A Fazenda 14 – Record TV aposta em guerra entre apoiadores de Lula e os “fechados” com Bolsonaro

Em A Fazenda 14 será proibido falar de política, mas cada jogador conhecerá bem a “trajetória” de seu adversário e sua base política

Latino posa ao lado de Bolsonaro e Deolane surge ao lado de Lula.
Compartilhe

Vem aí , e em um ano de eleição, a Record TV pode promover um embate político indiretamente. Isso porque, entre os nomes mais cotados estão uma famosa, declaradamente fã de , e outro cantor, com muita afinidade com os ideais de Bolsonaro.

Ou seja, a “guerra” pode perpetuar além da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Acontece que entre os nomes mais “quentes” das listas preliminares constam: Deolane Bezerra e Latino. Enquanto Deolane já declarou aos quatro ventos que é fã de Lula, o cantor Latino se mostrou íntimo de Bolsonaro.

Ambos os artistas já se encontraram com seus políticos preferidos e os dois deverão ficar confinados por três meses em Itapecerica da Serra.

Mais um famoso político em A Fazenda 14

Deputado Estadual, Arthur do Val posa olhando para câmera durante sessão legislativa.
Segundo o Metrópoles, Arthur do Val também foi convidado para 14. Fonte: Instagram

De fato, uma das regras cruciais impostas por Rodrigo Carelli, em A Fazenda, é NÃO falar de política. Todavia, caso essa lista de cotados se confirme, toda essa tensão política já estará embutida nas discussões.

Em maio desse ano, Latino teve um encontro com Bolsonaro e o presidente da República se vangloriou de não ter incentivado o lockdown, durante a pandemia de Covid-19: “O Brasil é nosso. Salve a música popular brasileira e vamos em frente. [Fui] o único chefe de Estado do mundo que não fechou nada”.

Enquanto isso Latino pediu um “salve” ao presidente: “Capitão, para o alto e avante. Você já está reeleito”.

De maneira idêntica, em abril desse ano, Deolane Bezerra também se declarou para Lula. A advogada e influencer postou uma foto ao lado do candidato à presidência da república e legendou com a seguinte frase: “A luta não pode parar, Lula. Um dia inesquecível, onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor”.

Além de Deolane Bezerra e Latino, A Fazenda 14 ainda pode contar com político para lá de polêmico. Segundo informações do Guilherme Amada, do Metrópoles, Arthur do Val, foi convidado pela Record TV para integrar o time dos peões.

O ex-deputado estadual, Arthur do Val é conhecido como “Mamãe Falei”. Ele também chegou a apoiar Bolsonaro nas eleições de 2018, mas acabou mudando de ideia ao longo do mandato do atual presidente. Em maio, Arthur teve seu mandato cassado após vazarem seus comentários sexistas sobre as refugiadas da Ucrânia.

Mais gente em A Fazenda 14

Duas imagens. Na primeira Natália Deodato aparece com uma blusa de lã e com tranças no cabelo que estão voando. Na segunda foto, Duda Reis está com uma blusinha brilhante verde e olhando para a câmera.
Natalia Deodato e e Duda Reis são “possíveis candidatas” para A Fazenda 2022. Fonte: Instagram Natalia Deodato/Duda Reis

Apesar do nome de Deolane ser um dos mais citados, a própria advogada já afirmou que não irá para A Fazenda 14, por ter outros compromissos. Ademais, Deolane afirma que faz questão de votar no dia da eleição que ocorrerá durante o confinamento do reality rural.

Deolane, inclusive, indicou sua irmã, Dayane Bezerra para sua vaga.

Enquanto isso, outros nomes ganham mais força para o reality rural. Na semana passada, por exemplo, uma ex-BBB foi flagrada dentro das dependências da Record TV. Trata-se de Natália Deodato.

A ex-BBB foi destaque na edição de 2022 já que “agitou o edredom da mansão do Projac”, com seu romance com Eliezer. Ademais, Natalia também se mostrou uma jogadora forte, já que só foi eliminada do reality, nas últimas semanas.

O fato é que Natália esteve na emissora do Bispo para participar da gravação da “Hora do Faro”. No entanto, essa “visita” à emissora pode ter sido para acertar alguns detalhes do seu ingresso à Fazenda 2022.

Outra influencer que também foi vista nas dependências da Record TV foi Duda Reis. A ex-namorada de Nego do Borel apareceu em algumas listas de cotações para A Fazenda 14.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja outros nomes cotados para A Fazenda 2022:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares