Thomaz Costa na sede de A Fazenda.

A Fazenda – Peão é acusado de trair namorado ao ser flagrado em sexo com senhora de 70 anos

Após uma noite cheia de acusações na formação da roça, Thomaz Costa fez mais revelações sobre a vida íntima de peão de A Fazenda

Compartilhe

De fato a energia da formação da quarta roça foi caótica em A Fazenda 2022. Ao contrário de outros realities as justificativas para o voto não foram aquelas típicas frases feitas do tipo: “não consigo ler seu jogo”.

Ao invés disso, vieram à tona acusações de machismo, peão olhando peoas em banho e até história de abuso e queimaduras de cigarro na pele. A coisa estava tão pesada que chegou um momento em que a acabou a luz no local onde acontece a votação.

Mas acusações e “podres” do passado da vida dos peões não terminaram por ai. Após a formação da roça com Vini, Bia, Babi e Tati, mas histórias pesadas foram “jogadas ao vento” na sede de Itapecerica da Serra. Thomaz por exemplo revelou um caso envolvendo Tiago Ramos (mais um).

Vem saber o que ele falou.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Thomaz revela que Tiago Ramos traiu ex-namorado

Thomaz na sala com peões e Tiago Ramos na Disney.
Thomaz diz que Tiago Ramos traiu Rodrigo Branco com “mãe de consideração” do empresário. Fonte: PlayPlus/Instagram

Caso você não lembra, lá nos primeiros episódios de A Fazenda 2022, Tiago Ramos e Thomaz Costa protagonizaram um barraco daqueles, após o modelo causar uma punição na casa.

Durante o bate-boca, Tiago “sugeriu” que Thomaz fez viagens à Disney em troca de “algo” com o empresário Rodrigo Branco. De maneira idêntica, o ator também devolveu a provocação dizendo que Tiago foi “expulso” da Disney após arrumar confusão.

Depois disse, os dois ficaram aliados do mesmo grupo A (Deolândia) e agora voltaram a rivalizar, depois da migração de Thomaz para o grupo B (Deborândia).

Na madrugada, dessa quarta-feira, 12, após a votação, Thomaz disse que Tiago foi namorado de Rodrigo Branco e traiu o empresário com uma senhora de mais de 70 anos. E mais, os dois foram pegos “na hora H”.

“Ele namorava um dos melhores amigos meu” – disse Thomaz para Tati, Kerline, Alex, Babi e Deborah na sala de A Fazenda.

“Quem namorava?” – indagou Kerline.

“O Tiago namorava o Rodrigo Branco”- explicou o ex-Carrossel.

“Sério?”– respondeu a ex-BBB.

“E você acredita que o Rodrigo Branco pegou ele numa relação sexual com uma mulher de setenta e poucos anos, que o Rodrigo chamava de mãe, na casa dele?”– disparou Thomaz.

“Não é pauta”

Nesse momento um silêncio invadiu a sala, até que Deborah percebeu que é uma acusação pesada e disparou: “Ah, acho que não é pauta não”. Dessa forma, a ex-Power Couple saiu da sala em direção à cozinha.

“Não é pauta, mas é para você ver o caráter da pessoa”– rebateu Thomaz.

“É uma pessoa desiquilibradíssima” – completou Alex.

“Eu acho que ele (Tiago) já está fazendo o suficiente aqui na casa, você não acha?” – disse Deborah, tentando poupar as pessoas fora de A Fazenda 2022.

Quem é Rodrigo Branco?

Rodrigo Branco em barco e ao lado de Thomaz.
Após acusações, Rodrigo Branco revela que é amigo de Thomaz desde quando ele tinha 17 anos. Fonte: Instagram

Rodrigo Branco é um empresário e ex-diretor do extinto programa “Muito +”, na Band. A atração inclusive foi apresentada por Adriane Galisteu. De maneira idêntica, ele também o responsável por uma breve passagem de Luiz Bacci, também na Band.

Em 2020, Rodrigo Branco foi as redes sociais onde fez comentários de cunho racista contra Maju Coutinho e Thelminha (do BBB). De fato, Após esse episódio, o empresário pediu desculpas.

“Antes de mais nada, quero admitir novamente meu erro a respeito da fala racista em março de 2020, contra Thelma e a Maju Coutinho. De fato, Racismo não se resolve apenas com um pedido de desculpas, por isso, entendo a gravidade daquilo que disse” – justificou o empresário.

Atualmente, Rodrigo vivo em Orlando, nos Estados Unidos. Ele é responsável por “guiar” e facilitar a vida dos famosos que vão à Disney à passeio, ou que possuem propriedade por lá, mas vivem no Brasil. Entre esses famosos estão Larissa Manoela e Simone, irmã de Simaria.

“Um amigo”

Com enfeito da insinuação de Tiago Ramos de que ele viveu um romance com Thomaz Costa, o empresário falou:

“O Thomaz ficou quase um mês hospedado na minha casa, assim como Deborah Secco, Simone, e diversos famosos já ficaram na minha casa, [então] é tudo fofoca gente. Eu não teria o menor problema em falar que eu tive um relacionamento com o Thomaz, mas isso não é o caso. Eu conheci ele com 17 anos, na época que ele estava com a Larissa Manoela’,

(…) É uma pessoa muito legal, que aliás, estamos torcendo na Fazenda”- disse Rodrigo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, confira um momento em que Thomaz “é consagrado” de vez um adversário da Deolândia:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias