A Fazenda: “Ia fazer pior”, diz Dayane Mello sobre jaqueta destruída de Rico Melquiades

A “tour da jaqueta” de Rico Melquiades continua! Em A Fazenda, Dayane Mello comentou sobre acontecimento em conversa com Aline Mineiro

- Continue depois da Publicidade -

A jaqueta de Rico Melquiades foi destruída, mas poderia ter sido mais grave. Isso porque Dayane Mello, conversando com Aline Mineiro na área externa de A Fazenda, revelou que faria outras coisas com o peão.

Entretanto, por um certo motivo, a modelo não “avançou” o limite. Dessa forma, continue lendo e saiba qual foi!

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Dayane comenta sobre casaco de Rico

 

- Continue depois da Publicidade -

Aline e Dayane voltam a se falar em A Fazenda
Aline Mineiro e Dayane Mello conversam na área externa da Sede de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV/Twitter

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Na tarde desta sexta-feira, 26/11, Dayane Mello, durante bate-papo com Aline Mineiro, deu mais informações sobre o que a motivou a esfaquear a jaqueta de Rico Melquiades.

Inicialmente, Aline fala que a peoa teve que descontar a raiva de algum jeito. “Você descontou sua raiva daquele outro jeito. Você tinha que descontar em algum lugar, né? Aquelas ‘gurias loucas'”, relembrou a ex-panicat.

“Se a produção não me para, eu ia fazer pior. Se a produção não me para eu ia fazer coisa muito pior”, afirmou Dayane sobre os responsáveis pela A Fazenda.

 

- Continue depois da Publicidade -

Peoa é repreendida

 

Aline, então, questiona se a produção falou através de “locução”. “Não, eles me chamaram. Eles escutaram, né, o que eu ia fazer. E isso ninguém soube”, respondeu a ex-participante do Gran Fratello, o Big Brother da Itália.

Durante o momento, contudo, Aline riu da reação e comentário da colega de confinamento, com quem já teve um “affair” antes da relação “melar”.

Confira o vídeo do momento:

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Relembre o que aconteceu entre Dayane e Rico em A Fazenda

 

Desde que, durante a Formação da 8ª Roça, Rico usou a estratégia de dar a imunidade para Mileide para que votassem em Sthe, a situação ficou esquisita entre os dois.

Acontece que, fazendo isso, o humorista ajudou a proteger Valentina de não ir para a berlinda naquela ocasião. Entretanto, a própria peoa e Dayane não entenderam o raciocínio do confinado.

Na festa de A Fazenda, no dia 12 de novembro, Rico Melquiades expôs todo seu descontentamento com Dayane. A modelo, no entanto, “se segurou” e não prolongou a briga. Porém, poucos dias depois, na segunda-feira, 15/11, ela, esgotada, foi lá e fez o que fez: esfaqueou a jaqueta do ex-De Férias com o Ex.

 

Repercussão da “tour da jaqueta”

 

Na web, o público ficou ansioso pela reação do peão ao descobrir o que aconteceu com seu acessório. Ele, na quinta, 18, encontrou a tal jaqueta. Após a definição da Roça do dia, Dayane foi “encurralada” na cozinha da Sede e Aline Mineiro e Bil Araújo comunicaram ao peão quem destruiu sua roupa.

Desde então, eles andam se estranhando e Rico até deu o apelido de “cobra caninana” para Dayane.

Veja o vídeo do momento em que o influenciador encontra a jaqueta:

 

 

 

Enquetes A Fazenda

 

Gosta de acompanhar como anda a preferência do público?

Então, não deixe de conferir as Enquetes Fashion Bubbles sobre A Fazenda 2021, bem no estilo R7. Vote quantas vezes quiser e saiba o resultado na hora!

 

A Fazenda 13

Foto da categoria do Fashion Bubbles.
O Fashion Bubbles, todavia, tem uma página inteiramente dedicada à A Fazenda. Fonte: Reprodução Site
  • Por fim, veja também A Fazenda 2021: quando é a grande final da 13ª temporada?

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7 é onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes