Thomaz Costa na piscina de A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Peões revelam desejo de fumar maconha: “Saudade de um verdinho”

O confinamento de A Fazenda 2022 já está deixando os peões bem a vontade para confessarem seus desejos “mais íntimos”

Compartilhe

Passada a terceira semana de A Fazenda 2022, os peões estão totalmente entregues ao jogo. Prova disso é que alguns nem escondem seus desejos e vontades. Por mais que tais desejos e vontade sejam contraventivos.

Durante a tarde dessa terça-feira, 05, por exemplo, os peões de A Fazenda decidiram tomar uma banho de piscina e aproveitar o sol que apareceu bem discretamente em Itapecerica da Serra, SP. Enquanto conversavam sobre o que estava faltando naquele momento para a tarde ficar perfeita, um peão acobou sendo mais sincero.

Vem saber quem foi o peão que confessou estar com saudade de “uma verdinha”.

Thomaz Costa diz que está com saudades de um “verdinho”

Thomaz de sunga em A Fazenda.
Thomaz diz que faltou uma “verdinha” para completar a tarde de sol em A Fazenda 2022

Lucas Gomes, Vini Buttel, Deolane Bezerra, André Marinho e Thomaz Costa aproveitaram o momento de sol em A Fazenda 2022. Desde que estão confinados, no dia 13 de setembro, os peões ainda não experimentaram a piscina com sol e calor.

Dessa forma, eles decidiram encarar a água (que é aquecida) com o tempo “fresco”. Diante dos raros momentos de paz, cada peão disse que estava faltando para a tarde de quarta-feira ficar completa.

Lucas afirmou que gostaria de ter (naquele momento) caixinhas de som. Já André idealizou carnes para um churrasco. Deolane não economizou no pedido e disse que gostaria de ter ali, camarões pitú e caviar.

Na vez de Thomaz dizer o que gostaria, o ator ficou tímido. Contudo, Vini incentivou o ex-Carrossel a falar.

“Eu ia pedir um ‘verdinho'”– disparou Thomaz.

O ator ainda justificou seu pedido, pois os demais colegas já haviam citado de tudo para uma tarde de sol: “Eles já pediram tudo! Aí [faz gesto de fumar] um, ouvindo a música, vai dar uma fome depois, vai pra grelha…”.

Outro peões também estão com saudades da “verdinha”

Peões aproveitam a tarde de sol em Itapecerica da Serra.
Peões aproveitam a tarde de sol em Itapecerica da Serra.

Assim como Thomaz, outros peões já disseram em alto e bom som que estão com saudades de “uma verdinha”. Entre eles, Tiago, Pelé e até Tati Zaqui.

A ex-affair de Thomaz, fez a revelação ontem, inclusive. Shay contou para a funkeira que viu Deolane emprestando seu cigarro eletrônico à Thomaz, mas salientou que não era para ele emprestar para Tati. Dessa forma, a cantora então disse.

“Eu nem fumo, eu gosto de fumar maconha. Eu gosto de maconha! De uma flor bem verdinha, bem gostosa! Eu lá sou menina de ficar puxando cigarrinho eletrônico?”- explicou Tati.

Em tempo, por falar em Thomaz e Tati, os dois peões não formam mais um casal em A Fazenda 2022. O romance foi para o beleléu nessa madrugada. Tati não gostou que Thomaz não expôs assuntos importantes durante a formação da roça.

Assim sendo, a cantora acha que o ator está mais comprometido com o grupo da Deolane do que com ela.

“Você ainda não percebeu que os seus ‘amigos’ fazem de tudo para criar uma intriga? E mesmo assim você continua do lado deles?”- disse a cantora.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 05, Rosi, Tiago e Alex disputarão a “Prova do Fazendeiro”. Os dois peões que perderem vão encarar a noite de eliminação ao lado de Deborah. A ruiva foi vetada por Rosi de tentar escapar da zona de risco.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja outro momento dessa tarde de sol em A Fazenda 2022:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias