Pelé na mesa de A Fazenda.

A Fazenda – Pelé, fazendeiro da semana, já tem alvo para indicar direto na próxima Roça

Grupo B segue em vantagem em A Fazenda, e com a liderança nas mãos, Pelé quer ver adversário sentando no banquinho da próxima roça

Compartilhe

Mais uma eliminação aconteceu em A Fazenda na última quinta-feira, 27. E contrariando as pesquisas e enquetes, Vini foi o sexto eliminado do reality rural. No relatório final de votação do R7, Vini teve apenas 21,14% dos votos. Enquanto isso, Pétala ficou com 25,40% e Bárbara foi a mais votada com 53,46%.

Dessa forma, o grupo A contará com um a menos em seu grupo. O time liderado por Deolane já estava com desvantagem antes e agora essa diferença ficará ainda maior na votação da próxima Roça.

Por falar em próxima Roça, Pelé Milflows, o fazendeiro da semana já tem um alvo em mente para a próxima berlinda. Vem saber quem é.

De olho na próxima Roça, Pelé mira em adversário

O jogo não para em A Fazenda 2022. Vini já não está mais no confinamento de Itapecerica da Serra, mas tem muito peão no jogo para ser eliminado.

Diante desse cenário, Pelé conversou com Iran na madrugada dessa sexta-feira, 28. O papo começou com o músico dando pistas de que Lucas será seu alvo na próxima Roça:

“Gosto, tenho papos bem legais… Mas acho que chegou a hora”– Disse Iran Malfitano.

Iran e Pelé no quarto de A Fazenda.
Iran e Pelé concordam na indicação direta de Lucas na próxima roça de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

“Sim, realmente chegou a hora”– concordou Pelé.

Todavia, Pelé afirmou para Iran que será necessário um dos aliados do grupo B se jogar na “berlinda”, na esperança de voltar como fazendeiro, assim como ele fez.

“Mas tem que ter algum dos nossos na roça, porque aí a gente se salva. Alguém vai ter que colocar a cara a tapa”– disparou o rapper.

Na sequência, o líder de A Fazenda dessa semana vislumbrou um outro cenário de berlinda no jogo: “Nossa, imagina se a gente coloca três deles direto na roça… Mano! Você tem noção de que aí é só deitar e relaxar?”

Contudo, vale lembrar que, ainda teremos a “Prova de Fogo” que será gravada no domingo. Dessa forma, os poderes do lampião ainda podem causar grandes reviravoltas no jogo.

Mais gente querendo ver Lucas fora do jogo

Mesmo sem combinarem nada, por enquanto, o grupo B parece bem alinhado quanto as prioridades de indicações a roça. Prova disso é que Alex conversou com as meninas e também citou Lucas, como um alvo fácil de tirar de A Fazenda.

“Querem saber quem é o próximo eliminado fácil? O Lucas”– disse o apresentador. Kerline concordou com o amigo imediatamente: “Eu também acho”.

Lucas faz gestos obscenos para Shay durante discussão;
Lucas é um dos líderes do grupo A. Fonte: PlayPlus

É que o Vini tinha que sair gente, tinha que ser ele”– comentou Babi sobre a urgência na eliminação do ex-MTV.

“Agora tem que ser dois dele e um de nós [na roça]”– articulou Alex.

“Sim, a gente tem que lutar pra isso”– concordou Bárbara Borges.

Nessa sexta-feira, vai rolar mais uma festa em A Fazenda. Será que os peões estarão animados. No evento da semana passada, André Marinho tentou atrair amigos para trocarem de lado. No entanto, ninguém aceitou sair do grupo B e partir para o grupo A, comandado por Deolane.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o momento em que Vini foi eliminado:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias