Moranguinho tomando sol com Pétala.

A Fazenda – Moranguinho chora ao relatar que peão pediu para “entrar no banho” com ela

Um assunto bem sério tem se perdido em A Fazenda, Moranguinho voltou a falar do desconforto que sente com “olhadas” de peão

Compartilhe

Um assunto deliciado vem “se perdendo” em meio as brigas do grupo A e B em A Fazenda 2022. Enquanto Deolane e companhia acusam Shay de comportamento machista no reality, as meninas do grupo da Deborah, defendem o peão.

O fato é que, durante a tarde dessa quarta-feira, Moranguinho abriu seu coração para Pétala e confessou que se sentiu bem desconfortável ao tomar banho em A Fazenda, em certa ocasião.

Isso porque, segundo ela, o comerciante ficou observando ela durante seu momento íntimo. Após um tempo, Shay se aproximou do box e pediu para tomar banho na ducha ao lado. Moranguinho permitiu que o peão entrasse mas saiu do local imediatamente.

Vem saber mais sobre essa história e como esse fato disparou outros gatinhos na ex-mulher fruta.

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

Moranguinho volta a falar das “olhadas” de Shay em A Fazenda

A Fazenda, Shay na votação e Moranguinho tomando sol com Pétala.
Moranguinho diz que não fica confortável com as “olhadas” de Shay para ela em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Não é de hoje que as atitudes de Shay vem incomodando algumas meninas de A Fazenda 2022. Contudo, somente o grupo de Deolane parece ficar irritado com as ações do iraniano.

Logo na primeira semana, a doutora se irritou ao ver Shay zanzando de cueca branca para lá e para cá na sede do reality. Depois foi a vez de Bia e Pétala reclamar de terem que tomar banho na baia, enquanto da casa da árvore, o peão ficou observando as duas.

Essa historia foi levada ao ar ao vivo, durante a formação da quarta roça. Mas para Moranguinho, seu relato contra as atitudes de Shay são tão pesadas, que acabou lhe despertando gatilhos desagradáveis do passado.

“Eu dancei, usava roupas curtas, tive o meu corpo exposto. Mas, pra mim, a exposição do meu corpo nunca foi prazeroso. Eu posei nua, mas não pelo prazer de estar nua em uma revista. Eu posei nua porque, na época, eu sabia que aquela exposição ajudaria no meu trabalho.

Naquele momento, aquilo era importante. Eu precisava do dinheiro que eu ia ganhar, aquilo ajudava a minha família. E o prazer não estava na exposição do corpo, estava na minha dança” – disse Moranguinho para Pétala, na parte externa da casa.

Em seguida, a bailarina foi às lágrimas mas seguiu se relato: “E você é sempre julgada. Eu nunca fui assim, não me sinto bem [ao expor o corpo]. Eu, antes de ser pessoa pública, não usava barriga de fora. Dificilmente você ia me ver de saia curta”.

“E você tem o direito de usar o que quiser. Ele não tem o direito de fazer o que fez. Eu amo usar roupa curtinha, só que não quero alguém me olhando com um olhar maldoso”– respondeu Pétala em apoio a amiga.

Rival compreendeu desconforto

Moranguinho tomando sol com Pétala.
Moranguinho conta sobre o dia em que Shay pediu para entrar no box com ela. Fonte: PlayPlus

Há pelo menos duas semanas, Shay e Kerline vive um affair na casa. A ex-BBB entendeu o lado de Moranguinho, e mesmo sendo sua rival no jogo, a mulher de Naldo elogiou a atitude da peoa.

“Olha quantos homens tem nesta casa. Por que só com ele eu tenho essa sensação? Aí quer fazer a gente se passar por louca. A Kerline foi muito coerente, ela falou: ‘Shay, ela se sente assim. Se ela se sentiu assim, não tem como a gente discutir sobre isso’.

Aí as outras: ‘Ah, eu não vejo problema’. Então tá bom, filha da p*ta! Eu jamais levantaria essa situação se ela não fosse verdade, por um jogo, para prejudicar uma pessoa. Sabendo do peso que isso tem. [Ele falou] ‘Ah, mas eu pedi’. Pediu, claro! O safado é tão nojento…– disse Moranguinho.

História do Banho

Moranguinho tomando sol com Pétala.
Pétala conforta Moranguinho e diz que peoa não é obrigada a nada. Fonte: PlayPlus

Foi nesse momento que pétala quis saber sobre essa história de “pedido e banho”, ao qual passou Moranguinho com Shay.

“Pediu o quê?”, perguntou Pétal.

“Para entrar no banho. É tão nojento que ainda pediu. Tipo assim, ele queria estar ali do lado. Ele não aguentou. Ele veio, ficou olhando, não aguentou e pediu para entrar [no banho]”- disse Moranguinho.

“Que nojo, c*ralho! Seboso! Psicopata!”, gritou Pétala.

Com efeito, depois em outro momento, Moranguinho contou novamente a história para André Marinho. Ao cantor, ela disse que permitiu que Shay entrasse no boxe, mas ela deixou o local imediatamente: “Os incomodados que se mudem? Então eu sai”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um trecho do relato de Moranguinho em A Fazenda:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias