Cássia Kiss.

Cássia Kis tem beijo na boca com outra atriz exposto, após falas homofóbicas em entrevista: “Hipocrisia”

Após entrevista polêmica à jornalista Leda Nagle, Cássia Kiss teve seu passado exposto por uma outra grande atriz da teledramaturgia

Compartilhe

Uma confusão daquelas fez as redes sociais pegar fogo nessa madrugada de sexta-feira, 28. Uma atriz, expôs em suas redes sociais, uma foto onde aparece beijando Cássia Kis.

Quem publicou a imagem foi a atriz Lúcia Veríssimo. E ela não foi postada atoa. A “provocação” veio em reposta a um discurso homofóbico dado pela Cássia Kis durante uma entrevista à Leda Nagle. Essa entrevista aconteceu essa semana e deixou o público boquiaberto.

Isso porque a atriz fez discursos radicais contra o relacionamento gay e disparou: “homem com homem e mulher com mulher não dá filho”. Até a Globo veio a público se posicionar contra as falas da atriz, que está no ar na nova novela das nove: “Travessia”.

Lúcia Veríssimo cutuca Cássia Kis ao postar beijo na boca com a atriz

Como resultado de toda essa polêmica entrevista de Cássia Kis, a atriz, Lúcia Veríssimo usou as redes sociais para “dar uma baita” de uma indireta a colega.

Lúcia aproveitou o gancho do TBT, um costume de lembrar momentos do passado nas redes, e publicou uma foto onde surge dando um beijão na própria Cássia Kis. Como legenda, Veríssimo escreveu:

“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO”- disse Lúcia Veríssimo, em letras garrafais e ao som da música, “Paula e Bebeto”- de Milton Nascimento.

Lúcia Veríssimo e Cássia Kiss.
Lúcia Veríssimo postou uma foto onde surge beijando Cássia Kis. Fonte: Instagram

Dessa forma, um coro de famosas fizeram questão de comentar a foto de Lúcia Veríssimo. “Kkkkkkkk. Viva a diversidade”- escreveu Maitê Proença. “Muito triste ver a Cássia nesse lugar tão raivoso e tolo” – lamentou Marília Padilha. Além deelas, Ana Beatriz Nogueira e Mel Lisboa e Fafá de Belém também reagiram à publicação. Inclusive, uma das hashtags usadas por Lúcia na postagem foi #hipocresia.

Após toda repercussão negativa da entrevista de Cássia Kis, a Globo também emitiu uma nota, contra as falas homofóbicas da atriz: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.

Entrevista polêmica de Cassia Kis

De fato, Cássia Kis não esconde do público seus posicionamentos políticos e outras coisas pessoais. Assim sendo, a atriz é uma das famosas que apoia o presidente Bolsonaro, que não simpatiza com as caudas do movimento LGBTQIA+.

Durante live com Leda Nagle (também apoiadora de Bolsonaro) Cássia foi radical com relação a união homoafetiva.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”– disse Cássia.

Cássia Kiss live.
Em live com Leda Nagle, Cássia Kis disparou uma série de falas polêmicas. Fonte: Instagram

Vale destacar que essa foto a qual Cássia disse ter recebido, trata-se de uma fake news. Apesar de Cássia não ter mostrado tais imagens, tudo indica que a falsa imagem das meninas se beijando é na verdade uma atividade pedagógica. Com efeito, as crianças não estão se beijando na boca, e ângulo em que a foto foi postada dá essa falsa impressão. Esse caso aconteceu na Paraíba e já foi desmentido.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”– disse a atriz de “Travessia”.

Por fim, Cássia Kis já deu entrevistas e afirmou que depois de Travessia ela não pretende mais atuar em novelas. Ela está com 64 anos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o trecho polêmico da entrevista da atriz à Leda Nagle:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias