Festa cancelada em A Fazenda

A Fazenda – Festa é cancelada por medo de confusão: “Ameaçaram causar”

Após dias de muita confusão e declarações polêmicas, a RecordTV decidiu cancelar a festa de sexta-feira em A Fazenda

Compartilhe

É tradição que nas noites de sexta-feira em A Fazenda tenham festa. Na edição 2022 do reality show isso não foi diferente e durante as primeiras semanas os peões puderam aproveitar uma noite de curtição.

No entanto, nesta sexta (15), os participantes de A Fazenda 14 tiveram a festa cancelada por decisão da RecordTV, como alerta aos comportamentos que eles estão tendo. Confira:

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Festa de A Fazenda foi cancelada?

Festa em A Fazenda
Festa em A Fazenda (Foto: PlayPlus)

Com uma rotina puxada pelo trato dos animais, os peões de A Fazenda esperam ansiosos pela sexta-feira para poderem relaxar com comidas diferentes e bebidas na festa do reality show.

No entanto, as constantes brigas no programa e declarações polêmicas dos confinados, a direção da RecordTV decidiu suspender a celebração desta sexta e deixar os peões sem festa.

“Os peões ameaçaram causar na festa e isso não é admissível, né? Para acalmar os ânimos e também como advertência aos peões pelo que vem acontecendo, a produção decidiu cancelar a festa” – disse Adriane Galisteu.

Como explicação aos telespectadores pela decisão, foram exibidas brigas entre Shayan Haghbin e Tiago Ramos, que quase passaram para vias de fato, e declarações de Deolane Bezerra, que ameaçou queimar Thomaz Costa com cigarro.

Enquanto isso, aproveite para seguir o Fashion Bubbles no Google News e acompanhar as novidades direto do seu celular! Basta clicar aqui e, em seguida, na estrelinha 🌟 lá no News

Participantes em dúvida

Dessa forma, sem a movimentação da produção arrumando a festa, natural de todas as sextas, os peões de A Fazenda ficaram na dúvida se teria mesmo.

“Estamos aguardando notícias sobre a festa para saber o que aconteceu”, comentou Deborah Albuquerque. “Não vai ter festa”, afirmou Ruivinha de Marte. 

Segundo o site Notícias da TV, os patrocinadores de A Fazenda também ficaram receosos com as constantes brigas dentro do reality.

O trato com os animais também estaria sendo acompanhado pelas empresas, que receberam um volume de reclamações sobre maus-tratos aos bichos.

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias