-feira, 11, a peoa começou a passar mal com o cheiro, pedindo socorro para a produção, já que o local estava trancado.

“Ai, meu Deus, eu me recuso!”, disse a advogada ao sentir o odor. Ellen Cardoso opinou, dizendo que o animal estava com dor de barriga. “Ele está vomitando. Está vindo o cheiro, estão sentindo?”, acrescentou Ruivinha de Marte.

“Será que pode abrir a parte de cima [da porta] para entrar um ar? Agora eu senti o cheiro”, questionou Moranguinho. Conhecedora da baia, Bárbara Borges garantiu que não poderia: “Certamente que não”, disse.

Por fim, veja – A Fazenda 2022 – Público pede expulsão de Moranguinho após Naldo mandar helicóptero

“Vou vomitar”

Enjoada, Deolane alertou que passaria mal dentro do local. “Eu vou vomitar! Ai, produção, libera a gente aqui, por favor! Que cheiro horrível”, implorou.

A produção, no entanto, não liberou imediatamente e manteve as confinadas lá, abrindo a baia horas depois, para o alivio das peoas de A Fazenda.  “O cavalo cagou”, contou Deolane ao ser questionada pelos outros participantes.

Por fim, veja – A Fazenda 2022 – Bia Miranda revela abuso aos 6 anos e queimaduras com cigarro

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias