Deolane em A Fazenda 14

Deolane assume que quer esfaquear peoa de A Fazenda 2022: “Facada na goela”

A situação está saindo de controle em A Fazenda 14! Deolane Bezerra revelou aos colegas sua vontade de dar uma facada em outra peoa

Compartilhe

O clima está pesado em A Fazenda 14! Após semanas de desentendimentos, Deolane Bezerra deu declarações pesadas sobre Deborah Albuquerque, sua inimiga no reality show.

Conversando com outros peões, a advogada revelou ter vontade de esfaquear a colega do programa. O assunto, claro, repercutiu entre o público que condenou a declaração. Confira:

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Deolane revela vontade de esfaquear Deborah em A Fazenda

Nesta quinta-feira, 13, Deolane Bezerra conversava com seus aliados na área externa de A Fazenda quando deu uma declaração polêmica. “Eu falei: ‘Vou dar uma facada na goela’. Eu juro por Deus”, disparou.

André Marinho até tentou contornar a situação: “Ela está falando do videogame”, mas levou uma invertida de Deolane. “Não, é da Fazenda 14”, disse ela.

“Mas a titia não vai fazer isso porque a titia já sabe [que não pode]”, acrescentou a peoa. “Eu não compactuo, porém depende”, reagiu Lucas Santos.

Nesse sentido, veja também Enquete: entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra, quem ganha A Fazenda 2022?

Rivalidade de milhões

Logo no começo de A Fazenda, em uma conversa na Casa da Árvore, Moranguinho contou que, segundo Deborah, Deolane não é a pessoa que mostra ser no reality da Record. Enquanto esteve na casa da advogada, a ex-Power Couple afirmou que foi bem tratada e não viu gritaria nenhuma – muito diferente de como ela se portou na Sede.

Além disso, Deolane confrontou Deborah após a mesma dizer que não se lembrava de ter encontrado outros participantes do elenco antes do confinamento para arquitetar estratégias.

Na primeira formação de Roça, as duas falaram sobre a rivalidade:

“Ela me ameaçou, ameaçou a minha integridade, fez ameaças que iria fazer da minha vida um inferno. Ela me fala coisas horrorosas, que não é entretenimento. Isso não é certo, o Brasil tem que ver e enxergar com um olho de justiça” – justificou Deborah.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Declarações polêmicas

Assim, a declaração de Deolane não é novidade, já que ela disparou outras atrocidades contra sua rival em A Fazenda 14.

Em uma ocasião, ao ver Deborah passando, Deolane disparou que olhou para a panela de carnes e linguiça no fogão e sentiu vontade de ferir a adversária ao jogar óleo quente nela.

Já em outro momento do confinamento em A Fazenda, a peoa detalhou o que faria com a colega.

“Eu ia tacar (a garrafa) na cabeça dela (Deborah), depois eu ia pegar a cabeça dela e bater na quina do baú e abrir, pegar um canudo e beber o sangue dela” –  disse a doutora.

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias