Iran Malfitano em A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Iran Malfitano gera polêmica ao revelar que pede para limpar bumbum da filha de 11 anos

Iran Malfitano já não é mais um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 2022, e isso devido as suas declarações polêmicas

Compartilhe

Iran Malfitano, ídolo das adolescentes dos anos 2000 e “capa” de diversas edições da “Capricho” está se complicando em A Fazenda 2022. Após dizer que se Bia Miranda fosse sua filha já teria levado “um tapão na boca”, (pelas malcriações) o ator gerou polêmica com outra fala.

Durante a madrugada, Iran Malfitano aconselhou Deborah a se controlar diante das provocações de Deolane. Acontece que a ruiva afirmou que não sabe até quando vai conseguir segurar sua fúria com as peitadas da advogada.

“Acontece o seguinte, a Deborah fez boxe, ela sabe boxear. Ela está com medo da Deolane, mais uma vez, peitar ela, cuspir, e ela não se aguentar”- afirmou o ator.

Vem saber como o assunto foi parar em outro lugar.

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

Iran Malfitano pede para limpar bumbum da filha de 11 anos

Iran, Barbara e Deborah na parte externa de A Fazenda.
Iran tem mais uma fala complicada em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Pois bem, após Deborah afirmar que está com seu limite por um fio, Iran Malfitano pediu para a colega de A Fazenda 2022, pensar na família dela aqui fora. Dessa forma, “nesse refúgio” ela pode encontrar alguma “paz”.

Nesse momento, a ex-Power Couple lembrou de sua filhinha e disse:

“Minha filha tem 6 anos, eu limpo a bundinha dela”– afirmou Deborah.

“Para você ver! E eu peço isso até hoje para a minha filha, que tem 11 anos. Eu falo: ‘Deixa eu limpar sua bunda, por favor'”– disparou o ator.

Imediatamente os internautas comentaram a fala “bem esquisita” de Iran Malfitano.

“Cada um com sua educação, contudo, minha filha tem 8 anos, eu jamais irei fazer isso com 11, ela já vai está mocinha, já deve fazer sua higiene pessoal sozinha”– comentou uma internauta.

“Meu Deus véi! Isso não é normal nessa idade não gente eu, hein!”- observou outro telespectador.

“Esse homem é muito esquisito com esses filhos!”- escreveu outro expectador de A Fazenda 2022.

Outras falas complicadas de Iran em A Fazenda

Vini conversando com Iran.
Vini alerta Iran, sobre falas complicadas do ator em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Pois bem, Iran Malfitano entrou em A Fazenda 2022 e logo de cara disse que cuidaria da comida para o povo, ao lado de Lucas. De maneira idêntica ele também se mostrou prestativo para acalmar os ânimos dos brigões, além de ser bom de prova.

Ademais, Iran também despertou o interesse de um possível affair de Rosi e Kerline. No entanto, deixou claro que estava no reality para “jogar”. Tudo estava indo bem, até que Iran abriu a boca e brincou de maneira horrível sobre um assunto muito sério.

Segundo os participantes, Iran Malfitano soltou a seguinte frase no confinamento (que não foi mostrada para o público).

“Quando o estupro é inevitável, relaxa e [email protected] – disse Iran, segundo peões.

Sobre isso, Vini o alertou durante a festa “Balada Industrial”, que rolou na noite de sexta-feira, 08.

“Vou te falar uma coisa sincera, te mostrar um outro lado. Quando você falou aquele negócio de ‘quando o estupro é inevitável, relaxa e [email protected]’ pegou mal”– disse Vini ao ator.

Vini também relembrou outra fala complicada de Iran: “E também quando você falou alguma coisa para a Bia, de que daria um tapa na boca da sua filha”.

“Eu daria… Tapa na bunda da minha filha eu já dei vários”– disse o ator.

“Ok, mas eu estou dizendo que isso tudo soou mal”- pontuou Vini informando que o ator pode “estar cancelado”, aqui fora.

Vale lembrar que Deolane também disse para seus aliados que em outra festa que dançou com Iran Malfitano o ator disse em seu ouvido: “Delicia”.

Será que o “príncipe” vai virar sapo de vez e “despencar ladeira a baixo”?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja em quem o grupo de Iran está pensando em indicar para a roça dessa terça-feira, 11:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias