A Fazenda 2022: Leo Dias explica porque Deolane Bezerra entrará no reality

Um dos jornalistas com as fontes “mais quentes” sobre reality show é: Leo Dias. O contratado do Metrópoles já acertou inúmeros nomes em diversas temporadas,…

Duas imagens. Na primeira, Deolane faz pose sentada em uma poltrona. Na segunda, o logo de A Fazenda 2022.
Compartilhe

Um dos jornalistas com as fontes “mais quentes” sobre reality show é: . O contratado do Metrópoles já acertou inúmeros nomes em diversas temporadas, tanto do BBB como de A Fazenda. Todavia, ao longo de tantas edições, ele também já errou.

Mas o número de acertos, até o momento, é maior. Dessa forma, Leo Dias insiste que entrará em A Fazenda 2022. A viúva de MC Kevin já explicou que não entrará por compromissos firmados antes do convite do reality.

Ademais, Deolane é “lulista roxa” e faz questão de estar “aqui fora” para a reeleição de Lula (caso isso, de fato ocorra).

Vem entender porque Leo Dias, e sua equipe, mantém Deolane Bezerra na “lista quente” de A Fazenda 2022.

Já está tudo acertado com Deolane Bezerra e A Fazenda 2022

Deolane posa para um ensaio fotográfico com a câmera em close em seu rosto.
Para Leo Dias, Deolane e sua assessoria possuem planos maiores do que o jogo e o prêmio de A Fazenda 2022. Fonte: Instagram

De acordo com as fontes de Leo Dias, Deolane já acertou com a direção da Record TV. Contudo, a advogada não está tão interessada no prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo o pessoal do Metrópoles, a viúva de MC Kevin topou entrar em A Fazenda 2022 para muda a visão que o público tem sobre sua imagem.

Apesar de ser conhecida nas redes sociais, a “imagem” de Deolane não é tão famosa no meio televisivo e com “a grande massa”. Com esse apelo mais popular na mídia, Deolane Bezerra teria mais alcance na mídia e aumentaria seu público, que já lhe garante uma boa renda através da publicidade.

Ou seja, tudo inserido num plano de estratégia. A exemplo disso, podemos citar Jade Picon. A digital influencer entrou no BBB 22 entrou no reality da Globo com diversas “lendas”. Entre elas, a de que ela não encostava em macenatas.

De fato, Jade mostrou bem desconhecida de afazeres domésticos. Para se ter uma ideia, ela nem sabia o que era um “tanquinho de lavar roupa”. Deolane Bezerra ganhou visibilidade após a morte trágica de seu marido, mas também por sua personalidade forte nas entrevista, além dos seus gastos em lojas de grifes.

Assim sendo, Deolane Bezerra quer mostrar ao público suas outras vertentes, através do jogo e da convivência com os demais peões de A Fazenda 2022.

Mais um confirmado para o reality rural

Duas imagens, Felipe Prior e o logo de A Fazenda.
Felipe Prior também é um dos nomes quentes para nova temporada de A Fazenda. Fonte: Instagram

Além de Deolane Bezerra, um outro nome está confirmado para A Fazenda 2022. Trata-se do ex-BBB Felipe Prior. Segundo informações “Isto É Gente”, Prior tentará uma vitória após integrar um dos paredões mais disputados de toda a história do BBB.

De acordo com os dados do Gshow, o Paredão do BBB 20 com Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez teve nada menos que 1.532.944.337 votos. Dessa forma, essa votação entrou para o “Guinness World Records” como a maior votação de um programa de televisão no mundo.

Em maio desse ano, Felipe Prior chegou a ser questionado se toparia participar de A Fazenda, ele então respondeu:

“Meu sonho é ganhar o BBB. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui eu vou sim, e para ganhar e jogar. Não essas chatices de reality que tô vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”- disse o arquiteto.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja outros nomes que ainda estão cotados para integrarem o elenco de A Fazenda 2022, prevista para começar em 13 de setembro:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares