Deborah e Deolane.

A Fazenda 2022 – Com “ódio mortal” de Deborah, Deolane dispara: “Vou beber o sangue dela”

O clima em A Fazenda 2022 não está nada leve, prova disso é que Deolane revelou um desejo macabro contra sua rival, Deborah

Compartilhe

Uma coisa que não podemos negar é que A Fazenda 2022 está mais para “sangue nos olhos” que “fogo no feno”. Acontece que os peões estão com tanto ódio de seus adversários que quase todo momento escapa um: “te pego lá fora”.

De fato sabemos que quando os participantes deixam o confinamento o papo acaba virando outro. No entanto, entanto, algumas ameaças feitas lá dentro chegam a causar até um mal-estar em quem está assisntindo.

Foi o que aconteceu durante essa sexta-feira, 07. Deolane e Deborah protagonizaram mais uma briga e dessa vez a doutora extravasou todo seu lado sombrio de trevas. Vem saber o que a viúva de MC Kevin disse.

Deolane diz que quer beber o sangue de Deborah

Deolane, André, Moranguinho e Lucas em A Fazenda.
Após mais uma discussão Deolane revelou seu lado sombrio em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Essa semana, Deolane e Deborah já brigaram por “N” motivos. As duas últimas tretas foram porque Deborah se intrometeu em uma discussão da advogada com Pelé. Deborah chegou a falar (sem Deolane ouvir) que a doutora tem “bafo”.

Nessa madrugada, Deborah provocou Pétala. A influencer foi chorar saudade dos filhos no quarto de A Fazenda 2022. O problema é que justo naquela hora o local estava tomado por membros do time adversário.

Dessa forma, Deborah disse que Pétala foi para lá apenas para ouvir conversa alheia. Pétala ficou tão abalada com a situação que chegou a sair da sede e foi tocar o sino e pedir para sair do reality.

Assim que Deolane soube do bafafá correu para o quarto e uma nova briga começou entre as duas maiores rivais de A Fazenda 2022. Novamente houve xingamentos, peitadas e (dessa vez) até acusação de cuspi.

Após extravasar seu ódio, longe de Deborah, Deolane confessou para seus chegados qual foi sua real vontade de fazer com sua inimiga.

“Eu ia tacar (a garrafa) na cabeça dela (Deborah), depois eu ia pegar a cabeça dela e bater na quina do baú e abrir, pegar um canudo e beber o sangue dela”- disse a doutora.

André ficou assustado

Deolane e André na sala de A Fazenda.
Até André ficou assustado com a fala de Deolane. Fonte: PlayPlus

Enquanto ouvia toda a fala sombria de Deolane, André Marinho ficou bem assustado.

“Ai meu Deus… Minha filha, pelo amor de Deus, você tá brincando”- disse o cantor.

“Tô brincando não”- confirmou Deolane, rindo.

“Tá brincando sim”– insistiu André.

“Foi tudo que passou pela minha mente”- disse a doutora.

Antes de toda essa revolta, Deolane disse para Pétala que ela não sabe discutir quando está nervorsa.

“Você não consegue falar quando triste. Assim, você só chora, não sabe se defender, se expressar. Você ora pelo inimigo”- disse a doutora.

Com efeito, ainda na conversa com Pétala, Deolane deu a entender que as desavenças estão longe de terminar e que a partir de agora, a ruiva terá o que merece: “Desprezo”, disse Pétala.

Desprezo? Tá bom. Ela vai ver o inferno” – ironizou a advogada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
  • Por fim, confira um pouco de como foi essa conversa:

    Compartilhe

    Notícias em Alta

    Últimas Notícias